29 de out. de 2010

Parabéns, Padre Mateus!

Associação Human Life International dos EUA, cumprimenta Pe. Mateus Maria, pelas suas declarações pró-vida

Caros amigos, defensores da vida, é com muita alegria que partilho convosco - Para a Glória de Deus Pai - a carta que recebi da Associação Pró-Vida Human Life International. Carta está que me deu mais incentivo a doar a minha vida, pela Vida, dom sagrado de Deus!

 
Diante de tantos ataques por e-mail, devido a posição clara a favor da Vida, e do magistério da Igreja, recebi ontém dia 28/10/2010 esta linda carta, a qual para mim foi uma resposta clara de Deus. Partilho convosco o seu conteúdo, e agradeço o carinho e as palavras da Associação Internacional Humam Life.

Pe. Mateus Maria, FMDJ

CONTEUDO DA CARTA:

28 de Outubro de 2010

Dia de São Simão e São Judas Tadeu

Apóstolos do Verbo de Deus Encarnado


Reverendíssimo Padre Mateus Maria


Apraz-me imensamente apresentar-lhe os melhores cumprimentos e felicitações em nome da associação Human Life International dos Estados Unidos, cuja missão é a de lutar através de todos os meios lícitos e legais em defesa do direito humano mais básico: o direito à vida, hoje tão ameaçado pelos corifeus da cultura da morte em todo o mundo.

Ecos das suas destemidas declarações pró-vida e do compromisso em defesa dos mais inocentes entre os irmãos indefesos de Cristo, serviram de inspiração e estímulo para católicos fiéis, aqui nos Estados Unidos da América do Norte.

Queira aceitar esta mensagem como símbolo de nossa elevada estima pelo senhor. Human Life International se orgulha em manifestar publicamente todo o nosso apoio a si e aos seus colegas no sacerdócio na luta em defesa da vida humana inocente no país que conta com a maior população católica do mundo: o Brasil.

Os verdadeiros sacerdotes de nossa Santa Igreja continuarão sempre a proclamar que a lei moral é claríssima: nunca é lícito eliminar a vida de uma pessoa inocente.

Saiba, senhor Padre, que esta expressão sincera de nossa gratidão representa os melhores desejos e orações de toda a nossa família internacional de missionários pró-vida espalhados em 102 países do mundo.

Tenha a certeza de poder contar com minhas orações pelo seu ministério sacerdotal junto ao bom povo de Deus.

Atenciosamente, em Jesus Cristo Senhor Nosso,

Raymond J. de Souza
Diretor de Programações
para os países de língua portuguesa

http://www.hli.org/
http://raymonddesouza.com/lifelines.htm

0 comentários:

Postar um comentário