25 de ago. de 2010

A voz do Demonio a favor do aborto. (video)


Eu fiquei tão chocado que nem consegui escrever algo pois o próprio video já fala tudo, não precisa nem ser entendido de doutrina para entender que não passa do próprio demônio falando.

Assistam o vídeo divulguem e comentem por favor.

12 comentários:

  1. Q abusurdo...é esse?
    Muito BEM!Edir Macedo, falou muito bem da sua EMPRESA UNIVERSAL onde não se preoucupa com a vontade de Deus.Ainda tem capacidade de dizer que quem quiser ser abençoado que fique da "igreginha" Meu Querido!O que é ser abençoado para você? É ter dinheiro,dinheiro e dinheiro? Isso também serve bastante para os Católicos que não dão sua vida pelos pobres,que assistindo esse video isso posso lhes encomodar e fazer com que nós se levantemos em ORDEM de BATALHA..Saíamos de nosso comodismo e GRITEMOS ao mundo...JESUS NÃO É A FAVOR DO ABORTO! A VIRGEM MARIA TEM CHORADO PELO ESTADO REPROVAVEL DOS HUMANOS! "E ainda vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus” (Mateus 19.23-24).

    Vivi Maria (Brasília)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum comentário para isso!
    Simplismente inaceitavel isso!

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse homem e o demonio na terra, com esse video ele acabou de fechar o contrato com o terreno dele no inferno.

    ResponderExcluir
  4. gentem me amarrota que eu tô PASSADA!!!
    gente eu nao acredito,que cara sinico,
    ele fala isso como se vosse uma coissa normal!
    e pior ainda usa a santa palavra de Deus pra justificar o ABORTO...uma coisa que num tem logica! nada a ver uma coisa com a outra....gente a coisa ta feia!e pior nao podemos fazer muita coisa(so rezar e protestar contra) mas as pessoas parecem que estao cegas!so pensam em si mesmas ,a vida é um dom,um presente de Deus,chega a ser direito do ser humano ,nao importa em que situaçao...por um ser humano nao vive só de vida financeira mais de todo o AMOR de Deus!
    é o fim dos tempos gente!temos que nos posicionar com coragem pelo espirito santo ,porque começa assim...primeiro a lei do aborto,(os demonios já tao cuidando dos sacresdotes) daqui uns dias vai proibido o catolicismo,aí nois tamu ferrado,nossa vida vai ser morrer por Cristo!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se a cada aborto cometido uma legião de demônios é liberada do inferno, pois é sangue inocaente sendo sacrificado... então vejam meus caros irmãos, Edir Macedo se mostra ai com oum VERDADEIRO SACERDOTE DO DEMÔNIO... (ou melhor BISPO DO DEMÔNIO).... nem precisa dizer que com essa posição dentre outras tantas se torna mais ainda um excomungado..

    Deus tenha misericórdia...

    ass: Vilmário
    KYRIE ELEYSON!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma heresia que não tem cabimento, ele usa da palavra de Deus e diz que apoiar o aborto é uma questão de inteligência e não de fé. Ele acertou por um lado, quem tem fé em Deus nunca apoiará o aborto, mas errou por outro lado apoiar o aborto não é questão de inteligência esim de burrice.
    Assassino, víbora cruel, demente mental e filho do demônio, tentando seduzir as pessoas com palavras bem elaboradas.
    Ele é bispo? Só se for do inferno.

    "Existem caminhos que parecem retos para o homem, seu fim, porém, é a morte" Provérbios 14,12

    "Por astuta aparência de verdade, os hereges seduzem a mente dos inexpertos e escravizam-nos, falsificando as palavras do Senhor" (Ad Haer, Pr. 1)

    "Aos hereges se há de chamar pelo seu nome, para que não se cubra o veneno mortal com o véu de um nome salutar."(Santo Inácio de Loyola)

    ResponderExcluir
  8. .vcs imaginam,o acordo politico da dilma com a universal,e quantos obreiros do inferno irão votar néla,mas no dia do julgamento,serão banidos da face de Deus.
    .Coragem irmãos pois se ésta famigerada serva de satanas ganhar,a Igreja cayólica sera muito perseguida,as nóssas crianças mortas,e sera a ocasião de um grande TESTEMUNHO abraço mariano pax

    ANDERSON fundador da equipe missionaria regina apostolorum

    ResponderExcluir
  9. Ele pensa que é Deus.
    Que DEUS tenha misericórdia do nosso país.

    ResponderExcluir
  10. nossa isso por que ele fala que a universal é uma igreja coitado vai para o inferno com todos os seus integrantes juntos...

    ResponderExcluir
  11. Irmãos,
    é de doer muito o coração escutar esse vídeo.
    Estamos em períodos difíceis mesmo. Não é possível que os católicos vão ficar calados. "O que me espanta não é o grito dos mals, mas o silêncio dos bons". Católicos, abram os vossos olhos, o Lula é aliado do infeliz do Edir Macedo e vem conspirando contra a Igreja Católica. Não votem no PT pelo amor de Deus!!!
    Que Deus nos dê a coragem dos mártires para anunciar a verdade.
    Deus abençoe e Salvme Maria!
    Rafael (Membro da E.M. Regina Apostolorum)

    ResponderExcluir