4 de jul. de 2011

Apostasia: Movimento Gay promove concurso para eleger o melhor "Jesus Gay"


O movimento gay superou o limite do desrespeito e de forma apostatada
promoveu um concurso para eleger o melhor "Jesus Gay".
As imagens chagam o coração de qualquer um que ama Nosso Senhor. Precisamos
fazer orações de reparação e esperar que as autoridades eclesiásticas façam alguma
coisa.
Vejam o vídeo:


Salve Maria!

8 comentários:

  1. Siceramente irmãos. Eu já não estou mais aguentando essas provocações desses bandos de víboras, meu coração sangra de dor, meus olhos enchem de lágrimas, mas não sei se é de tristeza ou de ira. É um desabafo meu... Terríveis essas provocações, quem tem o mínimo de amor pelo Senhor deve esta sorfrendo muito.
    Oremos por eles porque a justiça de Deus vai ser feita, mesmo que a nossa justiça aqui na terra faça vista grossa diante dessas atrocidades.
    Me sinto ofendido por essa atitude.
    Oremos irmãos, oremos!

    ResponderExcluir
  2. Ontem estava aqui em casa assistindo o filme da santa Maria Goretti, e agora fica bem clro para mim a diferenca, de uma santa que morreu para nao machucar o coracao de JESUS, e um bando de pobres e fracos aparecidos.Deus tenha muita misericorida deles, pois a ofensa que estao fazendo e no minimo uma blasfemia terrivel ao nosso salvador. Que tenhamos coragem de ser martires sim nos dias de hoje e ser diferentes mesmo pois esta claro o mundo esta nas ultimas. Jesus misericordioso tenha misericordia de todos nos e maria nos cubra com seu manto.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo minha gente!! É uma vergonha enorme e uma provocação sem tamanhos!! Como podem zombar dessa forma do Senhor teu Deus?? Do seu SALVADOR?? Isso me causa dor e preocupação... ='/ Eis aqui o meu apelo: POR FAVOR, TENHAM UM MÍNIMO DE RESPEITO POR JESUS CRISTO E PELA IGREJA CATÓLICA!! E aos que sofrem comigo, oremos por esses nossos irmãos que infelizmente ainda não conhecem a VERDADE!! Só a oração pode curar a sociedade dessas chagas terriveis!! Então, REZEMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente não vou nem comentar, nem merece comentário, minha, como disse um irmão, sentimento de tristeza ou ira, confesso que o que me toca agora é o de ira, sem complacencia. Certa vez assisti uma palestra do Pe Jonas Abib, onde ele dizia que nós catolicos devemos deixar de ser trouxas, esse é o momento

    ResponderExcluir
  5. LEMBRA-SE BEM OS ALGOZES QUE MALTRARAM O SENHOR NO CAMINHO DO CALVARIO, BATERAM, XINGARAM, CAÇOARAM BASTANTE, RIDICULARAM, COLOCARAM UMA COROA DE ESPINHOS, IRONIZARAM, BRINCARAM BASTANTE, OS DEMONIOS FAZIAM UMA FESTA SÓ E TUDO MAIS,MASSSS O FIM NAO PRECISAMOS NEM FALAR COMO FOI NÉ!!

    ROGAI POR NÓS SANTA MÃE DE DEUS, PARA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS PROMESSAS DE CRISTO.AMEM

    ResponderExcluir
  6. RICARDO SILVA - ARARAS-SP5 de julho de 2011 às 23:29

    VINDE SENHOR JESUS CRISTO... TU ÉS O REI, O SENHOR... VINDE SENHOR, VINDE BUSCAR A TUA NOIVA A IGREJA UNA SANTA CATOLICA E APOSTOLICA.

    ResponderExcluir
  7. Sabe irmãos, o meu coração também se enche de angustia e desespero quando vê tais atrocidades.
    Porém é nesse momento que me lembro das palavras de Jesus no alto da Cruz: "Pai perdoa-os eles não sabem o que fazem.". O coração de Deus se enche tristeza com essas situações, porém também se enche de esperança em que os seus filhos voltem pra casa. Assim com o pai do filho pródigo.
    Portanto devemos fazer a nossa parte que é denunciar o mal e interceder pelas almas. Pois como dizia São Paulo, "Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades"... "Que andam nesse mundo a fim de perder as almas."

    Paz em Cristo.

    ResponderExcluir
  8. É muito triste,realmente eles nao sabem oque estão fazendo,zombando assim de Jesus,tirando sarro de alguem tão precioso e grande.
    Deus tenha piedade deles!!

    ResponderExcluir