3 de dez. de 2010

ESCÂNDALO: Na Catedral de Goiás entrega-se camisinhas para o combate à Aids. Cadê Dom Eugênio Rixan?

Caríssimos Irmãos e Irmãs,

No dia 01 deste mês, o mundo comemorou o dia de combate à AIDS. Na Universidade onde frequento, por exemplo, a prefeitura colocou camisinhas em todos os banheiros, a fim de que os universitários se prostituem protejam. Quando vi já fiquei escandalizada, mas não esperava que o pior estava por vir.

A Diocese de Goiás teve a 'brilhante ideia' de fazer uma programação diferenciada neste dia 01.  Dentro da Catedral de Sant'Anna foram entregues kits com 4 camisinhas e duas cartinhas essas modo de usar o preservativo e explicações sobre a DST. (Doenças Sexualmente Transmissível). À tarde aconteceram  apresentações de escolas, seitas protestantes e vídeos sobre a prevenção e uso de preservativos. À noite , apresentações do balé da Seita Luz para os Povos,video,distribuição dos kits e um show de samba na praça em frente a Catedral. O público era, em sua maioria jovens das escolas públicas da cidade e crianças.


Vejam as fotos:




Já não bastasse o estrago que a mídia fez, deturpando por completo as palavras do Papa. Agora a gente tem que ver isso?

Quando as dioceses brasileiras se esforçarão pela fidelidade à Igreja?

Ainda não encontrei NENHUM parecer da CNBB sobre, muito menos da diocese referida.
Esperemos.

Enquanto isso, vamos rezar e chorar nossa vergonha aos pés da Virgem para que o Senhor separe o joio do trigo e santifique Sua Esposa.

9 comentários:

  1. Bem. Isso ai tá a cara da Teologia da Libertação. Certamente tem gente infiltrada agindo por trás disso tudo. A verdade é que esse fato deveria ter ser combatito. Principalmente pelos católicos sérios dessa cidade! Porque não se reuniram previamente, recorrera ao Bispo responsável e vir a evitar toda essa profanação? Só que o problema é de escala maior. A indagação pertinente é, nos tempos atuais, existem cristãos de fato?
    Veja o caso do sr. Chalita. O cara apoia uma abortista, sai em tenaz contradição com gente da própria Canção Nova, enfia processo em blogs, ai recebo a revista da instituição e tem lá pela página tal, um artigo assinado pelo canalha! Faz-me rir!
    O Brasil carece de Cristãos viris. Começa por ai.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia!!! Onde vamos parar???

    ResponderExcluir
  3. que absurdo. meu Deus, aonde esse mundo vai parar? vc reparou que até tamparam o altar pra fazer programação com slides com projetor? ando vendo cada coisa que nunca imaginei que existisse. bem que na bíblia fala sobre os falsos profetas... usam de seu cargo, sua vocação para enganar as pessoas... tende piedade Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Nao sei o que foi pior... destribuir camisinhas ou as seitas protestantes metidas no Templo de Des!!!

    Agora acredito em 2012!

    ResponderExcluir
  5. http://santopapabentoxvi.blogspot.com/2010/12/esta-diocese-de-goias-ta-de-brincadeira.html

    ResponderExcluir
  6. I believe that now the diocese will have further carefull into not offend our beloved God

    ResponderExcluir
  7. Ofende sim, Rigobelo.
    Esta atitude da Diocese mostra uma total e plena desobediência à Igreja e Nosso Senhor.

    Se estamos com Cristo, ouvimos Roma e a obedecemos.

    ResponderExcluir
  8. Bom creio que propagando noticias como esta pela internet não favorece a igreja pelo contrario a destroi melhor seria escrever uma carta sou de goiania da renovação carismatica fico recentido com a noticia porém me magou porq em sites catolicos não deveriam ter coisa que ferissem a igreja

    ResponderExcluir
  9. Quanta bobagem escrita num lugar só kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Deus perdoe vocês. muita paz a todos.

    ResponderExcluir