10 de ago. de 2002

Sala de Bate Papo Regina Apostolorum

Create a Meebo Chat Room

7 comentários:

  1. este novo tópico proporcionara,bençãos inesgotaveis arrume amigos na fé,pois a audacia dos maus se alimenta da covardia dos bons dizia leao XIII,mas neste tópico vamos unir os apostólos dos ultimos tempos formados pela virgem maria,e pelejar pelos interesses da Igreja abraço mariano pax.
    (Anderson fundador equipe missionaria regina apostolorum)

    ResponderExcluir
  2. A paz irmão eu achei muito legal esta idéia

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora aparecida tomai conta do nosso Brasil urgentemente,precisamos de um verdadeiro administrador voltado pela saúde e pela fé do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. somos a favor da VIDA brasileiros vmos dar as mãos e rezar junto com nossa senhora aparecida por um brasil melhor é serra 45.

    ResponderExcluir
  5. Paz a todos !

    Rezemos queridos irmãos pois diante da atual situação em nosso país que está numa luta que não é contra homens de carne e sangue, clamemos o auxílio da Virgem Maria:


    Súplica à Nossa Senhora Augusta Rainha dos Anjos

    Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos anjos. Vós que desde o princípio recebeste de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás, nós vos pedimos humildemente, enviai as Legiões Celestes para que elas, sob vosso poder e vossas ordens, persigam os infernais espíritos, combatendo-os por toda a parte: confundam a sua audácia e os precipitem nos abismos. Quem como Deus? Ó boa e terna Mãe? Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança. Ó Mãe de Deus, enviai os Santos Anjos para nos defender e repelir para longe de nós o cruel inimigo. Santos Anjos e Arcanjos, defendei-nos e protegei-nos. Amém.

    ResponderExcluir
  6. TODO ESSE TEMOR TEM NOME E UM PASSADO, PARA ELIMINA-LO, SÓ FAZER VIGORAR "FICHA IMPA" OUY ISSO SOMENTE VALE PARA ALGUNS?

    ResponderExcluir
  7. Anderson, gostaria de saber o que são os Cavaleiros templarios e se eles tem alguma ligação co a Igreja Católica?

    ResponderExcluir