26 de out. de 2010

Vamos relembrar o que Padres e Pastores Protestantes dizem sobre a candidatura de Dilma e sobre o que acontecera se o PT assumir o governo novamente(VIDEO)


Como diz a palavra de Deus em 1° Timoteo 3,1 " nos últimos tempos haverá um período difícil", e o que estamos vendo e que a palavra esta se concretizando a cada dia em nosso pais.
 Nunca na historia desse pais vimos uma eleição tão turbulenta como essa, onde os valores cristãos são atacados com violência, colocando os valores da familia, da vida e de Deus no mais baixo escalão.
 Por isso como cristãos precisamos nos unir nessa hora tão difícil para lutar pelos valores que nosso senhor Jesus Cristo conquistou para nos através da sua morte de cruz.
Assista agora depoimentos de lideres cristãos, onde a verdade e posta as claras.








7 comentários:

  1. Companheira de cela e ex-assessora de Dilma Rousseff foi investigada pelo TCU e Ministério de Minas e Energia por contrato sem licitação que deixou rombo milionário

    Diego Escosteguy

    A uruguaia Maria Cristina de Castro era uma jovem sindicalista e simpatizante do Partido Socialista quando se apaixonou pelo brasileiro Tarzan de Castro, militante de esquerda exilado em Montevidéu. Corriam os primeiros anos da década de 1970. Os regimes militares no Brasil e no Uruguai, logo em seguida, adernavam em suas horas mais sombrias, determinados a caçar quem lhes fizesse oposição. “Nos conhecemos no camburão”, contou Cristina de Castro a VEJA, numa entrevista há duas semanas.

    Em 1970, Cristina de Castro e o companheiro fugiram para o Brasil. Pouco tempo depois, no entanto, a polícia estourou o esconderijo dos dois. Presa e acusada de atividades subversivas, a uruguaia acabou transferida para o presídio Tiradentes, em São Paulo. Lá, veio a conhecer a companheira de guerrilha que, 30 anos depois, mudaria os destinos de sua vida: Dilma Vana Rousseff, presa por militância no grupo de extrema-esquerda VAR-Palmares. Conta Cristina de Castro: “Dividíamos um beliche na mesma cela. Partilhávamos tudo, nossa intimidade. Ela se tornou uma grande amiga”. Dilma a apelidou carinhosamente de “Tupamara”, referência ao Tupamaros, grupo guerrilheiro que desafiava a ditadura militar uruguaia.



    http://gentedecente.com.br/

    ResponderExcluir
  2. DILMA DUAS CARAS



    CAPA DA VEJA


    http://2.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/TLCuCc6QoGI/AAAAAAAAK9Q/K2MchOLOzj8/s1600/Capa+Veja.jpg

    ResponderExcluir
  3. Não acreditem ns últimas pesquisas



    Reinaldo Azeveodo diz por que

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

    09/10/2010
    às 17:31
    Datafolha - Diferença no segundo turno é de 7 pontos: 48% a 41%; na verdade, é de apenas 3,5%
    A pesquisa Datafolha, publicada na Folha de amanhã e que já começa a chegar às bancas neste fim de tarde, aponta apenas sete pontos de diferença entre o tucano José Serra e a petista Dilma Rousseff. O levantamento foi feito na quinta e na sexta. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

    Eu havia chutado 8 pontos. Deu sete. Num segundo turno, sete correspondem, na verdade, a 3,5 pontos.

    Eu continuo sem saber quem vai ganhar a eleição. “Eles” sabiam, não é mesmo? Não custa lembrar que o Ibope, no dia 29, há DEZ DIAS APENAS, dava uma diferença de 23 pontos no segundo turno.

    O levantamento ainda não registra qualquer eventual impacto da retomada do horário eleitoral.

    Queridos, há mais de 300 comentários na fila neste momento, que vão crescer. Estamos saindo de casa. Seremos padrinhos de um casamento. Depois, há festança da boa. Na madrugada, escrevo um texto de análise da pesquisa e outras coisinhas mais, como sempre.

    Quem vai ganhar a eleição? Eu não sei. “Eles” sabiam…

    PS - Ah, sim: Serra aparece numericamente na frente nas regiões Sudeste, Sul e Norte/Centro-Oeste. Dilma lidera apenas no Nordeste.


    Por Reinaldo Azevedo

    ResponderExcluir
  4. Mais um padre corajoso, tanto quanto o Padre José Augusto:

    http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=JYNP8JrDepo

    ResponderExcluir
  5. SITUAÇÃO PELA PESQUISA CORRUPTA DO DATAFOLHA
    VOTOS VÁLIDOS ——-101.590.153

    DILMA ROUSSEFF——-54% DE 101.590.153—————54.858.683
    SERRA——————–46% DE 101.590.153—————46.731.470
    DIFERENÇA PRÓ DILMA-08% DE 101.590.153————— 8.127.213

    VOTOS TOTAIS———-135.804.433

    DILMA ROUSSEFF——-48% DE 135.804.433—————-65.186.128
    SERRA——————–41% DE 135.804.433—————-55.679.817
    DIFERENÇA PRÓ DILMA-07% DE 135.804.433—————- 9.506.311

    SÃO DIFERENÇAS COLOSSAIS E NÃO SE ESQUEÇAM , MANIPULADAS PELO DATAFOLHA

    ResponderExcluir
  6. Dom Aldo Pagotto -

    Aborto é programa de governo do PT.flv



    http://www.youtube.com/watch?v=H0vRZu4f7Vk

    ResponderExcluir
  7. Manifesto em Defesa da Democracia chega a 80 mil assinaturas.

    Leia e divulgue!
    O Manifesto em Defesa da Democracia chega perto da 80 mil assinaturas. Enquanto redijo este post, são 79.364 os signatários.

    Visite o site, que traz vídeos com depoimentos de vozes significativas da sociedade civil brasileira.
    http://www.defesadademocracia.com.br/



    Leiam a fala do jurista Paulo Brossard, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal:
    “O próprio presidente da republica disse, e disse-o muito bem, que ele não seria presidente se não fora a imprensa, a imprensa livre, que sempre o tratou muito bem, como o tem tratado muito bem no período do seu governo. Teve um tratamento régio, como não me recordo de um outro presidente que tenha tido, pelo menos ultimamente, um tratamento tão amistoso. Mas, ultimamente, têm sido apontados alguns fatos que não são elogiáveis por parte do governo, do seu conjunto. E é nesse momento, exatamente nesse momento, quando chega até a Casa Civil, até a casa do presidente, por excelência, o complemento imediato do presidente, exatamente nesse momento é que ele se lembra de regular a imprensa? Alguma coisa não está bem-escrita aí, não está bem-dita aí.”

    Divulgue o “Manifesto”!

    Em nome da democracia e do estado de direito!

    Reinaldo Azevedo

    ResponderExcluir