28 de ago. de 2011

Comentário do Evangelho de Domingo, 28/08

Caros filhos amados e queridos de Nossa Senhora, vos saúdo com a Graça e a paz de Deus nosso Pai, com o amor do Filho e a Força do Espírito Santo!
Envio-vos o comentário do Evangelho deste Domingo28/08/11,bem como a mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz do dia 25/08/11, para vivermos com carinho e amor:

“Queridos filhos, que este tempo seja para vós tempo de oração e de silêncio. Descansai o vosso corpo e o vosso espírito, que estejam no amor de Deus. Permiti-me guiar-vos, filhinhos, abri os vossos corações ao Espírito Santo para que todo o bem que está em vós floresça e frutifique o cêntuplo. Começai e terminai o dia com a oração do coração. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”



Vos deixo a bênção Especial e materna da Gospa Maria Rainha da Paz!!!



O Evamgelho deste Domingo é muito forte, é um chaqualhão para cada um de nós, que muitas vezes pensamos de conhecer os seus pensamentos e pensamos de agir segundo o pensamento de Deus... O evangelho de hoje nos ensina que devemos sair de nós mesmos, deixarmos de viver no vitimalismo, deixarmos de viver querendo ser o centro, ou melhor, querendo ser como deus... o Evangelho nos ensina a servir e não a dominar...para meditar mais clique no vídeo...

Bom fim de semana, na graça e na paz!!

O Senhor está contigo!!!
Coragem!!!!

Pe. Mateus Maria

0 comentários:

Postar um comentário