7 de jul. de 2011

Pregador católico denuncia ditadura gay (PLC 122)


Por meio deste vídeo recém-postado no Youtube, pretendo ajudar os cristãos a despertarem para enfrentar um grande perigo à fé.
Denuncio a existência de uma militância gay organizada e financiada por empresas multinacionais que pretende obrigar os brasileiros a aceitarem o homossexualismo por força de lei.
Todo homossexual deve ser amado e respeitado, mas não se deve chamar de bem ao mal e, por isso, não se deve apoiar a conduta homossexual como correta apenas por respeitos humanos. Já dizia Santo Agostinho que o cristão deve ter amor ao pecador, mas aversão ao pecado.

40 comentários:

  1. Mal postei o video e ja tem comentarios no youtube me chamando de homofobico,estou pronto para a peleja se necessario derramarei meu sangue,mas continuarei a gritar contra esse PECADO MORTAL lev 18,22

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te de forças irmão e que Maria te cubra com o manto da Justiça.
    Terá todo apoio dos Católicos verdadeiros agora os covardes já não garanto!
    Estarei postando e passando esse video e outras materias do site para a comunidade e o grupo de jovens aqui do Japão para que eles avisem os parentes e amigos no Brasil!
    Fique com Deus e continue firme aqui no Japão tem uma grande quantidade de pessoas que admira seu trabalho!fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Anderson, o diabo sempre tem que fazer o trabalho dele. Temos que rebater esses comentários de seu vídeo e mostrar que tem mais gente atrás de você! Vai com fé irmao, estamos juntos nessa luta!

    ResponderExcluir
  4. Obriagado pela manifestação de fé ichthys mesmo sendo tão longe creio que a oração não tem,tenho certeze que os covardes irão me persegui muito mas nosso Senhor e a virgem maria me dara forças,mande um abraço fraterno aos amigos do Japão e diga que os quere bem abraço fraterno pax

    ResponderExcluir
  5. Obrigado ao amigo com o nome Deus,por prestar solidadriedade pois tenho certeza que muitos gays farão comentarios me perseguindo ate aonde puderem,mas que os cristãos entrem na luta defendendo a Igreja a familia e a patria pax

    ResponderExcluir
  6. Meu irmão conte com minhas orações. Nosso Deus é justo e te protejerá de todo o mal que quiserem lhe fazer. Nossa Senhora está contigo e te proteje. Continue firme e forte Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  7. Esta causa é nossa parceiro..
    Gloria a Deus pela pregação.
    Pax!

    ResponderExcluir
  8. Deus seja louvado pela perseguição irmão! Estou contigo, se preciso for derramarenos nosso sangue na luta por esse pecado que a cada dia ganha mais adeptos.

    Eduardo Cardoso

    ResponderExcluir
  9. Anderson, meu comentário aparece com nomde de "deus", mas na verdade é uma frase: Deus é maior!

    Salve a Mae Imaculada! Nicélia

    ResponderExcluir
  10. Salve Maria Imaculada.

    Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
    Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
    Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
    Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
    Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
    São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade (RM 1, 24 - 29).

    Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém (II Ts 2, 7).

    ResponderExcluir
  11. ÔÔÔ GLÓRIAAAA. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, ANDERSON VOCÊ É TREMENDO DEMAIS, ESTAMOS JUNTOS NESSA BATALHA. QUE DEUS TE ABENÇOE E TE FORTALEÇA... ESTOU CONTIGO QUERIDO!

    ResponderExcluir
  12. Amor Deus seja louvado pelo dom da sua vida e por esse ministerio lindo de pregação que na minha opnião vc o faz com maestria e com mto amor.
    Tbm estou com vc nesta causa Deus de coragem e perseverança para estar sempre defendendo o evangelho e as causas da nossa santa e amadA igreja catolica
    Deus te abençoe pelas mãos de Maria
    Te amo muito e te qro bem

    Fabiana Pelissari Gasparini

    ResponderExcluir
  13. gloria a DEUS...tava nessa pregação em fortaleza e diante dessa pregação profetica vi que diante de tudo isso não podemos ficar penas nas cadeiras aplaudindo...é o que diz snt agostinho

    ResponderExcluir
  14. Paz de Jesus irmão!
    Parabéns pelo vídeo e juntos vamos divulgar esse vídeo pelo Brasil inteiro.
    Força cara, estarei orando por você!

    ResponderExcluir
  15. Todos estamos rezando por vc Anderson, que Nossa Senhora te acompanhe por onde vc andar!
    Temos nós todos que ter essa coragem de se erguer contra essa ditadura e contra as ondas de mdernismo no mundo.
    Paz.

    ResponderExcluir
  16. Anderson, vc não está só. Gritaremos juntos as verdades do evangelho, mesmo que peçam nossa cabeça numa bandeja colorida!

    De sua amiga; Silviane e Família de Fortaleza Ce.

    ResponderExcluir
  17. Que DEUS te abencoe e fortaleca meu querido irmao, pois sem duvida nenhuma os ultimos tempo se tornam proximos, pode contar comigo que estou aqui nos usa, Que o espirito santo nos de as palavras certas nos momentos certos, para denunciarmos de acordo com a vontade do pai, forca ai, pois tamo junto.

    ResponderExcluir
  18. A Paz de Cristo esteja com voce...
    Estamos juntos neste impreitada...Ja estou espalhando este video aqui na Florida no Grupo de Oracao... todos precisam assistir...
    Deus seja louvado!!!
    Tamo Junto!!!

    ResponderExcluir
  19. PAZ E FOGO IRMAO, ABRAÇO MARIANO.PODE CONTAR COMIGO ATE O SANGUE SE FOR PRECISO.DIZ A PALAVRA DE DEUS:BEM AVENTURADOS SEREIS QUANDO VOS CALUNIAREM, VOS PERSEGUIREM E DISSEREM FALSAMENTE TODO MAL CONTRA VÓS POR CAUSA DE MIM, ALEGRAI-VOS E EXULTAI PORQUE SERA GRANDE A VOSSA RECOMPENSA NO CÉU;MT5,12.

    ResponderExcluir
  20. SAlve Maria Imaculada!
    Que a Virgem Maria prepare uma multidão de Mártires no BRASIL !
    Chegou a hora de mostrar quem é Católico de verdade!
    Que Virgem Maria nos conceda as graças nescessárias para pregar sempre a verdade sem destemor! Anderson ,equipe e amigos da equipe :
    "Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus" (Mt7,10)

    ResponderExcluir
  21. Pessoal..

    Vamos comentar no youtube tb.......
    Os ditadores do mov. gay vão cair matando encima
    e temos que expressar nossa união e força
    pela ética, moral e o Evangelho.

    ResponderExcluir
  22. Que Nossa Senhora cubra você com seu manto sagrado, que ela passe na sua frente e na nossa também. Esta muito dificil, eu estou fazendo tudo para ajudar nessa caminhada, já mandei este vídeo para todos meu amigos e postei no Orkut também. Que Deus te proteja. Vou estar rezando sempre por você. A paz de Jesus. Att Neide.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pela manifestação de amor postada nos comentarios,prinicipalmente a minha namorada Fabiana que nunca fez oposição ao meu ministériopelo contrario sempre me apoiando,Te amo muito Fabiana,aos irmãos de fortaleza local aonde este video foi gravado amo muito vcs obrigado de verdade,e com muita surpresa aos irmão dos EAU JAPÃO E ALEMANHA que mesmo estando tão loonge se faz perto pela oração e a toda equipe prinicipalmente ao Bruno que tem mostrado

    ResponderExcluir
  24. que vestiu a camisa da causa para não mais tira-la viva a familia abraço mariano pax

    ResponderExcluir
  25. http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/07/pregador-catolico-denuncia-ditadura-gay.html

    ResponderExcluir
  26. parabéns amado mandou muito bem neste video,
    todos os dias entro no seu site ou se não vejo oque postou no twitter, temos que dar a cara a tapa ser oque Deus pede e fazer a vontade dele.
    que Deus abençoe você,Salve Maria.

    ResponderExcluir
  27. Arrebentou irmão!!! Louvado seja Deus pelo seu sim e pela sua coragem de anunciar a palavra de Deus com virilidade e unção.
    Deus abençoe sempre, estamos contigo parceiro.
    Salve Maria Santíssima!

    ResponderExcluir
  28. Atos dos Apóstolos 5
    12. Enquanto isso, realizavam-se entre o povo pelas mãos dos apóstolos muitos milagres e prodígios. Reuniam-se eles todos unânimes no pórtico de Salomão.
    13. Dos outros ninguém ousava juntar-se a eles, mas o povo lhes tributava grandes louvores.
    14. Cada vez mais aumentava a multidão dos homens e mulheres que acreditavam no Senhor.
    15. De maneira que traziam os doentes para as ruas e punham-nos em leitos e macas, a fim de que, quando Pedro passasse, ao menos a sua sombra cobrisse alguns deles.
    16. Também das cidades vizinhas de Jerusalém afluía muita gente, trazendo os enfermos e os atormentados por espíritos imundos, e todos eles eram curados.
    17. Levantaram-se então os sumos sacerdotes e seus partidários (isto é, a seita dos saduceus) cheios de inveja,
    18. e deitaram as mãos nos apóstolos e meteram-nos na cadeia pública.
    19. Mas um anjo do Senhor abriu de noite as portas do cárcere e, conduzindo-os para fora, disse-lhes:
    20. Ide e apresentai-vos no templo e pregai ao povo as palavras desta vida.
    21. Obedecendo a essa ordem, eles entraram ao amanhecer, no templo, e puseram-se a ensinar. Enquanto isso, o sumo sacerdote e os seus partidários reuniram-se e convocaram o Grande Conselho e todos os anciãos de Israel, e mandaram trazer os apóstolos do cárcere.
    22. Dirigiram-se para lá os guardas, mas ao abrirem o cárcere, não os encontraram, e voltaram a informar:
    23. Achamos o cárcere fechado com toda segurança e os guardas de pé diante das portas, e, no entanto, abrindo-as, não achamos ninguém lá dentro.
    24. A essa notícia, os sumos sacerdotes e o chefe do templo ficaram perplexos e indagaram entre si sobre o que significava isso.
    25. Mas, nesse momento, alguém transmitiu-lhes esta notícia: Aqueles homens que metestes no cárcere estão no templo ensinando o povo!
    26. Foi então o comandante do templo com seus guardas e trouxe-os sem violência, porque temiam ser apedrejados pelo povo.
    27. Trouxeram-nos e os introduziram no Grande Conselho, onde o sumo sacerdote os interrogou, dizendo:
    28. Expressamente vos ordenamos que não ensinásseis nesse nome. Não obstante isso, tendes enchido Jerusalém de vossa doutrina! Quereis fazer recair sobre nós o sangue deste homem!
    29. Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a Deus do que aos homens.

    ResponderExcluir
  29. Melquíades Alves - Ministério Católico Fogo no Altar8 de julho de 2011 às 22:28

    Estamos contigo Anderson... Rumo ao céu! Pregastes a verdade do evangelho, nada temas, continue assim irmão, pois, CRISTO está contigo! Teremos orgulho em recebe-lo aqui no I PEGA FOGO BRASÍLIA! Forte abraço
    Paz e Fogo...

    ResponderExcluir
  30. Não sou católica,mas como voce,tambem tenho defendido a fé e não me calo ao ver o que estão já fazendo,ao doutrinarem as crianças nas escolas,para se tornarem presas faceis de pedófilos homossexuais.Fico estarrecida ao ver,evangélicos como eu,calando por comodismo,aceitando tudo por conta de crer que será assim nos tempos finais. Sim,será. Mas não é por isso que vamos usar esses versiculos como desculpa para fazer de conta que não afeta a A diversão,a ganancia,o oba oba da Igreja são indesculpaveis.Quem calar, está consentindo que seus filhos sejam ensinados por um governo diabólico,e então será tarde. Deus pedira conta de cada pai e mãe,de como negligenciou seu dever de zelar pela Palavra e familia e Igreja...Como ve,católicos e evangelicos tem entre suas fileiras homens e mulheres mornos na fé,medrosos,e que vivem como nos dias de Noé,casando e dando-se em casamento,sem tomar conhecimento se o mal está a porta,onde deveriam estar vigiando e resistindo.Deus seja com voce amado de Deus!

    ResponderExcluir
  31. Ola Anderson. A Paz!
    Estamos juntos nessa luta contra o pecado...
    E se for presico estou disposto a sangrar pela minha Mãe Igreja!

    Um Abraço Mariano no seu Coração!

    Carlos Henrique!
    Diocese de Presidente Prudente!

    ResponderExcluir
  32. Elda Oliveira.
    Sejamos corajosos não deixamos as ameaças do mal nos abater,
    o mal não pode vencer o bem, satanaz já está derrotado desde o princípio, ele apenas não se dá por vencido, por isso vem usando os seus instrumentos pervertidos e que já estão condenados. Mas o Senhor Deus diz na sua palavra clama a Mim e responderte-ei.
    Que a graça de Deus nos acompanhe - AMÉM

    ResponderExcluir
  33. Marcelo Colonna Rosman21 de julho de 2011 às 13:35

    Caro Anderson,

    Bato palmas pela sua pregação referente à PLC 122.

    Todos temos a obrigação de falar e de denunciar aquilo que está contra a Verdade pregada pela Igreja Católica Apostólica Romana. O Papa e os Bispos em comunhão com o Papa, isto é, o Magistério Oficial da Igreja, fundamentado na Tradição (Ensinamento Oral) e nas Escrituras, não emite opiniões mas sim certezas e verdades. O Papa quando fala em matéria de fé e de moral não emite opiniões mas sim verdades que devem ser aceitas e seguidas por todos os católicos. Sempre.

    No caso da PLC 122, acho que não deveria ser votada e aprovada, pois a constituição já garante os direitos contra a discriminação a todos os cidadãos e já existem as leis no código civil que qualquer cidadão pode usar para se defender de qualquer discriminação. Com a PLC 122 aprovada, os homossexuais terão mais direitos que os demais cidadãos e todos os cidadãos deixarão de ser iguais conforme estabelece a Constituição Federal do Brasil.

    Se nós quiséssemos fazer a "Parada do Orgulho Heterossexual" será que teríamos o apoio da imprensa e do Estado? Será que conseguiríamos patrocínio? Ou, ao contrário, seríamos taxados de homofóbicos simplesmente por querermos fazer um movimento em honra da família formada por um verdadeiro casal: a uniào de um homem com uma mulher?

    O termo adequado para a união de pessoas do mesmo sexo deveria ser "par" pois o termo "casal" implica na união de pessoas de sexos diferentes.

    As pessoas pensam que pelo simples fato de sentir atração por pessoas do mesmo sexo então isto é natural e bom. Se o homossexualismo, a união homoafetiva, fosse uma coisa boa não geraria tanta discussão na sociedade. O bom senso mostra que aquilo que é certo nunca gera discussão.

    Para mim, ninguém deve ser discriminado simplesmente pelo fato de ser um ser humano criado à imagem e semelhança de Deus. Devemos amar a todos, compreender a todos, respeitar a todos, conviver com todos; mas nunca transigir com a Verdade e ter medo de dizer a Verdade. Mas devemos dizer a Verdade sem ofender, assim como Jesus. Ele é o exemplo a seguir. Sempre.

    Devemos todos dar a cara e a vida por Jesus Cristo, seguindo o exemplo do próprio Jesus Cristo que, com mansidão e humildade, sem se intimidar, nunca deixou de dizer a Verdade.
    Devemos ser um outro Cristo para os nossos irmãos. Mesmo para aqueles que não comungam de nossa fé e nos agridem e atacam.

    Devemos perdoar a todos e deixar que Jesus julgue. Mas isto não significa que devemos ficar parados e calados. O verdadeiro cristão não pode ser um medroso, um covarde, uma pessoa que transige em matéria de fé, de honra e de ideal.

    A fé cristã se fundamenta em fatos concretos e não em opiniões subjetivas. O cristão deve dar testemunho do Cristo resssuscitado. Jesus Cristo está vivo e ressuscitou de verdade. Aí está a grande diferença. Jesus Cristo com a sua ressurreição prova a sua divindade.

    Jesus Cristo ressuscitado está ao lado de cada um de nós nas 24 horas de cada dia. Ele deseja ardentemente que cada um de nós seja íntimo DEle, que cada um de nós converse com Ele ao longo do dia a respeito de tudo. Ele deseja que nós nos entreguemos totalmente nas Suas mãos com plena confiança, como uma criança.

    O verdadeiro cristão não pode ser morno ("Conheço as tuas obras. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, porque és morno e não és frio nem quente, vou vomitar-te de Minha boca." Ap 3, 15-17).

    Jesus Cristo é "o Caminho a Verdade e a Vida". Ele disse: "Somente a Verdade os libertará". "Quem pratica o pecado é escravo do pecado". Somente Ele tem palavras de vida eterna.

    Nunca devemos dizer que aquilo que é errado é certo e vice-versa para ficar bem diante dos outros. Pois Jesus deixou bem claro: "Aquele que me negar diante dos homens Eu também o negarei diante de meu Pai que está nos Céus". E "Quem não está a Meu favor está contra Mim".

    Abraço,

    Marcelo Colonna Rosman

    ResponderExcluir
  34. Anderson, ainda não tinha visto esta pregação! Maravilhosa! Continue firme na verdade e não se abata. O mundo precisa de pessoas como você!

    Saudades de você aqui em Brasília.

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  35. Querem que as pessoas aceitem na marra e digam que é algo absolutamente normal o homossexualismo,transsexualismo e derivações . Existem muitas coisas que mostram que é o contrário .
    * transtornos da identidade sexual ( gênero)
    * Transexualismo
    * Transtorno de identidade sexual na infância
    * Transtorno não especificado da identidade sexual
    * Travestismo bivalente
    * Síndrome de Disforia de Gênero
    * Disforia de gênero;
    * Disforia generiforme;
    * Hermafroditismo psíquico
    * neurodiscordância de gênero
    * Síndrome de Money
    * casos limítrofes no transsexualismo
    * disforia hipotalâmica
    * hermafroditismo encefálico
    passar uma imagem mentirosa do homossexualismo , sabem que todos esses dados são verdadeiros . Inclusive estão catalogados na Organização mundial da saúde. Se o transsexualismo é uma doença e precisa de tratamento porque o transtorno mental pode aumentar, por que o homossexualismo já não é catalogado como transtorno? Não explicaram porque tiraram o homossexualismo da lista do CID . Qual a diferença entre o homossexualismo e o transsexualismo ?. NENHUMA , a diferença é que um se veste como o sexo oposto o outro não . Ai está a diferença .
    Eles tem todo o direito de se casarem e seguirem suas vidas como bem entenderem , mas deturpar fatos científicos só para serem aceitos isso não pode .Até hoje não explicaram qual a diferença entre homossexualismo e transsexualismo , e nem por que o homossexualismo foi tirado do cid . O transsexualismo ainda está no CID e o homossexualismo foi tirado porque mesmo ? Só arranjaram desculpas .
    OS HOMOSSEXUAIS TEM QUE SER RESPEITADOS COMO PESSOAS E SERES HUMANOS SIM !!! MAS O COMPORTAMENTO DELES NÃO DEVE SERVIR DE EXEMPLO !!!
    Agora vejam todos os meus comentários foram inofensivos , não ofendi nenhum homossexual , apenas coloquei minha opinião sobre o tema , todos os dados em meus comentários são verdadeiros ( podem conferir ) , e esse projeto é chamado de ditadura gay por causa disso , se eu publicar um comentários sensato como esse eu poderei ser processado , e a onde fica minha liberdade de expressão , existem inúmeros livros da literatura gay voltada exclusivamente para a pedofilia , e sobre isso o governo não diz nada .
    Os gays estão tendo privilégio na sociedade .
    Eu sou contra qualquer violência , não só contra homossexuais , mas contra qualquer pessoa .
    Uma suposição , se um skinhead agredir um negro .
    Pena: reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos. .
    Se um skinhead agredir um homossexual.Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.
    Se qualquer pessoa for agredida .Pena:reclusão 3 meses a um ano.
    Se um idoso for agredido pena: reclusão até 4 anos
    Agora me expliquem uma coisa , agressão é agressão ( se for agressão por intolerância , preconceito ,motivos banais, tem agravante ) . Mas o que difere se um homossexual for agredido de um negro por exemplo , por que o skinhead fica mais tempo na cadeia se agredir um gay ? Por que um skinhead fica menos tempo na cadeia se agredir um negro ? Agressão deveria ser uma pena única ( pra mim o sujeito não civilizado tinha que ficar uns 10 anos preso ) . Mas o que eu quero dizer é bem simples de entender , gays são privilegiados por lei .

    Agressão a qualquer cidadão : 3 meses a um ano
    Agressão a negros : 1 a 3 anos
    Agressão a idosos : até 4 anos
    Agressão a gays : 3 a 5 anos

    Porque os gays são mais protegidos por lei do que um cidadão comum , um negro ou um idoso . Bater em trabalhador honesto , idoso e negro pode , só não pode bater em gay . A lei está errada , como tinha dito antes sou contra qualquer agressão , seja contra gays , negros , idosos , índios , nordestinos , pobres , asiáticos . Mas os gays são privilegiados pela sociedade , dá para notar isso pelo código penal.
    Daqui a pouco os gays vão exigir lugares especiais em ônibus , preferencia em filas , descontos nos impostos , meia entrada em cinemas e teatros . A lei deve ser igual a todos .Os gays não devem ser privilegiados como um grupo exclusivo .
    LEI IGUAL PARA TODOS !!!

    ResponderExcluir
  36. NAMBLA – É um grupo americano de ativismo dos direitos gays , pederastas e pedófilos

    PVND – É um grupo holandês de ativismo dos direitos gays , ateus , pedófilos , zoófilos ( sexo com animais ) e querem leis para as pessoas poderem andar nuas nas ruas , e descriminalização de drogas.

    MARTIJN – É um grupo holandês de ativismo gay e pedófilo

    NVSH – É um grupo holandês de ativismo gay que defende a pedofilia,necrofilia ( sexo com mortos ) zoofilia ( sexo com animais ) incestos ( sexo entre mãe e filho , pai e filha ) e o casamento de 4 ou mais pessoas ( isso também é bem estranho , seriam dois maridos e duas mulheres , os filhos teriam dois pais e duas mães )

    APD ( Association pedhofilie dinamark ) – Grupo de ativismo gay e pedófilo .

    Tom ´o Carrol – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    Shotacon – grupo japonês que divulga mateiras pornográficos entre gays e crianças transando .

    krumme 13 – grupo de ativismo gay e pedófilo

    René Guyon Society – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    Child Love – Grupo de ativismo gay e pedófilo

    GLF ( frente da libertação gay ) – grupo de ativismo gay e pedófilo TODOS ESSE GRUPOS DEFENDEM AS CAUSAS HOMOSSEXUAIS , MAS ELE OMITEM QUE DEFENDEM CAUSAS PEDÓFILAS . São grupos feitos por homossexuais que querem que a pedofilia seja legalizada .
    Porque os maiores ativistas pró-pedofilia do mundo são homossexuais , eu acho isso estranho , mesmo que o homossexualismo não esteja ligado diretamente com a pedofilia , então porque os maiores ativistas pró-pedofilia são homossexuais , aqui no Brasil temos o exemplo do Luiz Mott , e isso vai mundo a fora , eu sinceramente acho estranho , muito estranho .
    Praticamente todos os grupos que defendem a pedofilia são grupos dos direitos homossexuais . Não estou mentindo olhe vc mesmo .
    NAMBLA ,VND ,MARTIJN,NVSH ,APD ( Association pedhofilie dinamark ), Tom ´o Carrol,Shotacon ,krumme 13,René Guyon Society ,
    Child Love ,GLF.
    eu te deixo uma pergunta porque todos os grupos de ativismo PRÓ-PEDOFILIA , são homossexuais ?
    Estranho isso não é verdade . Todo ativismo pró-pedofilia está ligada aos direitos dos homossexuais !!!
    Não sei não , outra pergunta . Existem pedófilos heterossexuais e homossexuais , mas porque só os pedófilos homossexuais querem a legalização da pedofilia ?
    Só Grupos homossexuais reivindicam a pedofilia legalizada . E toda a obra da literatura gay que é voltada exclusivamente a pedofilia ? Existem milhares de livros de conteúdo homossexual que faz uma grande apologia a pedofilia e o amor entre os homens e os meninos .

    ResponderExcluir
  37. ANDERSON COMO FAÇO PARA ENTRAR NESTA LUTA C VCS QUERO SER TBM O PORTA VOZ DE DEUS QUERO NESTA VIDA NÃO PASSAR EM VÃO.. LUTAR COM VCS ...SOU A FAVOR DA IGREJA E CONTRA QUALQUER TIPO DE ESCANDALO COMO DO ABORTO ,EUTANÁSIA ,RACISMO , LIBERAÇÃO GAY ...ETC. JESUS VEIO AO MUNDO PARA ORGANIZAR A BAGUNÇA DE LÚCIFER ... PARA NOS SALVAR DAS TREVAS... MAIS O MUNDO NÃO SE TOCA QUE AGINDO COMO LÚCIFER SE TORNAMOS COMO ELE... ACORDAR MUNDÃO ... AINDA DA TEMPO. VAMOS PARAR DE SER CARA DE PAU E ABUSADOS DA INFINITA MISERICÓRDIA DE DEUS,ESTAMOS AQUI PARA FAZER A VONTADE DO PAI E NÃO DEUS FAZER AS NOSSAS "VONTADES EGOÍSTAS'...ESTA IDÉIA DE FAZER A "NOSSA VONTADE" ESTAMOS FAZENDO É A DE LÚCIFER ESTAMOS SENDO DESOBEDIENTES A DEUS...COLOCANDO AS NOSSAS OPINIÕES ERRANTES,DIABÓLICAS TERRÍVEIS NESTE MUNDO< AOS POUCOS SENDO DESTRUÍDOS PELO INIMIGO DE DEUS...QUE AUSADIA NOSSA DE SERMOS "DEUS" SEM DEIXAR QUE DEUS SEJA DEUS REALMENTE EM NOSSAS VIDAS... ACORDA GENTE VAMOS NOS COLOCAR NO NOSSO LUGAR...SOMOS FILHOS DE DEUS E NÃO DEUS,VAMOS PARAR DE DECRETAR O QUE DEVE SER FEITO AQUI NESTE MUNDO...AQUI MEUS IRMÃOS SOMOS APENAS SERVOS DE DEUS,AQUI É UMA PASSAGEM,COMO VAMOS PASSAR DESTA VIDA PARA OUTRA NA ETERNIDADE BUSCANDO ESTAS COISAS QUE O PRÓPRIO DEUS CONDENA... PARA QUEM É GAY: IRMÃOS LUTEM,DEUS TE AMA MUITO,MAS ABOMINA ESTE TIPO DE COISAS...PAI NOSSO,AVE MARIA,GLÓRIA... PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  38. ANDERSON QUE NOSSA SENHORA TE CUBRA COM MANTO SAGRADO,QUE JESUS TE ABENÇOE JUNTO DO SEU PAI,QUE O ESPÍRITO SANTO TE INSPIRE TE ILUMINADO JUNTO DE SANTA CLARA TE DANDO CLAREZA E HUMILDADE DE SÃO FRANCISCO,FÉ DE JÓ...E TBM ALEGRIA DE DAVI,COM A "FORÇA" DE "SANSÃO"(ESPIRITUAL) E SABEDORIA DE SALOMÃO,COM A INTERCESSÃO E O AMOR DE SANTO PADRE PIO JUNTO C OS ANJOS E ARCANJOS E TODA MILÍCIA CELESTE TE PROTEJA CONTRA QUALQUER CILADO DE SATANÁS...QUE SUA FAMÍLIA E VC SEJA CERCADO AGORA E SEMPRE PELA MISERICÓRDIA E O AMOR DE DEUS... DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE...QUE DEUS NOS DE TBM A FORÇA DE SEGUI-LO E ENFRENTAR TUDO POR AMOR A DEUS, VC É UM VENCEDOR EM CRISTO JESUS...AMO DEMAIS A TUA LUTA...PAZ E BEM!!!SE CUIDA PESSOA QUERIDA POR DEUS!E AOS QUE TE PERSSEGUEM,PEÇO A DEUS:PAI PERDOE-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM ...MISERICÓRDIA MEU DEUS POR ESTAS ALMAS CEGAS, OLHAI POR ESTE POVO SENHOR,MISERICÓRDIA,MISERICÓRDIA,MISERICÓRDIA!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu sou catolico mas mesmo assim sou contra esse tipo de descriminaçao,e de onde vc tirou que todo grupo gay é pedofilo, pelo amor de Deus que gente sem cultura sabia que se vcs ofenderem as pessoas so pelq opçao sexual como fazem aqui vcs podem ser presos? Isso é crime e ponto final , tinha que ser no Brasil mesmo

    ResponderExcluir
  40. Apoio tudo o que o Anderson falou, profetas juntos da Igreja.
    Crime é ir contra as leis de Deus!!!

    ResponderExcluir