31 de mai. de 2011

Ideologia Gay inciatando ódio aos cristãos

Amanhã, dia primeiro de junho, em frente à Catedral Metropolitana de Brasília, por comando da Associação Brasileira de Lésbicas, Bissexuais, Gays, Travestis e Transexuais (ABGLT) fará uma aglomeração para "Queimar a Homofobia". Sabe como isso ocorrerá??? Eles irão queimar Bíblias em frente a Catedral com o intuito de conscientizar a sociedade "em prol da diversidade". Não acredita? Veja a foto abaixo:




Você pode ver mais sobre esta atitude em prol do 'respeito' no site da ABGLT: http://www.abglt.org.br/port/eventos.php?tipo=Nacionais

E como fica agora aquele papo que a Lei PL122 não quer ridicularizar os cristãos, muito menos impedí-los de pregar o que eles (nós) acreditam? Será que a Marta Suplicy saberia explicar isso?

Está nítido, meus irmãos, que a Ideologia Gay quer fazer um gayspato em nossa sociedade. Chamam a Bíblia de um 'livro de homofóbicos', mas se acovardam quando deveriam denunciar aquelas religiões e filosofias de vida em países orientais que REALMENTE matam à forca quem se pronuncie homossexual.

Estão seguindo a cartilha direitinho: doutrinam as crianças (http://www.regina-apostolorum.com/2011/05/sodomita-queremos-indoutrinar-as.html) se alastram na Política e agora, num ato completamente desrespeitoso, vão à Casa de Cristo afrontá-lO.

É isso o que a Ideologia Gay precisa entender. Não são aos católicos a afronta que farão ao queimar Bíblias em frente a uma Catedral, mas ao próprio Cristo. E a Cristo, Palavra Viva que se encarnou em meio a nós (cf. Jo 1) é que queimarão. E se desejam fazer isso é porque sabem exatamente o significado, o poder vivo que a Bíblia tem. Se a Bíblia não tivesse algum sentido, jamais desperdiçariam o tempo precioso que têm para queimá-la.

A grande questão é que o papel queima; contudo, na alma de um cristão, Cristo não se apaga. É um fogo eterno. Sem fim. O que está gravado no coração de um cristão jamais se perde.

É lamentável ver tal atitude. Lembra-nos a atitude de Lésbicas que foram à Catedral na Patagônia, próximo ao Chile, exigir que a Igreja apoiasse o aborto e o homossexualismo. As cenas de escárnio e desrespeito são absurdas. Veja:




Se é isso o que a Ideologia Gay chama de luta pelo seu espaço, eu chamo isso de empenho à guerra, ao desrespeito.

Convoque seus amigos (http://www.votocatolico.com.br/2011/05/apoie-e-participe-manifestacao-contra.html?spref=fb). Se você mora em Brasília, vá à Catedral e faça como os jovens acima. Rezem o terço. Sem guerras. Sem brigas. Apenas com a força da oração. Reparem as ofensas e ultrajes que o Sagrado Coração de Jesus receberá. Peçam a Deus perdão pelos impropérios. E se você não puder ir, reze em casa neste horário. Ofereça o dia de amanhã em reparações às ofensas que Jesus receberá.

Que venha logo, Senhor, o Vosso Reino. Maranatha!

____________

Nota:

Nota:

Após a divulgação deste artigo, entrou em contato comigo algumas pessoas afirmando que esta incitação teria sido motivada por um grupo de hackers. Há informações aqui: http://www.gay1.com.br/2011/06/em-forum-virtual-supostos-hackers.html

Pelo sim, pelo não, estou divulgando.

0 comentários:

Postar um comentário