18 de out. de 2010

Totalitarismo Petista: O PNDH3 já posto em ação!

O que aconteceu em São Paulo foi escandaloso. Militantes do PT tentaram invadir uma gráfica, a Polícia Federal apreendeu panfletos contendo a nota da CNBB Sul 1 sobre as eleições e bispos foram ameaçados!

- Militantes petistas tentam calar a Igreja e a imprensa. “Neste sábado, 16 de outubro, por volta das 14:00, um grupo de militantes petistas enfurecidos tentou invadir, armado de paus, empresa de jornal responsável pela publicação de panfletos encomendados oficialmente pela Diocese de Guarulhos”.

- Informações pessoais são extorquidas por petistas e divulgadas na internet. Os petralhas divulgaram a “denúncia” na TV-PT. Um verdadeiro interrogatório foi feito ao dono da gráfica, que aparece (visivelmente transtornado) repassando informações sobre os panfletos que haviam sido encomendados. Gritam com ele, acusam-no de colaborar com o crime e ameaçam levá-lo à delegacia. O vídeo é escandaloso. Assistam.

- Polícia Federal apreende panfletos contra Dilma em gráfica em São Paulo. “A Polícia Federal apreendeu neste domingo (17) na gráfica no bairro do Cambuci, em São Paulo, folhetos que relacionam a presidenciável Dilma Rousseff, do PT, à defesa da descriminalização do aborto”.

- Polêmica do aborto faz bispos racharem. “Ocorre que, no dia 7/10/2010, tive uma grande surpresa. D. Demétrio Valentini, da Diocese de Jales, publicou uma matéria de meia página, no jornal Diário de Guarulhos, editado em minha diocese, com uma acusação de crime eleitoral. Um bispo acusando outro de crime, pela imprensa. É algo muito grave e inadmissível. Anteriormente, recebi uma carta anônima com velada ameaça à minha vida, que já está nas mãos da polícia”.

Eis a perseguição religiosa que já não mais se avizinha: já é real! Militantes petralhas tentam impedir a liberdade de expressão dos bispos católicos e da imprensa, tentando invadir uma gráfica e ameaçando o seu dono, arrancando (e divulgando) informações pessoais, ao mesmo tempo em que a Polícia Federal apreende panfletos que já foram publicados há semanas. O que é isso? Não se tratam mais de possíveis ameaças à liberdade que pairam ameaçadoras sobre nós: as ameaças são reais, traduzem-se em atos, agredindo cidadãos de bem e pondo em risco o povo do Brasil. É isto que queremos para o nosso país?


Comentário meu: O Projeto Nacional de Direitos Humanos 3, que é cópia de todos os projetos ditatoriais e comunistas, como o de Hitler, Mao Tse Tung, Fidel Castro e Chávez, já está sendo posto em prática antes mesmo de ter sido aprovado. Depois disso, eu pergunto: alguém ainda tem dúvidas de que o PT vai perseguir os cristãos, os jornalistas e todas as pessoas de bem que beneficiam-se do seu direito à liberdade de expressão para manipularem e fazerem valer a pena somente a sua vontade?

2 comentários:

  1. VAMOS PASSAR ESTAS INFORMAÇÕES PARA TODOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    ResponderExcluir
  2. Entrevista com D. Filippo ao O DIA online, fala também sobre PNDH3: http://odia.terra.com.br/portal/brasil/eleicoes2010/html/2010/10/tirar_aborto_do_plano_e_remendo_117669.html
    Que se levantem os verdadeiros pastores do rebanho de Cristo em defesa da vida!!!

    ResponderExcluir