12 de mar de 1994

Testemunhos

Venho pedir,para que todos aqueles que tiveram uma experiencia concreta de Deus,da Virgem maria,de amor a Igreja,ou mesmo de conversão e abandono do pecado. Atraves de nossa comunidade retiros, pregacoes,de todos os membros que fazem apostolado em nossa missão, para que escreva seu testemunho e envie para regina-apostolorum_rafael@hotmail.com ou  preenchendo o formulário no fim dessa pagina, para que outros possam ver a glória de Deus sendo manifestada em todo aquele que fez de seu coração uma terra boa e acolheu a palavra de Deus.


Testemunho de Rafael Lourinho





Vinicius Augusto Diniz Nunes
Itapetininga - SP
19 anos.


Eu tinha o costume de colocar pregaçoes no celular e escutar enquanto andava de um lugar ao outro, ou enquanto viajava.
Ae eu coloquei esta pregaçao (Ser profeta na apostasia) e deixei. Um belo dia, eu estava indo pra minha casa e colquei pra escutar no celular, e eu ja vi na hora que existia uma coisa que eu tava longe de viver ainda.
A renovaçao na minha cidade é bem edificada, tem muito apoio do clero, tem grupos com mais de 35 anos de existencia, e talvez por isso haja um certo comodismo, onde as coisas são fáceis e o povo não busca ir alem.
Talvez eu estivesse equivocado, porem eu senti naquele momento (e sinto ainda hoje), falta de pessoas que nao tenham medo de dizer a verdade, que nao tenham medo de exortar, de assumir a radicalidade, de viver o evangelho até a ultima consequencia.
Sendo assim, na epoca em que escutei pela primeira vez a pregaçao, eu vi que existe muito mais para se buscar, que Deus nao se resume a cantar e rezar 1 vez por semana, mais que Deus é simplesmente TUDO e se nao for pra ser 100 por cento dele, nao iremos ser felizes.
E apartir deste momento eu comecei a correr atras, a dar a cara pra bater, a pagar o preço em oraçao, a pagar o preço por uma vida que seja testemunho de Deus.
E Deus tem me sustentado a cada momento, seja em bençãos interiores, como exteriores, e o maior exemplo das exteriores, são que Deus me permitiu conhecer e me tornar irmão de coração de pessoas com o mesmo propósito de vida que o meu. Independente da idade, ou tempo de caminhada, ou " status" dentro da renovaçao, pessoas comprometidas com o evangelho verdadeiro, que pagam o preço com as suas vidas.
Sendo assim, pra encerrar gostaria de dizer que hoje pela graça de Deus sou escravo mariano, e vivo minha juventude na luta sustentada por aquele que da morte fez brotar a vida, e de sua mãe que nunca deixou seu amor se limitar.

Feliz pascoa (atrasado)
Salve Maria



Raone 


Quando escutei a pregação "Maria terror dos Demonios" meus olhos se abriram e pude ver o que realmente a mãe de Deus pode fazer. Graças a esta pregação hoje eu sou escravo pelo tratado de São Luis. Ficava implorando a Deus uma avivamento em minha vida e ele chegou. Hoje sou mariano roxo e sou missionario, pregando em retiros e dando meu testemunho principalmente em encontros de jovens.

Deus seja louvado por vocês.



Roseli , Rio Grande da Serra, Brasil


Pregação : A Igreja no tempo da tormenta....
Meu Deus, quanta sabedoria, quanta unção, quantas palavras proféticas Deus colocou em sua boca Anderson, quando esteve pregando no Rebanhão em Rio Gande da Serra,em 2006. De lá para cá, já adiquirimos muitas pregações suas: Os prediletos de Jesus, A obra do Espirito Santo em nós, As duas colunas da Igreja, Qual a sua resposta para Deus etc......., Deus seja louvado por voce ser este profeta destemido.Salve Maria!!! Xarabadá!!!!! Santa Páscoa!!!!

Envie seu testemunho.





Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:
















0 comentários:

Postar um comentário