20 de ago. de 2010

A farsa do PT , LULA e Dilma , quem e pior ?

Será que essa quadrilha ainda merece nosso voto, mentiras, abortistas, comunistas, falsarios, vão totalmente contra a moral Católica , pense bem antes de votar, não podemos colocar o pais mais uma vez nas mãos dessa quadrilha.

Aqui esta a currículo de Dilma Rousseff


o “KUKA” morto aos 19 anos pela ex-terrorista DILMA ROUSSEF. (Tal depoimento se encontra nos arquivos da lista oficial da delegacia do EX-DOI-COD-SP).







6 comentários:

  1. que vergonha ver isso, uma mulher se vender para o demonio desse jeito e viver na soberba, arrogancia ignorancia, isso ja é burrice demais

    mas graças a DEUS a misericordia infinita e o amor fala mais alto, através das orações de nós intercessores, rosários missas jejuns penitencias

    nós venceremos o maligno

    mas eu vou denunciar o erro dela para que ninguem possa votar nela.

    eu sou o deiverson de ponta grossa paraná
    e fui no seu retiro em 2009 desde dali a minha vida mudou

    que DEUS continue iluminando a vida de todos...

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que nenhum candidato presta... Que pena...

    http://incordejesu.0sites.net

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, não quero me ater a nossa querida e ilustríssima candidata Dilma Rousseff, pois o artigo acima dispensa comentários. No entanto, em tempo, retornarei para falar sobre esta nova invenção do PT, que é no mínimo teratológica.

    Em apertada síntese, quero reproduzir o pensamento do Pe. Paulo Ricardo, exposado num retiro para estudantes ocorrido em Janeiro/10, na Sede da Canção Nova, onde afirmava em sua mensagem que não temos escolhas para esta eleição, restando-nos, pois, o profundo esforço para votar no menos pior. É como se tivéssemos que escolher entre satanás, belzebu, lúcifer (...)!!!

    Quero, nesta oportunidade, opinar sobre PLINIO ARRUDA, vejamos:

    Nobres colegas, Plínio Arruda Sampaio, candidato à Presidência da República pelo PSOL, participou em 1980, da fundação do Partido dos Trabalhadores de orientação socialista. Foi o autor do estatuto do partido e um dos idealizadores do seus núcleos de base. Após desligar-se do Partido dos Trabalhadores, em 2005, ingressou no Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), por não concordar com o rumo político do PT.
    Ademais, por defender a luta pelo socialismo, diverge do programa democrático-popular da direção majoritária do PSOL, representada por Heloisa Helena e pelas correntes Movimento Esquerda Socialista e Ação Popular Socialista, por entender que tais ideologias comentem os mesmos erros do PT. Em suma, Plinio é declaradamente RADICAL DE ESQUERDA.

    Ademais, o que nos importa é saber que PLINIO ARRUDA E SEUS CORRELEGIONÁRIOS (PSOL) comungam e defendem o desumano PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS (PNDH3), editado pelo Governo LULA, onde prevê o direito a prática do aborto, a profissionalização da prostituição, entrou outros contidos no nefasto programa, contrários a fé e moral Católica.

    Por fim, abaixo transcrevo uma parte do texto contido no site do PSOL, a fim de corroborar com o acima alegado:

    “Exigimos que o governo, através do Ministério da Saúde e outros competentes, garanta e promova direitos já constituídos às mulheres do país, como o pleno acesso a métodos contraceptivos e efetivo oferecimento serviço de aborto legal – se atendidos, poderiam contribuir na diminuição do número de gravidezes indesejadas e, consequentemente, de abortos clandestinos.
    Defendemos o PNDH 3, nas suas resoluções democraticamente decidas através da participação popular, em relação à defesa de revisão da lei punitiva do aborto , a criação da comissão de verdade e justiça, o direito à terra e os direitos das pessoas homossexuais.
    Somos contra a colocação da CPI do Aborto em funcionamento, por significar somente reforço à criminalização contra as mulheres e não significar nenhuma perspectiva de resolução do problema do aborto.
    Somos contra a aprovação de projetos de lei desrespeitem, ignorem ou visem retroceder os direitos à saúde e autonomia reprodutiva das mulheres.
    Ressaltamos nossa defesa ao direito à vida e à saúde das mulheres brasileiras, e nossa posição firmemente contrária ao tratamento punitivo criminal dado à questão do aborto, que não só não é eficaz para diminuir o número de abortos, como também empurra as mulheres para a realizá-lo inseguramente na clandestinidade.
    Reafirmamos nosso compromisso com a defesa radical das lutas sociais protagonizadas pelas mulheres e movimentos sociais e nosso compromisso com a construção de um Brasil justo e democrático com igualdade e liberdade para as mulheres.
    Nenhuma mulher deve ser presa, maltratada ou humilhada por ter feito aborto ! Dignidade, autonomia, cidadania para as mulheres! Pela não criminalização das mulheres e pela legalização do aborto !
    Frente Nacional Contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto – São Paulo

    Fonte: http://psolsp.org.br/?p=5723

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO LUIZA,POR MOSTRAR A CARA DESTE FARÇANTE(PLINIO ARRUDA),QUE SABE FAZER AS PESSOAS RIREM EM DEBATE,MAS FAZ NOSSO SENHOR JESUS CRISTO CHORAR COM A APROVAÇÃO DO ABORTO E O LIBERARISMO SATANICO DE PRATICAS CONTRARIAS AS SANTAS LEIS DE DEUS ABRAÇO MARIANO PAX

    ANDERSON FUNDADOR EQUIPE MISSIONARIA REGNA APOSTOLORUM

    ResponderExcluir
  5. Carrismos leitores, é com profundo pesar que escrevo sobre a atual situação da politica brasileira. Estamos vivendo um verdadeiro ‘caos’ politico, pois nosso País tem naufragado no mar da ignorância, da imoralidade, da corrupção, e não é para menos, com o Presidente da Republica que temos. Basta observar sua falta de carater demonstada no video acima.
    Como visto no vídeo supracitado, Luis Inácio Lula da Silva, em seu depoimento gravado no ano 2000 critica os programas sociais assistencialistas de combate a fome e a pobreza semelhantes ao Bolsa Família. No depoimento ele diz que essas práticas se assemelham a forma como Cabral tratou os índios para conquistar confiança, mas ao invés de trocar espelhos e bijuterias, trocam alimentos.
    Veja bem, nao é diferente a posição atual do nosso Presidente, a bem da verdade aquilo que outrora foi por ele combatido, atualmente é utilizado como subterfugio para permanecer no PODER juntamente com seus correlegionários, algozes do povo brasileiro. Vale transcrever a fala do Nobre Presidente, vejamos:
    “Lamentavelmente no Brasil o voto não é ideológico, lamentavelmente as pessoas não votam partidariamente, lamentavelmente você tem uma parte da sociedade que, pelo alto grau de empobrecimento, ela é conduzida a pensar pelo estomago e não pela cabeça. É por isso que se distribui tanta sexta básica, é por isso que se distribui tanto tíquete de leite. Porque na verdade, isso é uma peça de troca em época de eleição e despolitiza um processo eleitoral”.
    “Você tem como lógica manter uma política de dominação que é secular”, concluiu assim a sua declaração.
    E como se não bastasse toda essa hipocrisia, no dia 20 de fevereiro de 2010, durante o 4º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores,sua companheira petista, a guerrilheira na década de 1970, e participante da Administração Pública do nosso governo, Dilma Rousseff, foi aclamada pré-candidata do PT à presidência da República. E em 31 de março, obedecendo à lei eleitoral, afastou-se do cargo de ministra-chefe da Casa Civil. Durante a cerimônia de transferência do cargo, assumido por Erenice Guerra, Dilma afirmou, referindo-se ao Presidente Lula: "Com o senhor nós vencemos. Vencemos a miséria, a pobreza ou parte dela, vencemos a submissão, a estagnação, o pessimismo, o conformismo e a indignidade".
    Sinceramente o país não merece isso. Como conseguem ser tão hipócritas? Essa mulher não deveria sequer ser candidata, que dirá Presidente da Republica, simplesmente por fazer parte do grupo que chafurdou ainda mais a administração pública e apequenou de forma "nunca antes vista neste país", a relação do governo com o Congresso Nacional.
    Lanço um questionamento: “Com a ficha criminal que ostenta nossa candidata a presidência, Dilma Rousseff, qual o problema em ter o Tiririca como Deputado Federal? Espero que ele esteja certo ao afirmar: “pior que está não fica”.
    Graças a DEUS que nosso queridíssimo presidente da Republica não é o Nosso Salvador, como muitos pensam que o é! Imagino que se ele fosse “com certeza teria feito um acordo com Herodes e/ou Pilatos”. De fato, a nossa Nação está entregue nas mãos de inimigos, e fico pensando, será que vão soltar mesmo o criminoso do Barrabás (Dilma)?
    Luiza Lura
    E.M. Regina Apostolorum

    ResponderExcluir
  6. Quem não se arrependeu do passado violento e criminoso e ainda se orgulha disso, não vai respeitar a vida quando chefiar a facção materialista que se apoderou do Brasil.
    Deus nos livre dessa ditalulla que inverteu todos os valores da família e da sociedade, usou o Estado de Direito para chegar no poder e em seguida está desmontando as instituições, uma a uma, com as leis de Lula aumentando os "direitos" de perpetradores de crimes hediondos, soltando criminosos de alta periculosidade e dando o exemplo, a partir do palanque presidencial, de como rir da lei. Além da imprensa e grande mídia cooptados e dominados pelo governo, temos as pesquisas manipuladas e urnas idem. Não fosse a fraude nas urnas eletrônicas mais antigas do mundo (de 1.a geração, proibidas até na Rússia), com certeza hoje Alckmin seria nosso presidente. Não vamos abrir mão dos princípios e dos valores cristãos. O Brasil não será uma nova Cuba ou Venezuela, muito menos uma Coréia do Norte ou China maoísta. Resistiremos.

    ResponderExcluir