23 de out. de 2010

PUC/SP – COMUNISTA – Virou palco de encontro de camaradas esquerdistas – Frei Beto e Pe. Julio Lancelotti – Da Teologia da Libertação!


Caros leitores,
Antes de adentrar ao mérito, vejamos os vídeos que embasam este artigo:



Expresso minha indignação, pois referido evento ocorreu na PUC/SP! Isso mesmo, na PUC/SP, que, nesta oportunidade, pode ser traduzida como PONTIFICIA DA UNIVERSIDADE COMUNISTA DE SÃO PAULO!

Deplorável, uma UNIVERSIDADE CATÓLICA (PUC/SP), permitir um encontro de camaradas, que em última instância sempre demonstram seu intento de SOLAPAR a Igreja Católica Apostólica Romana, pois divergem em tudo de sua doutrina. Esses “católicos” como bem explanado por Evelyn Mayer em seu artigo, não passam de “CATOLICOS APOSTÓLICOS PETISTAS”.

Em que pese meu pouco saber, DEMOCRACIA E COMUNISMO são dois sistemas completamente antagônicos. Ou será que o vernáculo e a história ensinam diferente?!!!

Deste modo, não consigo compreender o que se passa na cabeça do “companheiro” Frei Beto ao declarar que a democracia tem sido cada vez mais exercida na América Latina com a presença de comunistas governando alguns países, como o camarada Hugo Chaves (Venezuela), Evo Morales (Bolívia), Luis Inácio Lula da Silva (Brasil)!!!

De fato, esses ditos “padres” camaradas, DATA VENIA, são oportunistas, pois aproveitam o bonde da imoralidade (do PT) para trazer das cinzas a TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO, tão condenada e combatida por nosso venerável Papa Bento XVI.
Não acredito que Frei Beto seja ignorante a ponto de pensar que os Presidentes das Repúblicas por ele citado, defendem a democracia, pois pelo que sabemos são comunistas declarados, senão vejamos:

Em abril de 2009 o presidente da Bolívia, Evo Morales, disse que se considera marxista, leninista e comunista! oglobo.globo.com/.../em-provocacao-evo-morales-se-declara-comunista-pede-que-bolivia-seja-expulsa-da-oea-755315771.asp

E ninguém melhor do que o próprio Hugo Chávez para nos explicar tudo sobre a Quinta Internacional Comunista, como membro de honra do Partido Vanguarda Popular Chávez nos concedeu uma entrevista exclusiva, veja aqui: http://www.vanguardapopular.com.br/portal/noticias/88-entrevista-exclusiva--hugo-chavez-fala-sobre-a-v-internacional-comunista

O COMUNISMO ESTÁ LONGE DE UM DIA VIR A SER DEMOCRACIA? O maior sonho desses ‘camaradas’ ‘libertadores’ ‘revolucionários’ é ver implantado no mundo o modelo CUBANO, e como bem definido por Reinaldo de Azevedo estes padres camaradas: “como democratas, defendem a ditadura; como religiosos, são blasfemos. Na sua total falta de limites, levam a blasfêmia para a política e tentam emprestar alcance político a suas blasfêmias”.

Luiza Lura

2 comentários:

  1. A PUC SÃO PAULO É UMA VERGONHA PARA A IGREJA!!!

    ResponderExcluir
  2. Pe da teologia da libertação é tudo lait.
    teologia da libertação é uma chaga na igreja hoje.
    mas o inferno pode fumegar contra o papa e os bispos da verdade,que as portas do inferno não prevalecerão contra ela!!!

    ResponderExcluir