18 de jun. de 2011

Comentário da Mensagem de Medjugorje

Que a Paz de Jesus e a Ternura de Maria estejam contigo!!!
Segue o comentário da mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje do dia 02 de Junho de 2011. Uma mensagem fortíssima, um grande chamado a conversão, uma mola propulsora para decidirmo-nos por Deus e deixar de lado as estradas das trevas, da morte, do pecado que satanás nos tenta e propoem... para assistir o vídeo comentário, clique:
Vos recordo que no dia 25 de Junho, estaremos comemorando os 30 anos de Aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje, estão todos convidados.... Faça uma peregrinação ao Nosso Mosteiro, estaremos de braços abertos para vos acolher, para celebrarmos juntos esta grande festa!!!!
Será um dia de alegria, adoração, oração, espiritualidade e profunda comunhão com Deus, por meio de Maria, a festa começará as 11:00hs com o Santo Terço, adoração, pregação, louvor e terminará as 18:00hs com a Santa Missa em louvor a Nossa Senhora que vem em nome de Deus, nos instruindo e nos guiando a Santidade.
Segue o link ( http://www.megaupload.com/?d=I9F46202 )onde se encontra para baixar o convite da festa de comemoração dos 30 Anos de Aparições de Nossa Senhora Raiha da Paz




Local: Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus
Av. Antonio Carlos Benjamim dos Santos, 3973
Jardim Mirna – São Paulo
Próximo ao terminal Varginha
Em frente ao Campo do Rivelino
Para maiore sinformações Ligue: 11 5526-2047
Caso deseje receber por e-mail as atualizações do nosso Blog de Nossa Senhora de Medjugorje, cadastre-se, clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/04/receba-os-artigos-do-blog-por-e-mail.html
Por meio desta mensagem, receba a bênção Especial e Materna da Gospa Maria Rainha da Paz, a bênção da saúde espiritual e física, a benção da cura e da libertação: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!!
Caso queira indicar alguém para receber o nosso boletim eletrônico, responda este e-mail, enviando-nos os endereços eletrônicos de vossos amigos, mas se não desejar receber mais este informativo, clique abaixo para a remoção automática do vosso e-mail.
Aqueles que quiserem contribuirem com a nossa obra de evangelização, poderão fazer uma doação, nos seguintes bancos: ITAU Ag. 0192 - C/C 18160-0 ou BRADESCO Ag. 0499-5 C/C 0149800-2 Desde já agradecemos!
Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.
Permaneçamos Unidos em Oração com Maria!
Um fraterno abraço em Cristo Jesus!
Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior do Mosteiro Menino Jesus
Panie Jezu Ufam Tobie!

0 comentários:

Postar um comentário