26 de abr. de 2011

Novena da Divina Misericórdia - 5º dia

Hoje, traze-Me as almas dos cristãos separados da unidade da Igreja e mergulha-os no mar da Minha misericórdia. Na Minha amarga Paixão dilaceravam Meu Corpo e o Meu Coração, isto é, a Minha Igreja. Quando voltam à unidade da Igreja, cicatrizam-se as Minhas Chagas e dessa maneira eles aliviam a Minha Paixão.

Misericordiosíssimo Jesus, que sois a própria bondade; Vós não negais a luz àqueles que Vos pedem, aceitai na mansão do Vosso compassivo Coração as almas dos nossos irmãos separados, e atraí-os pela Vossa luz à unidade da Igreja e não os deixeis sair da mansão do Vosso compassivo Coração, mas fazei com que também eles glorifiquem a riqueza da Vossa misericórdia.

Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas dos nossos irmãos separados que esbanjaram os Vossos bens e abusaram das Vossas graças, permanecendo teimosamente nos seus erros. Não olheis para os seus erros, mas para o amor do Vosso Filho e para a sua amarga Paixão, que suportou por eles, pois também eles estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Fazei com que também eles glorifiquem a Vossa misericórdia, por todos os séculos eternos. Amém.

2 comentários:

  1. Pax. Será que alguem poderia fazer uma materia explicando o que sao os lefebvristas?

    ResponderExcluir
  2. Joelson,

    Assim que conseguirmos materiais suficientes, faremos a matéria desejada.
    Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir