11 de out. de 2010

PROFÉTICO - Padre Léo já denunciava o governo do Presidente Lula na luta pela legalização do aborto no Brasil (VIDEO)

 Há tempos a Igreja Catolica, por meio de seus padres, vem denunciando os engodos do atual governo (PT). E de forma, profetica, foi denunciado em cadeia nacional por Pe Léo (in memoriam), as intenções do atual governo em legalizar o aborto em nosso Pais.

Por que será que nessa época a Canção Nova não se pronunciou contra o Padre Leo como fez recentemente com o Padre Jose Augusto ?
*Vejamos:


7 comentários:

  1. E pensar que Dilma foi a missa hoje em Aparecida fazer média eleitoreira com os pobres fiéis que lá comparecem todos os anos.

    Esse país tem jeito?

    Só tem um jeito

    NÃO ELEGER ESSA CRIATURA DAS TREVAS PARA DIRIGIR O PAÍS.


    VOTEM EM JOSÉ SERRA

    ESSE É DO BEM!

    ResponderExcluir
  2. http://gentedecente.com.br/

    Vejam, analisem e me respondam:

    Responda Dilma Ruim ssef ou seu marketeiro muitíssimo bem pago


    É preciso inventar alguma coisa para desmascará-la?


    assista o vídeo

    ResponderExcluir
  3. Perdão irmãos, mas tanto ela como ele, nenhum deles, são pessoas, que deveriam estar na final pra lutar para a presidência, pois bem sabemos que o Serra já foi Ministro da saúde e que também contribuiu para o aborto no Brasil liberando milhares de pilulas do dia seguinte, incentivando na camisinha, e tambem anticocepcional. Não da também pra tampar o sal com a peneira, o que temos que fazer é eleger sim o mais viavel. Pq o mal já foi feito de não ter elegido um candidato que não esta envolvido com iss, e se compreendemos melhor são senador e deputados que votam nas leis, e regem a lei, o Presidente so posa de bom samaritano.
    Portanto ja estão eleitos o que de fato a sociedade quis; agora sem duvida é não se calar a banalidades, como as leis, que não leva a uma condiçao melhor de vida na sociedade.
    QUE POSSAMOS REZAR NAS INTENÇÕES DE NOSSOS GOVERNANTES, E ESTAR DE OLHO ABERTO, PRA NÃO PERMITIR LEIS QUE NÃO TRAZEM BENEFICIO, QUE SÓ ATRAPALHA. muita coisa acontece e não ficamos sabendo, é o futuro que esta em jogo, vamos ter sim que votar conscientes e mais ainda depois exigir, o que foi prometido, não se calar e não se deixar calar. Que Nossa Senhora Aparecida possa interceder pelo Brasil. No amparo e proteção a todos nós. Rogai por nós ó Mãe Aparecida.

    ResponderExcluir
  4. PNDH-3 O QUE É ESTA LEI POR MFRANK


    http://www.youtube.com/watch?v=OyU7i5XvhQ4&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
  5. 2 Ricardo, acho que não estás muito esclarecido quanto o que está acontecendo no nosso Brasil por tras das "cortinas". Presidente Lula assinou há bem pouco tempo uma lei chamada PNDH-3 que não passou pelos senadores, pelos duputados. Procure saber mais sobre esta lei e terás a resposta para aquilo que afirmas no início do teu comentário

    ResponderExcluir
  6. Eudes tudo bem !!! Estou te enviando dois links abaixos, um sobre iniquidade e outro sobre em quem nao votar. ok. Vale a pena ver e disponibilizar para todos que acessam seu blog.
    Um abraço e fica com Deus.

    http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4&feature=player_embedded


    http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  7. Por favor vcs que querem ser verdadeiros, postem também um video do Pe. Léo, falando a verdade sobre JOSÉ SERRAS (QUANDO LIBEROU O ABORTO E A pÍLULA DO DIA SEGUINTE) 1998....E DOCUMENTOS SOBRE fhc....
    nÃO SEJAM HIPÓCRITAS, vejam o lado podre do Serra....

    ResponderExcluir