6 de jul. de 2010

Testemunho de Anderson Luiz dos Reis ( fundador da Equipe Missionária Regina Apostolorum)

A palavra de Deus diz que "onde abundou o pecado superabundou a graça" (Rom 5,20) , e o Anderson e mais uma prova de que a palavra de Deus se cumpre nos dias de hoje.
Vamos ver o que acontece quando uma pessoa se consagra a Virgem Maria e os beneficios que sua poderosa intercessão pode fazer.

 















9 comentários:

  1. Pax
    Olá Anderson, sou Hercílio da Costa, o jovem com quem voce conversou na Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça em são francisco do sul,
    gostaria que soubesse, que Deus está lhe iluminando, e ore sempre por mim e por mimnha vocação.
    também peço-lhe ajuda, pois não consigo ir a diante sozinho..

    muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Brother , quando tu foi na Canção Nova eu estava assistindo , desde então trouxe seu testemunho para meus irmãos e pela graça de Deus nos ajudou muito. Deus te abençoe meu irmão . Grande abraço.

    Fabio Manoel
    Sto Antonio de Posse-SP

    ResponderExcluir
  3. Resolvi que hoje publicarei os vídeos com o seu testemunho dado no acampamento PHN, com o Dung, ok, irmão?!
    Salve Maria Santíssima!

    ResponderExcluir
  4. Quando vc feio em açailandia andeson luis
    o poder de Deus acontecer continui assim
    MARIA mae da Igreja rogai por nós

    ResponderExcluir
  5. PAZ E BEM!!!
    AMADO VENHO FALAR COM TODA ALTORIDADE, QUE O SEU TESTEMUNHO ME AJUDOU MUITO PORQUE ALGUMAS COISAS BATERAM COM MINHA REALIDADE VIVIDA, E O PODER A UNÇÃO QUE EU REÇEBI UMA VEZEM UM ENCONTRO EU ESTAVA EM BUSCA DELA NOVAMENTE PORQUE O FOGO ESTAVA UM PEQUENA BRAZA, E EU BUSQUEI TANTO EM GRUPOS DE ORAÇÃO ESTE FOGO ESTA UNÇÃO A QUEBRAR TODAS AS BAREIRAS, HOJE EU PUDE ESPREIMENTAR ELA NOVAMENTE SOZINHO EM MINHA CASA CLAMANDO PELO ESPIRITO VENDO SUA PRAGAÇÃO, E HOJE NASCE EM MIM UM NOVO SOLDADO DE CRISTO A CONBATER TODOS OS TIPOS DE GUERA CONTRA O MAL.... MUITO OBRIGADO DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  6. Caro Anderson Obrigado pelas suas palavras em defesa da vida, dos valores da família e etc..
    É vergonhoso ver um padre apoiando causas gays quando a igreja católica é muito clara. Não ao preconceito, mas nunca apoiar um movimento que se levanta com objetivos formados com o intúito de desmoralizar a família uma sociedade divina. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
    Fique na paz irmão que nosso Senhor Jesus lhe dê sempre mais coragem para denunciar essas mazelas que vão tomando posso pouco a pouco da casa do Senhor.

    ResponderExcluir
  7. Anderson, A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

    Sei que os assuntos no momento são outros, mas queria partilhar que se cumpriu o que foi dito em 2006 no CONSAGRA-TE (GAMA-DF) “O filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido Lc.19-10”
    Louvo a Deus todos os dias por esse retiro e pela sua profecia e hoje servo da Renovação Carismática tenho pregado e testemunhado com desassombro o evangelho, quando o apostolo Paulo diz: Sede meus imitadores como sou de Cristo. Hoje sou imitador e me espelho muito em você e peço a graça de Deus que te fortaleça todos os dias em seu Ministério. Espero um dia conversamos novamente pessoalmente para aprender algumas coisas a mais. Paz e Bem e o Amor de Maria.

    Pablo Ricardo (Gama-DF) – pablomagrao@hotmail.com
    Fundador do Movimento Adoradores do Sublime Sacramento

    ResponderExcluir
  8. Te admiro, a primeira vez que te ouvi foi na Pregação, Maria o Terror dos Demônios e logo ouvi a de Pe. Pio.
    Que a Virgem Santíssima te abencoe cada vez mas, e a paz de Cristo esteja contigo.
    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Meu querido irmão Anderson,

    Assistir o teu testemunho é um convite a beber da água viva do Espírito Santo de Deus. Que maravilhas proclamastes. Eu me vi em você, pois as mesmas desventuras que vivestes tambem vivi, em doses menores, mas não menos nocivas. Retornei a pouco mais de três meses a uma vida de oração e estou em processo, acelerado, de conversão e sentindo o mesmo fogo que te queima por dentro a me queimar tambem. tenho uma sede enorme da palavra e tambem estou esbarrando nas dificuldades em difundi-la, principalmente para os meus, minha família, mas ver o que fez só me deu mais ânimo para seguir em frente. Que Deus te abençõe, que o Espírito Santo te ilumine sempre mantendo essa chama acesa e que Nossa Mãe Santíssima interceda sempre por ti.Amém.

    Peço que me coloque em tuas orações e com certeza estará nas minhas. Amém?

    Daniel Viana - Fortaleza/CE

    ResponderExcluir