26 de mai. de 2011

Pastor protestante celebra orgia com fiéis para libertar a alma pelo orgasmo


Pastor protestante celebra orgia com fiéis para libertar a alma pelo orgasmo

25.05.2011 - A polícia de João Monlevade, em Minas, prendeu o pastor Gibran Henrique (foto), 36, sob a acusação de promover no templo “encontros de aprofundamento” para libertar a alma pelo orgasmo.

A enfermeira M.F., 32, foi uma das fiéis que denunciaram à polícia o pastor da Igreja Reavivamento Divino. Ela disse ter ficado horrorizada porque o pastor a obrigou a fazer “sexo pervertido” com dois irmãos simultaneamente.

A estudante G.D.S., 27, disse que o pastor pedia aos fiéis mais jovens -- moças e rapazes -- para tirar a roupa durante leitura da Bíblia de modo que eles pudessem ter “uma conexão direta com Deus”.

Nessas ocasiões, segundo ela, Henrique servia vinho Cabernet Sauvignon em cálices como sendo sangue de Jesus.

A radialista L.D.C., 26, disse que o pastor também promovia “a comunhão com o irmão”. Todos tinham de tirar a roupa e se abraçarem, para “sentir integralmente o corpo dos irmãos”. Durante essas cerimônias, o pastor lembrava que Jesus pregou “amai-vos uns aos outros”.

O pastor disse que foi preso injustamente porque a Constituição garante a liberdade de religião. Ele pediu, além de orações, doações para pagar o advogado.

Afirmou que, mesmo na prisão, vai continuar “convertendo almas para o Senhor”.

Com informação do site Vale do Aço Notícias. e Paulolopes weblog

---------------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho. Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas com o intuito de arrebatarem após si os discípulos. Vigiai!” (At. 20, 29-ss).

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si.
Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.
Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério
." (II Timóteo 4, 3 -5)

Leia também...

Pastora Misturava em Culto - Louvor a Deus, Sexo Explícito com Crianças e Drogas

Artigo do Padre José do Vale: A Bíblia da Falsa Profecia

Artigo do Padre José do Vale: Cuidado com os falsos profetas

1 comentários:

  1. Com a Libertinagem religiosa , muitos " pastores " nem se quer conhecem a palavra e já sobem em um altar e começam a pregar coisas de sua propria cabeça achando que estão sendo guiados pelo espirito santo.
    Se Cristo ficou 40 dias no monte se preparando para sua caminhada , os apostolos tiveram que seguir Cristo para aprender sobre o Pai .
    Pobres Pastores que se alto denominam conhecer a palavra .

    ResponderExcluir