19 de ago. de 2010

" Balada Santa " e "Cristoteca" (o vídeo foi arrumado)

A paz de Jesus e o amor de Maria Santíssima.

Aqui esta uma maravilhosa pregação de Padre Mateus Maria (FMDJ) diretor espiritual da Equipe Missionária Regina Apostolorum explicando sobre essa praga chamada balada católica e cristoteca.

""o rock é uma expressão básica das paixões que em grandes platéias pode assumir características de um culto anti-cristão. Portanto, não se pode pretender tornar pessoas cristãs com um som que é anti-cristão""

Fonte: Livro Fé em Crise. (Papa Bento VI)


Peço que vejam também os outros vídeos postados e tirem suas conclusões se realmente um lugar desses e um lugar de encontro com Deus e de oração.




11 comentários:

  1. Realmente não tem nada a ver baladinha com Cristo.
    Aliás, este nome "Cristoteca" é apenas uma forma puritana e de muito mau gosto para desculpar-se e mentir a si mesmo do pecado que faz.

    ResponderExcluir
  2. Balada Cristã?
    Meu Deus, aonde o relativismo e o modernismo ta chegando...
    Temos que ir para a Santa Missa, comungar do Corpo e sangue de Jesus Cristo, rezar o terço, adorar o Santíssimo.
    Vamos acordar juventude, euforia não traz santidade.
    Pax et Domine!

    ResponderExcluir
  3. Realmente,esse modernismo é uma verdadeira praga dos infernos,só serve pra fazer o jovem se sentir livre prafazer o que quiser,usando como desculpa a Santa Igreja Católica.Não gost,sou completamente contra e mais uma coisa:estão mudando o nome dessa sem-vergonhice pra despistar aqueles que são contra essa profanação.

    Entendam uma coisa:esse negócio de colocar o profano no Sagrado NUNCA vai dar certo,e sabem porquê?POR QUE A IGREJA NÃO VAI PERMITIR ESSAS HERESIAS,ELA NÃO EXISTE HÁ 20 ANOS,SÃO 2.010 ANOS DE UNIDADE,E NÃO VAI SER ISSO QUE VAI ABALAR A NOSSA UNIDADE.

    Qualquer "novidade" eu já fico com o pé atrás...Essa juventude de hoje aceita tudo numa boa,não questionam,e quando vêem algo de errado mas com um aspecto "agradável",aí a juventude "cai matando..."Eu,hein?Rock católico,cristoteca,balada santa,M.I.S.S.A,cristucada...A Igreja Católica não precisa se atualizar,ela é do jeito que Deus quis que ela fosse,a Palavra não fala de música eletrônica,guitarra,gritaria nas canções...
    Que Deus tenha piedade daqueles que amam a Igreja e que combatem essas pestes lançadas contra a Igreja!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não consegui ver o vídeo da pregação que o Pe. Mateus fez contra a cristoteca e demais movimentos modernistas, pois não está mais disponível. E eu fiquei me perguntando? Porque não tiraram do "ar" os outros vídeos que forma postados. Vai ver que os moderadores do youtube são modernistas e andam com o rabo preso com essa praga de cristoteca e estão querendo disseminar essa praga no meio da Igreja. Mas eu queria dizer aqui pra vcs seus modernistas, que nós que amamos a Igreja vamos continuar bradando contra a cristoteca e o rock católico, mesmo que isso custe nossas cabeças no prato! Nós queremos ver a juvnentude da Igreja santa, adorando Jesus, indo para a Santa Missa, rezando o Rosário e lendo as Sagradas Escrituras, se alimentando o que é realmente do Céu, e não em "baladinha santa", que só faz os nossos jovens se auto-enganarem e ficarem cada vez mais cativos com satanás.

    Que Deus traga o arrependimento aos vossos corações! Deus abençoe e Salve Maria!
    Rafael (Membro da E.M. Regina Apostolorum - Brasília/DF)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ao grupo Regina Apostolorum e ao Pe. Mateus Maria pela coragem profética de apresentar este assunto e dizer a verdade sobre o mesmo. A missão dos bispos, padres, comunidades e grupos católicos é conduzir todo o povo ao conhecimento e vivência da verdade, para que vivendo em comunhão com Cristo neste mundo mereçam a felicidade eterna. Entretanto é muito triste constatar que a apóstasia atingiu a maior parte da Igreja. Muitos padres e bispos perderam a fé, e por isso a maior parte do povo tem vivido uma farsa e não a verdade do Evangelho como é ensinado pela Santa Igreja. Eventos como "balada santa", "cristoteca", "barzinho de Jesus", são frutos podres dessa grande apóstasia. Aliás, é preciso alertar a todos que este nome "cristoteca" é um nome blasfemo, pois pretende ajuntar o Santíssimo nome de Jesus Cristo a este outro nome que designa um evento digno do inferno. Se quisessem ser verdadeiros chamariam estes eventos de diaboteca, capetoteca ou infernoteca, pois conduzem ao pecado. Os jovens que ali estão não se importam nem um pouco se as letras das músicas falam de Jesus ou Maria, o que importa é o ritmo, o clima de baderna e loucura e a sensação de se poder fazer o que der na "telha"... A juventudade tem sido enganada! Aqueles que deveriam pastoriá-la e conduzí-la ao Céu a tem entregue aos lobos. Os padres, bispos, comunidades e grupos católicos que promovem tais eventos, os apoiam ou os permitem estão na contramão do Evangelho e portanto em contradição com Cristo, ou como disse Nossa Senhora em Garabandal: "Muitos padres, bispos e cardeais estão ao caminho do inferno e a arratar muitos consigo."

    Que Deus tenha mesericórdia de nós e que a verdade prevaleça.

    Pe. Rodrigo Maria, escravo inútil de Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
  6. Paz de Jesus e o Amor de Maria estejam em nossos corações...
    Misericórdia... Infelismente hoje esses Dj's estão usando o nome do Senhor Jesus em festas q não vem d Deus... Poucas musicas falam d Deus, ritmos mundanos, tiram a letra do mundo e colocam o nome d Jesus... O Treva...Ouvi uma pregação d um irmão aqui na minha cidade no grupo d oração, e ele dizia: "Você não vai em uma balada e fik resando o terço, nem vai com a Biblia na mão pregar a palavra d Deus, vc não vai fik la orando... Não tem jeito"
    Isso é puro relativismo e temos d lutar contra isso. Aqui não tem muito disso, mas temos um Dj. Ele sai pras cidade da região. E as festa não tem nada d santidade...
    Irmão permaneçam com o Senhor q é nossa unica salvação...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Fico muito triste com a opnião do Padre, por que não se pode julgar um livro pela capa, ja fui em varias Cristotecas em que 1º ha uma missa depois a balada e depois adoração ao santissimo, e ja vi pessoas se converterem la, não podemos usar os exemplos ruins e sim os bons, se não nimguem mais vai na missa ta cheio de padre com problemas e nem por isso o milagre deixa de acontecer, queria que o padre conhecesse alguma balada que acontece por aqui, e tb que ele ouvisse o testemunho de alguns rockeiros catolicos tenho certeza que ele iria fazer outro video, falando do equivoco que ele postou.

    ResponderExcluir
  8. só lembrando...

    ...Todos os rítimos são de Deus, quem pega carona é o diabo.

    ResponderExcluir
  9. Bom,existem baladas catolicas e baladas catolica..se vcs me entendem..
    Nos videos acima as 2 primeiras baladas aparentemente nao tem musicas de igreja nem nada muito do tipo e a 3 nao deu pra entender a letra da musica
    Mas.. bom,eu ja fui numa balada catolica na minha cidade e seu objetivo sempre foi bem explicito para os que fazem,parte da Obra(a 'obra' nao é a balada ok?),que era fazer os jovens perceberem que ser de Deus nao é "careta" nem chato, e sim algo bom e legal,na balada as musicas eram de igreja SIM! eram remixadas e tinha tmb um grupo de vanerão gristão,antes de iniciar o padre fez uma oraçao e falou uma coisa que achei muito boa e q muitos deviam levar a serio"Quem é de Deus nao 'fica' mais sim namora,acha alguem para a vida" ele disse +ou- isso(nao tenho uma boa memória)
    ..Bom lá teve a presença de 5 padres e alumas irmas,nao eram só jovens tmb tinha adultos e até pesoas de mais idade!
    O q eu quero dizer é: que nem todas as B.Catolicas "sao do demonio" ou putaria!Talvez essas ai em cima^nao seja exatamente oq uma B.Catolica deveria ser, o que eu peço é q nao generalizem!Nem todos fogem do verdadeiro significado que isso deveria ter!
    Tenham um bom e abençoado dia!

    ResponderExcluir
  10. è muito triste ver que os jovens de hoje em meio a uma cultura da nova era chamada pelo padre leo de era de aquarios ou era de satanas prefiro ser da era do espirito santo e a de maria a do silencio da adoração e da oração e mas da santidade da vida interior viver o que a igreja prega e não o que o mundo prega a igreja não prescisa se modernizar e sim os jovens tomar vergonha e mudar de vida viver vida interior adorar a Deus ai sim vamos ter jovens felizes essa felicidade ai e mentirosa e hipocrita.

    ResponderExcluir
  11. Juventude vamos dar um tempo com essa onda do demônio que todo posso .. a unica coisa que podemos e a cruz de Cristo e mas nada vamos ser louco pela cruz.É so olhar em volta que ja vemos o que satanás esta fazendo com os jovens...

    vamos lutar contra o relativismo dentro da igreja..
    Jovens sejam uma fonte de água viva.. Juntos vamos levar maria ao mundo..

    Jesus quer jovens da Cruz não jovem de baladeiros.....

    Pax e Fogo....

    ResponderExcluir