9 de set. de 2010

13 razoes para não voltar em Dilma Rossef



Alerta aos cristãos 

13 razoes para não voltar em Dilma Rossef

· 1° Dilma e o PT Apresentou ao congresso em setembro de 2005 um substitutivo do PL 1135/91 que defende a legalização do aborto até o 9° mês

· 2° assinou no dia 16/07/2010 o consenso de Brasília que coloca o Brasil como promotor da descriminalização do aborto em toda América latina

· 3° assinou no dia 21/12/2009 o PNDH3(PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS) que coloca o aborto como um direito humano ou seja (assassinar criança vira direito humano e 2 meses depois ela Dilma comparou o aborto (assinar criança) a arrancar um dente.

· 4° Dilma e o PT no PNDH3 defende o casamento homossexual OBS: (Deus criou homem e mulher.)

· 5° Dilma e o PT no PNDH3 defende casais homossexuais fazer adoção de crianças(o que será dessas crianças.)

· 6° Dilma e o PT defende gays fazer cirurgia de transformação de sexo no SUS (transformar pênis em vagina e vagina em pênis) OBS: cada cirurgia custa 40 mil reis

· 7° Dilma e o PT defende a legalização da prostituição, ou seja, segundo PNDH3 as prostitutas terão carteira assinada no Brasil

· 8° Em 2005 com o atual governo do PT apoiaram e sancionaram a destruição de embriões humanos para fazer experiência em laboratório ( células troncos embrionária)

· 9° Dilma e o PT assinou o PNDH3 (PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS) que proíbe a utilização de símbolos religiosos (bíblia e crucifixo) em locais públicos.

· 10° Dilma e o PT ajudou elaborar a lei PLC122/2006 que cria uma ditadura gay no Brasil.(diz a lei que qualquer padre e pastor que fizer uma pregação criticando o homossexualismo será preso. Qual quer pessoa que tiver uma babá lésbica e ela molestar a própria filha não poderá ser mandada embora.qualquer lanchonete ou igreja que tiver casal gay trocando caricias e alguém chamar a atenção será presa etc.


11° Dilma e o PT assinou com atual governo o PNDH3(PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS)que tira a liberdade de expressão e põem a censurar a Imprensa em todo o Brasil

· 12° Com atual governo apoiaram e distribuíram PILULA DO DIA SEGUINTE (que é abortiva)em posto de saúde no SUS, e alem disso com o atual governo estão implantando maquinas de preservativo nas escolas brasileiras (um verdadeiro incentivo a promiscuidade)

· 13° Seu atual partido PT expulsou 2 deputados (NEI BASSUNA,E HENRIQUE AFONSO)só por que os 2 eram contra o aborto.devemos lembrar que a senhora DILMA foi terrorista assaltante de banco e assassina de3 pessoas durante a ditadura militar.ela foi treinada em CUBA para implantar o comunismo ateu no Brasil. Seu partido PT assumiu em setembro de 2007 no congresso o compromisso de legalizar o aborto no Brasil e punir qualquer deputado petista que se pronunciar contra .

·
OBS: Se você e CRISTÃO e aceita essas aberrações do PT e da DILMA troque seu cristianismo pelo petismo e saiba que um dia você estará diante do justo juiz JESUS CRISTO prestando conta de cada CRIANÇA ASSASINADA NA BARRIGA DA MÃE por essas leis malditas elaborada pelo PT e pela DILMA . Os abortistas ( Assassinos) não herdarão o reino de DEUS ( Gálatas 5,19 Apocalipse 21,8. ) JESUS veio para todos tenham vida ( João 10,10) é PECADO assassinar uma criança na barriga da sua própria mãe .


Só defende o ABORTO quem já nasceu, é uma pena que a mãe da Dilma não tenha abortado ela assim estaríamos livre desta MALDITA .

Todos os Cristãos jamais devem VOTAR em pessoas ABORTISTAS ou filiar-se em PARTIDOS QUE DEFENDEM O ABORTO. ( JOAO PAULO II)

SENHOR JESUS LIVRAI-NOS DA MALDIÇÃO DA DILMA E DO PT (PARTIDO DAS TREVAS)

7 comentários:

  1. Esses Filhos a serviço do demonio pode até se levantar mais caíra pq Maria Santissima vai pisar e esmagar a cabeça desse capeta , Virgem do Silencio , Rogai por Nós !

    ResponderExcluir
  2. Como vc depois de todo esse comentários e critica tem coragem de dizer:

    " (...) é uma pena que a mãe da Dilma não tenha abortado ela assim estaríamos livre desta MALDITA . "

    com isso demonstra contradição ....

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale salientar que a decisão da legalização do aborto não é só de Dilma ....


    São todos que tomam decisões por nós na câmara, então cabe a nós não criticar presidente A, B, ou C ou futuros candidatos; Se a decisão não depende só dele.

    ResponderExcluir
  4. Você é o atraso em pessoa. Coloca a religião acima de tudo e não leva em consideração as necessidades humanas. A Dilma e o PT estão certos. Quem quiser que acredite em santos e outros afins mas ninguém é obrigado a seguir a boiada. Onde está a individualidade? Cada pessoa tem o direito de pensar e agir de acordo com suas ideias e ninguém tem o direito de interferir. Larga de ser reacionário! Abra sua mente para a realidade da vida. Não estamos mais na idade média.

    ResponderExcluir
  5. Posicionamento do Pr Paschoal Piragine Jr sobre as eleições 2010

    http://www.youtube.com/watch?v=aUcc4e-aLcA

    + Dom Aldo Pagotto - Vida e Eleições 2010

    http://www.youtube.com/watch?v=O9R1FxO4ego&feature=player_embedded#!

    Pr. Silas Malafaia fala em relação ao PT:

    http://www.youtube.com/watch?v=lcHDPtAI3uk


    CATÓLICOS E EVANGÉLICOS ESTÃO ABRINDO OS OLHOS PARA O "PROJETO" ANTI-CRISTO DE DILMA/DIRCEU (O "MATERIALISMO HISTÓRICO SOCIALISTA" BOLIVARIANO DE CONTROLE DO ESTADO SOBRE A IMPRENSA, A OPINIÃO E A VIDA PRIVADA DO POVO).
    CRISTÃOS, PESSOAS DE FÉ E DE BEM PRECISAM IMPEDIR - ANTES TARDE DO QUE NUNCA - QUE A QUADRILHA DO PT SE APODERE DO PAÍS, DO POVO E DO ESPÍRITO BRASILEIRO. QUEM NÃO RESPEITOU A VIDA ALHEIA NO PASSADO (GUERRILHEIRO) E NÃO SE ARREPENDEU, NÃO RESPEITARÁ A VIDA A PARTIR DE HOJE.

    ResponderExcluir
  6. Dilma revela seu lado assertivo
    Dilma enfureceu-se com Mônica Serra, que teria dito que Dilma é a favor de matar criancinhas.
    No debate, rebateu com força e violência essa acusação errada. Dilma é a favor de matar os inimigos que associava à ditadura, sejam jovens, adultos ou pais de família, isso sim! E tem muito orgulho do que já fez. Tanto se orgulha, que já entrou com processos de indenização pelo que passou durante a ditadura militar, para receber também a sua Bolsa-Ditadura.

    ResponderExcluir
  7. cara vc é a contradição em pessoa! como disse a Marianny.

    " (...) é uma pena que a mãe da Dilma não tenha abortado ela assim estaríamos livre desta MALDITA . "

    Quanto ódio no coração!

    E esse fato de colocar o papa do Demônio Bento XVI (que tb é a favor do aborto) o que me diz?

    ResponderExcluir