28 de jun. de 2011

Deputada Myrian Rios vitima da ditadura gay emite nota oficial


* Deputada Myrian Rios emite nota oficial.




Faz parte do lobby ideológico; qualquer pessoa que se manifeste publicamente contra o comportamento homossexual é “esquartejada” midiaticamente.

Procura-se nas entrelinhas “qualquer palavra” que possa, de alguma forma, indicar homofobia.

A autêntica homofobia deve ser combatida, sem dúvida, mas o regime de terror nos lembra outros momentos da história onde a liberdade individual foi oprimida. No caso aqui, não é pela maioria mas pela minoria.

Sem discernimento, corre-se o risco de uma certa “guerra” na cabeça de muitas pessoas.

Devemos permanecer firmes na verdade daquilo que cremos, respeitando as pessoas de opinião divergentes, discutindo idéias com liberdade e sendo solidários aos que são perseguidos…Dos dois lados!

Sim, cada vez fica mais claro que além da insana homofobia, existe agora a heterofobia que tentou vitimar mais uma vítima: Myrian Rios.

***

Nota Oficial
Rio de Janeiro, 27 de junho de 2011


Iniciei meu discurso de 21 de junho na tribuna da Alerj relatando a minha condição de católica, missionária consagrada da comunidade Canção Nova e, como tal, eu prego o respeito, o amor ao próximo, o perdão. Destaco que Deus ama a todas as pessoas, pois Ele não faz diferenciação. Em um dos trechos, afirmo: não sou preconceituosa e não descrimino.

Repudio veementemente o pedófilo e jamais tive a intenção de igualar esse criminoso com o homossexualismo. Se entenderam desta maneira, peço desculpas. Conto na minha família com parentes e amigos homossexuais e os amo, respeito como seres humanos e filhos de Deus. Da mesma forma repudio a agressão aos homossexuais, pois nada justifica tamanha violência.

Votei contra a PEC-23 por minhas convicções e não contra este ou aquele segmento de determinada orientação sexual.


MYRIAN RIOS
DEPUTADA ESTADUAL – PDT

FONTE:http://www.comshalom.org/blog/carmadelio/
Fonte:

3 comentários:

  1. Myrian Rios deu de bandeja um presente para os homossexuais, a prova viva de que a discriminação existe; não só existe como é injusta e anti-meritocrática. Afinal, um homossexual pode até ter estudado na melhor universidade e ser o cara mais esforçado do mundo, mas o simples fato de ser homossexual é um motivo para mante-lo longe!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo,

    A nota oficial é o que representa de fato
    o que pensa a Myrian.

    Ela não alegou no discurso de forma categórica que
    todo homossexual é pedófilo, ela levantou uma hipotese que é muito provavel.

    Basta analisar o que tem feito ultimamente o Luís MOtt.

    ResponderExcluir
  3. MAS DO QUE CERTO MIRIAN RIOS ESTOU CONTIGO MULHER DE DEUS QUE NÃO NEGA O PROPRIO JESUS, VALEU MIRIAN, PARABENS.

    ResponderExcluir