14 de jun. de 2011

Homenagem ao Padre Paulo Ricardo.

Foto: Entrevista realizada por Anderson Luís e Bruno Cruz com o Padre Paulo Ricardo.


Hoje dia 14 de Junho faz 19 anos que o Beato João Paulo II impôs suas ungidas mãos sobre um jovem chamado Paulo Ricardo de Azevedo Junior, o nosso amado Padre Paulo Ricardo.
Não poderíamos deixar de homenagear este grande sacerdote da Igreja, um Padre que no meio de sua caminhada sacerdotal decidiu fazer do seu Ministério um bem para a Igreja e não para si mesmo. "Bendito" voou foi aquele em que frente ao “Limite da morte” decidistes não ser mais “carreirista” e sim uma autentico Sacerdote, Profeta e Rei.

Para quem não o conhece, o Padre Paulo Ricardo se destaca pela sua fidelidade ao Sagrado Magistério da Igreja, por eloquentes pregações e pelas suas proféticas denuncias aos movimentos revolucionários existentes fora e dentro da Igreja. Confira seu site: http://padrepauloricardo.org/

Queremos com esta homenagem agradecer ao Padre Paulo Ricardo pelo seu “SIM” na data de sua ordenação e dizer que o seu ministério é um presente de Deus para a Igreja brasileira nos tempos atuais.

Pedimos aos leitores do nosso blog para oferecerem orações e sacríficios pelo Ministério do Padre Paulo neste dia especial. Que ele continue a ser este grande Sacerdote e grande Varão.

Equipe de Escritores Regina Apostolorum.

7 comentários:

  1. Só não fiquem com inveja da foto heimmm rsrsrsrsr
    Eita dia maravilho em que fomos nutridos por uma doutrina sólida que nos motiva a pelejar em favor da sã doutrina.
    Te amamos muito carequinha do fogo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Muito merecida a homenagem, esse Padre fiel a Sã Doutrina me faz ter esperanças ainda.
    Glória a Deus pela vida de Padre Paulo Ricardo.
    Padre Paulo Ricardo e Padre Mateus Maria, a esperança da Igreja no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Anderson me desculpe mais fiquei com uma inveja...Eu sei, inveja não é algo muito bom de se ter, mais so de estar ao lado de um Padre que demostra tanta fidelidade a igreja. Parabens Padre Paulo Ricardo a Igreja prescisa de verdadeiros Padres como vc.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive a oportunidade de gravar esta entrevista... Só a presença do Pe. Paulo Ricardo transmite um catolicismo e uma unção tremenda.
    Parabéns Pe. Paulo Ricardo!
    Obrigado por nos ensinar o catolicismo autêntico.

    ResponderExcluir
  5. Legal sua homenagem ao Pe. Ricardo. Vi sobre ela lá no seu comentário sobre o vídeo em que o Pe. Ricardo explica a Confissão Coletiva. Também coloquei o vídeo dele lá no meu blog. http://vida-em-sociedade.blogspot.com/2011/02/preparar-bem-confissao-pascal.html Muito bom este seu site. Vou segui-lo no Twitter também. Abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Peço ao Senhor Deus, Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que dê muito bom ânimo ao Padre Paulo Ricardo.
    Esse Padre tem sido - me perdoe os demais -, como "um modelo" a ser seguido.
    Que Deus derrame o Seu Espírito Santo sobre ele, e o livre de toda a astúcia de satanás.
    Que São João Maria Vianey, rogue por ele, e também por todos os Padres.
    SS.Virgem Maria, cobri o Pe.Paulo Ricardo com sua benção maternal.
    Amém.

    ResponderExcluir
  7. Se todos os Padres voltassem a estudar os assuntos da nossa Amada Igreja Católica, quantos Padres Paulo Ricardo teríamos? Que maravilha seria!

    ResponderExcluir