4 de out. de 2010

Uma Blasfêmia que não pode continuar!

Caros amigos, como diz a Palavra de Deus em 2Tim capitulo 3 que nos ultimos dias haveria um período dificil, recebi um email que rasgou meu coração católico e ao mesmo tempo aguçou minha vontade de ser santo, venho aqui denunciar a vocês mais um plano de satanás para arrebanhar nossa juventude perdida, pervertida e destroçada pelo demônio. Nossa Senhora em suas aparições chora ao ver a quantidade de jovens que estão indo para o inferno através da promiscuidade, São Cura D'ars já dizia que quando uma pessoa entra em uma boate ou discoteca o seu anjo da guarda fica do lado de fora e um demônio lhe acompanha para dentro.

Agora imagine você indo em uma discoteca que tem o nome de M.I.S.S.A. (movimento dos interesados em sacudir a sua Alma)!!!
Onde o DJ fica vestido de padre, as garçonetes vestidas de freira, as pessoas vão beber, fumar, em um antro de prostituição com o rosário no pescoço?
Você deve estar se perguntando se isso realmente existe, pois é, infelismente chegamos a esse ponto lastimável.

Veja o video a baixo e veja ate que ponto uma pessoa que não conhece a Deus pode chegar.

9 comentários:

  1. Isso é um absurdo, demos nso mexer amadados, essas pessoas precisam conhcer Jesus.. amados precisam se encontrar com Ele.. A Ousadia do Jejum, da penitencia, da oração, da adoração, do rosário, deve brotar num coração missionário quando ve esse tipo de coisa...

    Sem falar que esse treço que tirei de um site do rio de janeiro..

    """A grande novidade desta edição é o PAPArazzo, um fotógrafo vestido de Papa que tira fotos não pousadas, bem ao estilo paparazzo, dos convidados em várias situações e depois as fotos ficam expostas num mural para as pessoas levarem para casa como recordação da MISSA."""

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde.

    Que a Paz de Jesus e o Amor de Maria Esteja Sempre VCs!

    Fiquei extramamente estarrecido com tamanha blasfêmia. Meus Deus!!!! Isso é muita falta de de Amor de Deus nos corações e muita astucia do Demônio.
    Que Deus tenha misericórdia de cada um que frequenta esse inferno. pois o castigo sobre eles é triste, porque com Deus não se brinca!

    Shalom!

    Sandroéliton
    Morrinhos-Ce
    Quem quiser podem ADD meu MSN:
    sandroeliton@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Amados assistam esse video.. também Urgente

    http://www.youtube.com/watch?v=aNiKcP7zBE4&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  4. isso vai ser cobrado diante do senhor!!

    ResponderExcluir
  5. Pasmei!!!
    Pq será q ñ inventam uma moda usando a religião do Slam?
    Talvez, seja pq no CRISTIANISMO Jesus ensinou a dar a outra face ao invés de exercer a lei do Talião (olho por olho, dente por dente)!
    Deus nos defenda. PAX.

    ResponderExcluir
  6. Pax Dómine , Irmãos em Cristo temos que ser Profetas do Ultimos tempos para denunciar essa Treva do Capeta essa Blasfemia contra a Igreja de Jesus Cristo . Óh Mãe Admirável , Roga por nós contra as ações Visiveis e Invisiveis do Maligno. Amém !

    ResponderExcluir
  7. Tende misericordia de nós e do mundo inteiro

    ResponderExcluir
  8. Estamos chegando no fim dos tempos!

    Coragem, irmãos!

    ResponderExcluir