7 de out. de 2010

Padre Paulo Ricardo desmascara o PT e seu plano de Direitos Humanos .


Padre Paulo Ricardo
Reitor do seminário de Cuiabá (MT)
Veja esta Maravilhosa homilia de Padre Paulo Ricardo, onde o Padre denuncia o plano de governo atual e o que acontecera se o PT continuar com o controle do nosso Pais.
Assistam mais uma pregação profetica de Padre Paulo Ricardo contra o PNDH 3°, será que a CN vai barrar o Padre Paulo Ricardo tambem ?


4 comentários:

  1. Puxa vida...
    Gostava tanto de ver o Padre Paulo Ricardo pregando na CN...
    Mas depois dessa, acho que ele nunca mais será convidado...
    #Oremos

    ResponderExcluir
  2. Só assista se vota no PT de Dilma ou se você defende
    a Igreja Universal do falso profeta edir macedo.
    São cenas fortes.
    Se ainda assim você votar, saiba que o seu voto
    irá contribuir para a matança cruel dessas almas
    que pertencem a Deus.
    E sendo assim você é co-responsável no dia do juizo,
    e responderá por isso diante de Deus.

    "Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)

    DIGA NÃO AO EDIR MACEDO, DIGA NÃO AO PT.

    DIGA SIM A DEUS!

    Guto Lopes





    http://www.youtube.com/watch?v=6OD65a4LSyU&feature=related

    ResponderExcluir
  3. ISSO É UM ABSURDO, ELES QUEREM ACABAR COM O CRISTIANISMO.. A CADA DIA VEJO NA FACE DA HUMANIDADE A SEGUNDA VINDA GLORIAOSA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.... O GOVERNO LULA E DILMA QUER ACABAR COM OS DIREITOS DO CRISTÃO...

    ResponderExcluir
  4. Desculpe senhor Anderson, a Cancao NOva é ma instituição muito seria, vc não pode semear dúvidas no coração dos seus seguidores suponde que o padre josé Augusto ou o padre Paulo Ricardo não iriam mais pregr na Cancão Nova, porque não sei se vc sabe, mas mesmo depois do ocorrido o padre José Auguso ja celebrou duas missas , só não celebrou a missa da quinta feira porque de fato ele nunca celebrava mesmo. Mas ao nvés de semear bem vc estar semeando dúvida no coração do povo para que eles acessem o seu site, twitter e etc, mas vc sabe que um testemunho irrefutável dura uma vida inteira e não apenas uma pregaçõazinha feita em uma hora na melhor Tv católica do Brasil.....

    ResponderExcluir