30 de set de 2010

Lobos em pele de Cordeiro

 “Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar ‘eis o lobo!’ quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.”

São Francisco de Sales
 


Caríssimos Irmãos e Irmãs,
 
Os tempos em que estamos vivendo têm sido os piores. Hoje querem relativizar tudo como se tudo fosse relativo. Quando relativizamos, estamos querendo dizer que há uma relação entre uma coisa e outra. Agora, você há de convir comigo que não há nenhuma relação entre matar alguém que não possa se defender com questão de saúde pública, certo? Logo, não existe essa de "minha verdade", que é deixar um bebê vingar a gravidez, ou "sua verdade" que é matá-lo independente do que seja a situação. Matar é matar e pronto!
Pois bem. Há tempos venho denunciando neste blog as armadilhas do PT em declarar o aborto apenas uma questão de Saúde Pública. Eu queria ver um pró-aborto dizer para esta mulher se o aborto é mera questão de Saúde Pública depois que ela, ao ser induziada à morte pelo aborto, nasceu viva e vive até hoje, militando em favor da vida. A Dilma já se posicionou favorável ao aborto diversas vezes. E ela está caindo, dia após dia, nas enquetes eleitorais, visto que apenas 3% da população brasileira quer o aborto. Para limpar a barra, partiu pra cretinice, chamando o povo brasileiro de burro. Primeiro ela fez uma reunião com Católicos e Evangélicos para dizer que NÃO É favorável ao aborto. E ela não fez isso só porque gosta dos cristãos, não. Ela o fez porque sabe que os cristãos unidos podem "prejudicá-la". Pois bem. Só que que ela mesmo disse que o aborto é uma AGRESSÃO à mulher. E o bebê? Nada? Em nenhum momento deste vídeo Dilma fala do feto que MORRE! Meu Deus! Ela não leva em consideração o que está dentro!!! A mulher não está carregando um ser indigesto, poxa! É uma vida em desenvolvimento! Será que a Dilma não passou também por este processo, quando foi gerada e quando gerou uma vida? E o pior é que ela já disse isso, inclusive, em debates em redes de TVs Católicas. Ela está ora lá, ora cá! Mas não creiam, católicos, em nada do que ela diz, pois ela mente! Contudo, o que foi (e é) mais nojento  saber é que nesta reunião, o Professor e Candidato a Deputado Federal, Gabriel Chalita, fez-se presente. O que não seria nada estranho, já que ele mesmo afirmou que a Dilma tem um trajeto histórico mais lindo que ele já conheceu.

Quão tamanha é a ardilosidade desta mulher. Diz em público que é favorável a leis pró-aborto, e depois quer se reunir com Cristãos para dizer que não é? Por acaso a senhora Dilma Rousseff é bipolar? Não. É cara-de-pau! Sem-vergonha! Todos nós sabemos que o PT é o partido que mais quer a legalização do aborto. E todos sabemos que a Dilma, fantoche do Lula, também o quer. A quem ela quer enganar?
Apesar da morosidade, após Dom Luiz Gonzaga dar a cara a tapas, toda a CNBB Sul falou contra este lobo chamado PT & Cia. E não só a CNBB, mas todo o país está se mobilizando nesta luta. Só que ainda somos poucos! Todos precisam se unir! Todos nós precisamos parar de acreditar em lendas e denunciar vigorosamente este ardilosidade chamada PT! Eles querem o aborto sim! Eles querem denigrir Cristo em seus filhos indefesos! Nós não podemos nos coadunar com isto, meus irmãos e irmãs! Não podemos descumprir as palavras de São Tiago, que diz: "Aquele que souber fazer o bem, e não o faz, peca!" (4,17). Temos que agir como nos instruiu São Francisco Sales na frase que encabeça este artigo: denunciar com Caridade, e Caridade é sinônimo de Verdade, e na Verdade não há "melzinho na chupeta" não! Repito aqui a frase do nobre Santo: “Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar ‘eis o lobo!’ quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” É isso o que devemos fazer! Sem medo, com ousadia, em Cristo e por Cristo! Já está mais que Claro que o PT quer legalizar o aborto. E é contra esta atitude sórdida que devemos lutar. E ela sabe que estamos lutando, porém, prefere chamar a isto de ataque. (como se o ataque dela à vida não o fosse!)
No começo deste artigo citei que nesta reunião estava o Gabriel Chalita. Ele, justo ele,do meio católico, mas que está apoiando descaradamente uma abortista, estava lá como que para dizer que "A Dilminha é gente boa!" Ora seja, Chalita! De que lado você está? E notem que não são apenas os católicos blogueiros que estão escandalizados com o Chalita, não! A Emmir Nogueira e o Marcos Volcan também estão! E aí? Será que vai sobrar processo pra eles também como já sobrou para uma Comunidade Católica? Será que nós aqui também seremos processados por causa da Verdade? Se o formos, louvaremos a Deus, pois denunciamos a mentira para que a Verdade nos faça livres. E não estamos sozinhos. Estamos com Cristo e a Igreja.
O tempo curto, meus irmãos e irmãs. Não nos enganemos!

Venha a nós o Vosso Reino, Senhor Jesus!
Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós e livrai o Brasil dos males do Comunismo.
Amém!

Evelyn de Souza Mayer de Almeida,
Católica, Mãe, Professora e Inconformada cidadã brasileira.

8 comentários:

  1. este artigo deve rodar o brasil,impressionante as fontes de consuta,obrigado por se erfoçarem em estudar com afinco e adiquirirem sabedoria para mostarar estas verdades com tanto profetismo.
    .Que nossa senhora aprecida abençoe ésta missão,ésta escritora e nos livre da maldição do aborto,e do flagélo do comunismo.

    ResponderExcluir
  2. Ly,

    Obrigada pela mensagem!
    E divulgue! Faça a sua parte! Deus espera de ti!

    ResponderExcluir
  3. fantastico...
    Domingo vamos comemorar o segundo turno.]

    ResponderExcluir
  4. Parabens Evelyn, milhoões de crianças irão te agradecer por este artigo, assim como todo a Equipe Missionaria Regina Apostolorumn na pessoa do Anderson, Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Essas crianças bendirão a Deus, Rogério. E nada mais.

    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  6. JÁ POSTEI NO MEU ORKUT ESPERO QUE MEUS AMIGOS POSSAM VER.EU SOU A FAVOR DA CULTURA DA VIDA,A CULTURA DE PENTECOSTES.

    ResponderExcluir
  7. Repito as palavras que utilizei neste blog: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deus-palanque-chalita-dilma-aborto-etc/
    Parabéns pelo artigo, sou católica conservadora, e concordo em numero, grau e genero. Chalita tem se mostrado um oportunista e para piorar aliou-se aos inimigos da democracia, da cultura da vida, entre
    outras aberrações que eles sustentam, inclusives previstas no indigitado PNDH-3.
    Abs.

    ResponderExcluir
  8. Apoiar o aborto é negar Deus e sua criação... Não se iludam com a Senhora Dilma Rousseff e o Senhor josé Serra candidatos a Presidente são favoraveis ao aborto, eles não acreditam em Deus e se não acreditam no criador então matam criancinhas... A decisão é de vocês o mais correto é votar pela vida...

    Pax Christi!!!

    ResponderExcluir