26 de out. de 2010

Folha Universal da "IURD" crítica Católicos conservadores e levanta a bandeira petista.

A "Igreja" Universal do Reino de Deus do milionário Edi Macedo mais uma vez pisou na bola, desta vez não foi manipulação de fiéis para ganhar mais dízimos, nem defesa explicita de praticas abortivas, também não foi lançamento de novelas quase pornográficas com filosofias pagãs na rede Record e muito menos aula de como ganhar dinheiro de fiéis. O vacilo da vez foi uma reportagem publicada na folha universal on-line e também no jornal que circula os templos de todo país, o nome da matéria é "Na mão do clero". Na folha on-line ela esta resumida.
Leia neste Link:

Que nojo esta matéria, quanta mentira, quanta calunia, e, sobretudo, quanto partidarismo político. A Universal levantou as bandeiras vermelhas do comunismo e declarou amor e defesa incondicional a "coitadinha" da Dilma Roussef.


Vamos analisar algumas partes deste lixo de reportagem que esta nas mãos do povo brasileiro. Em negrito citarei partes da reportagem, e depois farei alguns comentários.

1- A Igreja Católica é acusada de tentar interferir nas eleições presidenciais brasileiras de maneira direta, tomando parte em uma campanha difamatória agressiva contra a candidata à presidência da República Dilma Rousseff (PT) e, ao mesmo tempo, declarando apoio ao candidato da oposição José Serra (PSDB).

Comentário : A Igreja é uma instituição viva, não morta, ela não é um museu a ser visitado, não é um Spar espiritual que esta a espera de quem esteja precisando de uma benção ou uma prosperidade, Não ! Não e não! A Igreja é viva, tem uma moral e ética que influencia diretamente na vida de seus fieis que não são poucos na nação, por tanto, somos uma fenômeno cultural na sociedade, dignos de respeito e de direitos como os índios, os negros e as feministas têm. Podemos reclamar, podemos interferir e orientar nosso fieis à votarem em candidatos que nos dê condições de vivermos e propagar a nossa fé. Não estamos contra a candidata Dilma por questões pessoais, estamos contra ela por questões políticas, o programa de governo do partido dela quer implantar e disseminar um governo que não favorece o cristianismo. Não fazemos campanha para o José Serra, o problema é que na atual situação o concorrente do PT é o Serra, como o voto nulo não esta anulando nada à muito tempo, o candidato tucano é a opção menos pior.

2- É um ativismo religioso extremamente conservador e moralista. O debate não está sendo feito com base em questões econômicas ou sociais como distribuição de renda, mas sim focado em questões moralistas.(Maria das Dores Campos Machado, coordenadora do Núcleo de Pesquisa de Religião, Gênero, Ação Social e Política da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Comentário : Somos conservadores sim, e com alegria, saibam que ser conservador não é ser um obscurantista, não é parar no século 15 e 16. Somos a Igreja do século 21, somos da era da tecnologia e da modernidade, porém não abrimos mão, tanto no contexto eclesial como no contexto político-social de CONSERVAR valores que são essenciais para a boa continuidade da Igreja e do mundo. É bom deixar claro que jamais permitiremos que o discurso político se reduza só a debates sobre economia e políticas-sociais, a Igreja e o povo de bem desejam saber sobre questões morais sim, não adiante ter dinheiro e direitos e usa-los para a imoralidade. Este comentário da professora da UFRJ foi "podre", algo normal levando em consideração que é mais uma materialista influenciada por Karl Marx.

3-Além disso, sobram na internet ataques pessoais feitos a partir de mensagens eletrônicas anônimas que reúnem acusações graves e sem fundamento contra a candidata petista, como as que a acusam de ser a favor do aborto. Fato que Dilma negou em diversas oportunidades.

Comentário : O que é fundamento? Alguém pode me explicar?. Vídeos, o PNDH3, escritos e pronunciamentos da Dilma dizendo que é a favor da descriminalização do aborto não são provas cabais? O que é então? Só falta o jornal dizer que é mentira, boato e calunia a aula que o Edi Macedo deu de como pegar dinheiro de fiéis publicadas no jornal nacional e no youtube.

4-É preciso impedir que se queira fazer o objeto dessa eleição um plebiscito nacional sobre o aborto”, ressaltou. (Marilena Chaui)

Comentário: A Chaui é marxista desde sempre, seus escritos mostram claramente, esta aparecendo até em horário político petista, ela e muitos doutores estão comprados por sistemas marxistas, não consigo entender como alguém que fica a vida inteira refletindo, filosofando, ou seja, usando a razão consegue levantar a bandeira de um partido que deseja promover tal "democracia" que extingue a mentalidade conservadora da sociedade. Coisa de comunista! Neste comentário a "filosofa" fez como os lideres do PT estão à fazer, engavetando o tema aborto, por que sabe que é matéria que pode levar a perca da eleição.


Como prometi, comentei algumas partes, precisaria de numerosas postagens e muito tempo para desvendar tanta mentira, incoerência evangélica e ações comunistas nesta matéria.
A Universal que desde sempre nunca foi de Deus, agora virou um instrumento de Satanás no país. Lamento ver inúmeras pessoas seguindo esta seita na busca do poder e do ter. Esta denominação é um câncer na nação brasileira.

Salve Maria!

Bruno Cruz
bhc.vida@hotmail.com
Contato para missão (031)88802212

5 comentários:

  1. Mandou bem Bruno!
    É um absurdo essa matéria, uma acusação sem sentido e coerência por parte da I.U.R.D. Acusar a igreja católica de promover o ativismo religioso, foi pra mim o maior erro da desse medíocre jornal.
    A igreja católica não pode denunciar e alertar as pessoas do perigo do PT para a nação brasileira, que é considerada moralista. Ao contrário a IURD pode destinar 5 páginas de acusação a igreja católica e ao candidato a presidente José Serra e ainda apoiar a Dilma e o PT.
    Quanta incoerencia por parte desse jornaleco.

    ResponderExcluir
  2. Uai? E o que o Macedão tá fazendo senão politicagem pró-PT?

    Realmente... ele é um bosta!
    Inferno é pouco pra este sujeito...

    ResponderExcluir
  3. Gravações envolvem
    Gilberto Carvalho
    em Santo André

    O presidente Lula e seu chefe de gabinete, Gilberto Carvalho, estão muito preocupados com o delegado Romeu Tuma Jr, em especial após o falecimento do seu pai, senador Romeu Tuma (PTB-SP), aos 79. Faz sentido. Tuma Jr desvendou o assassinato do prefeito de Santo André (SP) Celso Daniel, investigando inclusive lavagem de dinheiro lá fora, e tem em seus arquivos diálogos gravados que comprometem Carvalho.


    do Claudio Humberto

    ResponderExcluir
  4. Rsrsrsrsr..........falou pouco mas falou bonito !!!

    ResponderExcluir
  5. A DESONRA DE LULA


    http://www.prosaepolitica.com.br/2010/10/27/a-desonra-de-lula/#more-45796

    ResponderExcluir