24 de set. de 2010

Para Chalita, tudo não passou de boataria...

Nota: Estamos postando estas informações, não meramente para avivar polêmicas, e sim, para denunciar as MENTIRAS que este candidato está afirmando. E não estamos levantando falso testemunho, pois mantemos em contato árduo com a Comunidade processada, que detém todos os documentos e informações necessários para se defender do processo em que o candidato está movendo contra a mesma, pois em Efésios 5,11-12, diz: "não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente, porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas".
Clique aqui e acompanhe o processo



"Os leigos derivam o dever e o direito do apostolado de sua união com Cristo-Cabeça. Pois, inseridos pelo batismo no Corpo Místico de Cristo, pela confirmação robustecidos na força do Espírito Santo, recebem do próprio Senhor a delegação ao apostolado. São consagrados para formar o sacerdócio régio e povo santo (cf. 1Ped 1,4-10), de sorte que por todas as obras ofereçam hóstias espirituais, e por toda a parte apresentem o testemunho de Cristo. Pelos Sacramentos, porém, particularmente pela SS. Eucaristia, comunica-se e alimenta-se aquela caridade que é como que a alma de todo apostolado.3
3 Cf. Ibid., n. 33, p. 39; cf. ainda n. 10, p. 14. "

DECRETO “APOSTOLICAM ACTUOSITATEM SOBRE O APOSTOLADO DOS LEIGOS


Sim, senhoras e senhores. Em seu twitter, Chalita diz que tudo o que está acontecendo não passa de boatos.








É lamentável assistir a um senhor que se diz Católico, que leciona Filosofia em Universidades, olhar para a cara da gente e dizer que é tudo boato. E o processo contra a Comunidade Família de Deus?
É tudo boato? E os vídeos que estão na internet (inclusive alguns até foram censurados), onde o Chalita mostra seu apoio à Dilma e à Martha Suplicy? Também o são?

A filha do Lula nos diz, por meio do site de campanha do Gabriel Chalita, o que já havia dito o fundador da católica Comunidade Família de Deus: sim, o carismático Chalita apoia a pró-aborto Dilma. Nenhuma novidade. Veja a foto abaixo:


Lamentável!
Como diz o Anderson, fundador da Equipe Missionária Regina Apostolorum, estas eleições estão sendo, REALMENTE, um divisor de águas.Rezemos.

Aliás, quero, em nome deste blog, dizer que, assim como o Prof. Hermes apoia a Comunidade que está sendo processada pelo Chalita,também nós, leigos, prestamos nossa soliedariedade por meio de orações e denúncias. E aproveitamos o ensejo para enfatizar que lutamos em favor da vida. Aborto, não!




1 comentários:

  1. Parabens para quem conseguiu resposta! Acredito que sou muito azarado! Pergunto, pergunto e pergunto e nada de niguém me responder! isso não só com o chalita, mas a "Obra" de Maria, o Pe. Fabio (questionando sobre umas coisas que ele falou), e tantos outros que colocaram em xeque a sua fé que fui tirar duvidas nada não se deram ao luxo de exercer seu direito de resposta!

    ResponderExcluir