19 de out de 2010

PT declara "guerra" à Igreja e leigos querem posição dos bispos.


E-mail recebido por uma leitora frente a públicação de um texto comunista no blog petista,
veja o e-mail que foi enviado a um bispo e logo em seguida confira o
texto na íntegra.


E-MAIL:
EMBORA A PROVA ESTEJA NO PNDH3 QUE VOSSAS EXCELÊNCIAS JÁ CONHECEM.............., MAS ESTA É BERRANTE! DÓI PROFUNDAMENTE DIZER ISTO, MAS SINTO-ME ENVERGONHADA PELO PAI QUE TENHO, ENQUANTO OS FILHOS, SEGUEM O EXEMPLO "DAQUELA QUE AVANÇA COMO AURORA ", ENFRENTANDO DUROS SOFRIMENTOS E ANGÚSTIAS, VEJO O MEU PAI E PASTOR, QUE ATÉ AGORA NÃO RESPONDEU AOS MEUS EMAILS, ESCONDE-SE........., OMITE-SE, E OS OMISSOS SÃO OS TÍBIOS E ESTES, CRISTO AFIRMA QUE VOMITARÁ DA BOCA....... "OS SENHORES NÃO PASTOREIAM A IGREJA AGORA, E NÃO A TERÃO PARA PASTOREAR DEPOIS, DEUS PEDIRÁ CONTAS DISTO ! "



Site petista-dilmista propõe luta contra a Igreja Católica, como Chávez fez na Venezuela

Um site petista-dilmista chamado “PT 20 anos no poder” está propondo uma mobilização contra a Igreja Católica. E dá a receita:
“Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário. Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja.”
O texto expõe a sua noção de liberdade religiosa:
“Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós.”
Nem Dom Paulo Evaristo Arns escapa:
“Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária.”
Não adianta tirar a porcaria do ar. Já fiz um PDF.
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/site-petista-dilmista-propoe-luta-contra-a-igreja-catolica-como-chavez-fez-na-venezuela/

TEXTO:








A igreja é contra o PT, vamos combatê-la!
O PT não pode se calar diante da onda de calúnias que tem surgido contra a candidatura de Dilma Rousseff nestas eleições.
A direita reacionária usa aquela mesma parcela da Igreja Católica que apoiou o golpe de 64 para espalhar boatos sobre as posições do nosso partido e de nossa candidata. Não iremos nos calar diante de calúnias ditas por padres suspeitos de servir a interesses escusos de nossos adversários.
Precisamos salvar o Brasil do atraso, e fazer a defesa enfática de um Estado laico, que só será possível com a eleição de Dilma Rousseff. A Igreja é que deve se submeter ao Estado, e não o contrário.
Este caminho já foi traçado pelo companheiro Hugo Chávez na Venezuela: depois de sofrer uma campanha sórdida como a que estamos sofrendo agora, decretou a laicidade do Estado, e agora é o governo venezuelano que controla sua própria Igreja. O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata.
Não podemos permitir esse tipo de abuso, e faremos o combate de todas as maneiras possíveis. Precisamos continuar pressionando o comando do partido, dito moderado, para que continue defedendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.
Nós acreditamos na liberdade religiosa, desde que a fé não seja usado como instrumento de dominação da vontade do povo por parte do Vaticano, como vemos acontecer desde as Cruzadas. Pesquisem o histórico dos chamados sacerdotes que se opõem ao PT e tentam manipular a opinião pública contra nós. Está claro que D. Paulo já não tem mais a capacidade de liderar sua Igreja, e uma intervenção se mostra cada vez mais necessária.
Temos que agir para que lideranças progressistas, como Leonardo Boff, ganhem espaço na hierarquia católica.Do que a Igreja Católica tem tanto medo? Será da nossa proposta de incluir padres na CPI da Pedofilia?
Repasse esse e-mail para 13 amigos! Vamos à luta http://pt20anos.wordpress.com

1 comentários:

  1. Meu Deus, e ainda cita O herege Boff como liderança e ainda quer que ele ganhe espaço na igreja? Ele já o espaço dele junto à aqueles que batalham pelo anticristo. Tô até vendo o cenário do Brasil se acaso Deus permitir que o PT ganhe. Será tempo de martírio em nosso país, mas isso bom, pois o sangue de uma mártire é sementeira para outros mártires.

    Nossa Senhora Aparecida, livrai o Brasil do flagelo do comunismo.

    ResponderExcluir