21 de jan. de 2011

Anderson Luís em missão na Europa.


O missionário Anderson Luís (Fundador da Equipe Missionária Regina Apostolorun) esta em missão na Europa.

Sabemos que a Europa vive uma crise de fé terrível. Por isso peço aos leitores e amigos da Equipe Missionária que rezem para que a missão do Anderson seja um poderoso agir de Deus no velho continente.


Salve Maria!

8 comentários:

  1. Glória a Deus, ontem mesmo estava rezando pelo Anderson e Missão, assim cmo por outros como Hélio e Ir. trovão... e rezei por eels como numa inspiração, já qu eme dirigia a Nossa Senhora Rosa Mística, pois estou consagrando as orações no horário do angelus pelas vocações em geral, sacerdotais, religiosas e missionárias... assim convido a outros a se juntarem a mim ... glória a Deus...Anderson Força e Coragem pois como diz o salmista: AINDA QUE AS NAÇÕES ME CERCASSEM, EU AS ESMAGARIA EM NOME DO SENHOR...portanto que o paganismo que existe na Europa seja esmagado pelas palavras, gestos e o teu coração tingido pelo PODEROSO SANGUE DE JESUS!

    PAZ E BEM A TODOS!

    ResponderExcluir
  2. que otima noticia, que Deus possa agir de forma extraordinaria na europa através do nosso querido Anderson, e tambem peço que se possivel nos disponibilize as pregaçoes.
    que a Virgem o guie durante toda a sua missão

    ResponderExcluir
  3. Deus o abençoe, Anderson!
    Que vc possa dar frutos 100 por um!

    ResponderExcluir
  4. Salve Maria Imaculada, Como já tinha dito a vc Anderson está sempre em minhas orações, Nossa Senhora Estrela do Céu, Ilumine a cada momento que passar na Europa e a cada Pregação novos servos em Cristo Jesus .

    ResponderExcluir
  5. Estarei rezando por vc abençoado.
    Não deixe que as pedras falem, continue sendo esse profeta. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. QUE DEUS ABENCOE ANDERSON! QUE O ESPEIRITO DE DEUS O CONDUZA NESTA MISSAO PARA FAZER BROTAR A SEMENTE QUE VC IRA PLANTAR NO CORAÇAO DESTE OVO SEDENTO DE DEUS

    ResponderExcluir
  7. GLÓRIA A DEUS.SALVE MARIA IMACULADA.
    A EUROPA VAI PEGAR FOGO, VAMOS ORAR PARA QUE DEUS O USE PODEROSAMNETE.

    ResponderExcluir