11 de mai. de 2011

Faça imediatamente sua parte.



A PL 122- 2006 será votada nesta quinta-feira, dia 12 de Maio de 2011, na comissão de direitos humanos, uma lei absurda e inconstitucional que será aprovada se os cristãos não se mobilizar e reivindicar dos senadores uma posição contraria.
Para quem não sabe a PL 122 pretende criminalizar atitudes homofóbicas, porém para a Senadora Marta Suplicy e companhia, qualquer oposição de cunho filosófico, moral, médico e religioso contra o homossexualismo é homofobia, um crime com pena de reclusão que vai variar entre dois a cinco anos de cadeia.
A Equipe Regina Apostolorun pede aos amigos internautas que dediquem uma porcentagem do seu tempo para mandar mensagens para os senadores e divulgar através de todas as redes sociais o que irá acontecer amanha.
Infelizmente a mídia secular e parte da mídia religiosa esta vendida para o “politicamente correto”, se não fizermos nossa parte não conseguiremos fazer resistência e os senadores colocados por nós no governo vão sancionar leis que destroem com os nossos mais sagrados valores.
Saiba mais sobre o assunto nestes links e divulguem para gloria de Deus:





0 comentários:

Postar um comentário