29 de set. de 2010

Faça a sua parte!


"Aquele que souber fazer o bem, e não o faz, peca. " Tg 4,17




Caríssimos Irmãos e Irmãs,


É chegado a hora de decidirmos o destino de nosso país. É chegado a hora de glorificarmos o Nome de Jesus (cf. Jo 12,23). Podemos fazer isto neste domingo, 3 de outubro, pós festa dos Santos Anjos e véspera de São Francisco. No dia dedicado ao Senhor, dia em que glorificamos a Cristo na Santa Missa, somos convidados a cumprir nosso papel como cidadão. A nossa fé não pode estar acima da Democracia. A verdade está sufocada e apenas nós, homens e mulheres de fé, comprometidos com o Evangelho, podemos fazer a diferença.

A CNBB Sul 1 lançou uma nota que pode ser impressa em forma de panfleto de 4 páginas para distribuirmos em nossas igrejas e grupos. Neste panfleto encontra-se uma exortação que apenas a Igreja, como Mãe e Mestra, têm por direito e obrigação em dar: nossos bispos recomendam que não votemos em candidatos pró-aborto e denunciam que o Partido dos Trabalhadores assimiu compromisso com a legalização do aborto durante seu III Congresso, em 2007. Caso você ainda tenha dúvida, assita a este vídeo.

Faça o download, imprima e distribua para o maior número de pessoas que você puder. Fazendo isso, você fará o bem que pode e não pecará. Não enterre o talento que o Senhor lhe deu. Não deixe que Cristo morra em cada bebê abortado. Lute pela vida! Lute pela sua liberdade de expressão!Isto é de interesse de todos nós!

Download frente e verso do planfleto

Download interno do panfleto

5 comentários:

  1. nos links so tem a parte texto frente. sao 4 paginas ou somente duas?

    ResponderExcluir
  2. São duas páginas que vc dobra e fica estilo um livretinho.

    ResponderExcluir
  3. Ja imprimi e to levando hoje para o Grupo de oração.

    ResponderExcluir
  4. E isso aí! Vamos nos movimentar!
    A vida conta com o nosso voto!

    ResponderExcluir
  5. quem precisar deste panfleto,tenho uma quantidade razoavel.estaremos fazendo distribuição nestes dias,quem quiser se unir a nós,as crianças no ventre de suas mães agradecem pax.

    Anderson fundador equipe missionaria regina apostolorum

    ResponderExcluir