16 de dez de 2010

Por que não te calas, Cabral?

Existem pessoas que perdem oportunidades preciosas de ficarem quietas. O Governador do RJ, Sérgio Cabral (PMDB), perdeu MAIS uma.

Falando com empresários em SP, Cabral disse que o aborto é tratado no Brasil com hipocrisia. Porém, a justificativa do meliante é tão enfadonha, tão sem filosofia, tão "espírito-de-papagaio-de-pirata", que farei questão de trazer trechos da matéria a mostrar aos leitores deste blog que não minto, nem exagero.

O julgamento falacioso

Quem aqui não teve uma namoradinha que teve de abortar?

A primeira fase do Governador é estúpida por si mesmo. Como assim "quem não teve"??? A comparação foi extremamente infeliz. É como se dissesse: "Quem aqui nunca teve uma dor-de-dente?" ou ainda: "Quem aqui nunca ficou fula da vida pelo time que perdeu?". Insanidade plena deste sujeito!

Parece que para o meliante todos os meninos transaram com todas as namoradinhas que tiveram, e em 'má sorte', uma delas engravidaram. E como estes meninos, no auge de sua irresponsabilidade sexual e moral, não tinham condições de assumir o feito, partem para o escapismo travestido de "direito": abortar. Já aqui o Governardor deixa claro que os homens - na visão dele - são irresponsáveis, e que as mulheres são fáceis, "dadas", e que a vida a dois não tem sentido. É apenas uma coisa fugaz, passageira, um gozo e só. Ora, meliante! Não julgue as pessoas a partir dos seus péssimos princípios! O brasileiro não é filho de chocadeira. O brasileiro tem família, tem escrúpulos, recebeu educação de pai e mãe. E essa educação moral que receberam não foi por parte do Estado, não, viu? Pode apostar.

Ele não se interessa pela vida

Me refiro a diversas pessoas que tiveram namoradas que engravidaram e que foram abortar em clínicas clandestinas

Percebam na frase do governador que ele - e toda a cúpula que quer o aborto - não estão nem aí pelo bebê, que morre! O negócio é fazer do aborto como a um parto do modo ao contrário. Tudo com cuidado, tudo bonitinho. Faltou dizer que pagariam o funeral da criança. Óbvio que isso nem passou pela cabeça deles. Feto não é gente pra eles.

Isso é a vida como ela é. Só que o sujeito que é de classe média alta tem uma clínica de aborto clandestina em melhores situações, mas mesmo essa não passa por nenhum controle de vigilância sanitária, médica. As autoridades médicas não têm no seu prontuário: 'Fui visitar a clínica de aborto da Rua Dona Mariana, por exemplo'

Ou seja: a birra do melilante é que gente rica pode matar abortar com 'dignidade', mas o pobre, não. Gente, perceba a total inversão de valores escarrada em nossas faces! Àqueles que elegemos para nos governar, a vida está aquém de qualquer bem. A Vale do Rio Doce deve valer - na visão deles - muito mais que um pobre coitado que só quer trabalhar para sustentar os filhos que têm. Vejam que a justificativa deste hipócrita é banal! Não enxerga o princípio vital, a benevolência da vida. Quanta crueldade e falácia!

O que eu quero dizer é que há uma hipocrisia no Brasil

Mas é claro que há! Se a vida é tratada de forma vil, o que haveria de ser mais hipócrita!?
O duro é notar que estes governantes nem sabem o que significa a palavra hipocrisia. A pobrezinha já tá prostituída na boca destes malfeitores!


Déspota Mentiroso!

Ninguém é a favor do aborto. Você é a favor do direito da mulher recorrer no serviço público de saúde a uma interrupção de gravidez. Imagina, quem é a favor do aborto? Ninguém é a favor do aborto, não imagino que tenha uma mulher e um homem no mundo favorável ao aborto", afirmou. "Mas uma coisa é uma mulher, por alguma necessidade, física ou psicológica, psiquiátrica, orgânica, desejar interromper uma gravidez.

Entenderam? Ele compara o aborto como se fosse algo corriqueiro, quando usa sua pergunta para justificá-lo. Em seguida mostra a "injustiça" do rico ter direito a abortar descentemente, e o pobre, não. Após, diz que o assunto é tratado de maneira hipócrita. Pra concluir, diz que ninguém é a favor do aborto, apenas do direito da mulher. E O DIREITO DA CRIANÇA, MEU SENHOR!?!?!? FICA AONDE? NO CEMITÉRIO? NA LATA DE LIXO???

Francamente? Tô enojada da ladainha de sempre! Tô cansada em ver que o brasileiro aplaude um sujeito inescrupuloso, mentiro, déspota, algoz como este.

E só pra constar, Senhor Idiota: na minha casa nenhum homem teve namoradinha pra abortar. E nem todos casaram-se virgens. Portanto, dobra tua língua e engole tua mediocridade.


Que Nossa Senhora das dores recolha as crianças vítimas das mentes nefastas que insistem em imitar Heródes.

1 comentários:

  1. Ricardo Silva / Araras-sp25 de dezembro de 2010 11:46

    Cabral, você não se assemelha a Deus, voce se assemelha ao demonio, de fato, temos que amar voce e pedir que Deus lhe converta, mas olha, vê se se toca e se volte pra Deus senão é provável que irás queimar a eternidade no fogo do inferno... Só te faço uma pergunta Cabral.... você nasceu? Sua mãe te matou? Deus te julgará meu caro, vc e toda a cúpula deste mundo de trevas, se não se arrependerem, irão provar o calice da ira de Deus, em Deus tudo é infinito, entende seu hipocrita filho do demonio.
    paz e Bem, a todos que são a favor de Jesus Cristo, da Vida.

    ResponderExcluir