23 de fev. de 2011

Preparação para a Quaresma



Caríssimos Irmãos e Irmãs,

Estamos a poucos dias da Quaresma, tempo precioso da nossa Liturgia. Quaresma não é só tempo de fazer uma penitência; Quaresma é tempo de conversão, de cambiar o caminho, de repensar a vida. Quaresma é tempo de fazer história na Igreja militante.

Quero viver esta Quaresma como se fosse a última de minha vida. Quero vivê-la como se ela fosse a última oportunidade que Deus me desse de ser nova criatura.

Diante disso, venho pedir aos irmãos que me ajudem. Peço que me deem dicas de livros, DVDs, CDs, sites, ou qualquer outro material sobre este tempo maravilhoso. Eu desejo, durante os 40 dias da Quaresma, trazer meditações diárias aqui no blog a fim de que as nossas almas sejam alimentadas, bem como para que nos sintamos fortes, pois um sempre ajuda o outro, e Deus socorre a todos, não é mesmo?

Espero, então, a dica de todos vocês.

Rezemos!

Em Cristo,

Evelyn.

2 comentários:

  1. A paz de Jesus Evelyn

    segue algumas dicas que nossa Mãezinha colocou:

    http://paroquiadecruzilia.com.br/new/index.php?option=com_content&view=article&id=155:nesta-quaresma&catid=16:noticiasdaparoquia

    ResponderExcluir
  2. QUARESMA: TEMPO DE VOLTAR!

    http://www.hmt.com.br/novoipmmi/destaque.aspx?id_destaque=116

    Jesus e Maria, eu vos amo, salvai as almas!

    ResponderExcluir