21 de out. de 2010

Igreja Católica Apostólica Petista

Caríssimos,


Ando muito entristecida com o rumo em que as coisas estão tomando. Ainda ontem recebi emails e comentários do tipo: "Você mente! Dilma é a favor da vida e o PT também". Fico tentando, de alguma forma, compreender porquê a maioria das pessoas não abrem os olhos para a verdade e a realidade que tanto tenho denunciado. Os petistas tratam o tema aborto como algo de "submundo político",já que para eles, tanto faz se há vida ou não. Infanticídio já! Eles até estão tentando mostrar serviço, mas a gente não caia nessa arapuca! Devo dizer que eu creio nas palavras de Jesus quando disse que a Verdade seria revelada tão somente aos humildes, aos pequenos, e velada para os sábios. Pena que, ao ler a palavra "sábios", entenderíamos - a priore - os inteligentes, os intelectuais. Porém, hoje, eu compreendo que neste "sábios" estão também os que "se acham sábios": os hipócritas!

As hipocrisias são muitas. O PT usou de dinheiro público para fazer campanha eleitoral na Revista CUT. OS petistas encomendaram na Gráfica Pana materias eleitoreiros com dinheiro ilegal, e dias depois tentaram barrar a mesma gráfica por imprimir os folhetos da CNBB Regional Sul 1. No ápcie da censura, alegaram que os católicos infringiram leis eleitorais. Mas e o PT? Não infringiu nenhuma? Então quer dizer que usar dinheiro público para fins eleitoreiros não é infringir uma lei? Por acaso alguém do PT perguntou a você, cidadão brasileiro, que paga os impostos mensalmente, se ele poderia usar o dinheiro que você pagou para a melhoria do país em campanhas pró-Dilma? A mim ninguém perguntou. E não o faria. Eles se impõe acima da constituição.

Mesmo com o veto do TSE, há ainda muitos cristãos que estão exercendo seu direito em alertar a situação. Continuam entregando. E a Igreja já encaminhou ao TSE um pedido para que seja retirado a ordem de não entregar os folhetos. Aliás, há pessoas, inclusive, sendo presas por entregá-los. Porém, a Dilma de Lula pode se candidatar à eleição e tornar-se, conforme bem rotulou a imprensa internacional, uma "Dama de Ferro"? A Dilma de Lula pode ter cabo eleitoral?.

Contudo, o que mais têm me irritado é ver a CNBB dizer quenão apoia candidato algum , mas não dá um cala-a-boca em padres que estão, descaradamente, apoiando o PT. Na PUC, por exemplo, Frei Beto  e  Padre Júlio Lancelotti apoiaram a Dilma, citando, inclusive, que a Igreja é favorável aos pobres tal qual o PT. Falaram em nome da Igreja, pois como sacerdotes que são, representam a Igreja onde quer que estejam. Triste, ainda, era vê-los dizendo o aborto é um tema "menos importante". Que vergonha! E tudo isto sendo feito na PUC. Será que o Cardeal Dom Odilo Scherer não sabia de nada??? Eu creio que não, pois o Código de Direito Canônico é EXPLÍCITO ao afirmar que:

"Cânon 810, §1 - Cabe à autoridade competente, de acordo com os estatutos, o DEVER de providenciar que nas Universidades Católicas sejam nomeados professores que sobressaiam, NÃO SÓ pela idoneidade científica e pedagógica COMO TAMBÉM pela INTEGRIDADE DE DOUTRINA e probidade de vida, de modo que, faltando-lhes esses requisitos, SEJAM afastados do cargo, observando-se o modo de proceder determinado nos estatutos.

§2 - As Conferências dos Bispos e os Bispos Diocesanos interessados TÊM O DEVER e o direito de supervisionar para nessas Universidades se OBSERVEM FIELMENTE os princípios da doutrina católica".


Já na nota da CNBB:

(Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), do Estado de São Paulo, em sintonia com a DECLARAÇÃO SOBRE O MOMENTO POLITICO NACIONAL, da 48ª Assembleia Geral da Conferência (Brasília, maio de 2010), esclarecem que não indicam nem vetam candidatos ou partidos e respeitam a decisão livre e autônoma de cada eleitor


Há algumas perguntas que não querem calar:

1) Se a Igreja Católica não tem partido político, por que os Padres podem apoiar ABERTAMENTE, numa Universidade CATÓLICA, seu apoio à Dilma, enquanto Dom Luiz Gonzaga sofre ameaças de morte porque pensa diferente de Frei Betto e Padre Júlio Lancellotti?

2) Teria a PUC se transformado em reduto petista?

3) Quando é que a CNBB vai assumir DE VEZ que está na luta pelo PT, e que isso não é
de hoje?

4) Por que a CNBB PROIBIU a marcha pela vida em SP, mas não vetou os padrecos em apoiarem a Dilma numa Universidade Católica?

São perguntas que não posso responder, mas que Deus já sabe a resposta, e dará, a cada um, a sua devida recompensa. A única coisa que posso afirmar é que nestas eleições ficou CLARÍSSIMO que parte da Igreja Católica no Brasil apoia o Comunismo, abona o Petismo e tem Lula como Cristo. E isto é mais que lamentável.

Virgem Santíssima, Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós e livrai o Brasil dos males do Comunismo e dos padres e bispos aliados à esta ideologia também. Amém.

10 comentários:

  1. pontificia universidade comunista

    o endereço de vcs é o inferno

    ResponderExcluir
  2. Senhor Jesus, venha logo por favor, venha resgatar a TUA IGREJA CATOLICA APOSTOLICA ROMANA.......

    ResponderExcluir
  3. SENHOR JESUS TEM MISERICÓRDIA DE NÓS DÁ-NOS TUA FORÇA,MARIA COBRE-NOS COM TEU MANTO SAGRADO E PROTEGE OS SACERDOTES QUE SÃO FIÉIS AO EVANGELHO DE JESUS,PORQUE O VÍDEO DO PADRE FÁBIO NÃO ME SURPREENDEU,O QUE SE ESPERAR DE UM PADRE ARTISTA SHOW?

    ResponderExcluir
  4. Me deu vontade de vomitar ao ver o video do Frei Betto e Pe Julio, a indignação tomou conta da minha alma, quanta blasfemia contra a igreja e contra o proprio Cristo.... não tenho mais o que comentar.

    ResponderExcluir
  5. Confesso que cada vez mais me preocupo e me surpreendo com Padres, Bispos e leigos simpatizantes e militantes da Teologia da Libertação ou para melhor dizer do comunismo marxista que usam o nome da igreja e de Cristo para propagandiar esta praga que é o comunismo

    ResponderExcluir
  6. Como dizia Pe Paulo Ricardo: "A teologia da Libertação é pior do que uma heresia", na verdade foi um cancer para a Igreja na América Latina, e mesmo com duras e severas exortaçoes emitidas pelo Vaticano, na pessoa do PAPA BENTO VI, quando Cardeal, e ainda assim, vemos estes vermos da libertação, marxistas, petistas se manifestando em defesa da facção do PT, aff... lamentável! Eles ñ desistem!!! Q DEUS NOS LIVRE DA MALDIÇÃO DO COMUNISMO. PAX.

    ResponderExcluir
  7. Jesus disse:" Que a demônios que só são expulsos pele oração e jejum".

    ResponderExcluir
  8. Ricardo - Araras sp / Comunidade Catolica Vida Nova / servodemaria@hotmail.com22 de outubro de 2010 às 18:11

    ESTAMOS NA RETA FINAL DA SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO, JÁ DÁ PRA VER A BANDEIRA DE MARIA SANTISSIMA SEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFANDO SOBRE O REINO DE SATANÁS...ADEUS PARA SEMPRE PRINCÍPE DAS TREVAS, FOSTES DERROTADO PELO SANGUE DE JESUS E PELA HUMILDADE ESMAGADORA DA VIRGEM MARIA QUE TE ESMAGOU SUA CABEÇA CHEIA DE SOBERBA... PAI DA MENTIRA, INIMIGO DA IGREJA DE JESUS CRISTO...NÓS QUE SOMOS DA DECENDENCIA DE MARIA SANTISSIMA, VEMOS A NOSSA LIBERTAÇÃO SE APROXIMAR....FIQUEM FIRMES IRMÃOS, SOFRAMOS JUNTOS, CHORAMOS JUNTOS, MORREMOS JUNTOS....MAS A DESGRAÇA DO ABORTO NUNCA PREVALECERÁ, JAMAIS!!!!

    ResponderExcluir