15 de mai. de 2011

Comentário da Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02/05/2011



Comentário de Pe.Mateus Maria, FMDJ, sobre a Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje, no dia 02/05/11:

“Queridos filhos, Deus Pai está me enviando para lhes mostrar o caminho da salvação, porque Ele, meus filhos, deseja salvá-los e não condená-los. É por isso que Eu, como mãe, estou reunindo vocês ao meu redor. Com o meu amor maternal, desejo ajudá-los a se libertarem da sujeira do passado e a começarem a viver de uma maneira nova e diferente. Eu os estou chamando para ressuscitarem em meu Filho. Junto com a confissão dos pecados, renunciem a tudo aquilo que os afastou de meu Filho e que tornou a sua vida vazia e sem sucesso. Digam sim ao Pai com o coração e entrem no caminho da salvação, ao qual Ele os está chamando através do Espírito Santo. Obrigada. Estou orando especialmente pelos pastores, para que Deus os ajude a estar ao lado de vocês com todo o coração. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”

0 comentários:

Postar um comentário