18 de ago. de 2011

Nigéria: 15 Cristãos mortos por muçulmanos


A Christian Concern informa-nos que, depois dum breve hiato, a violência islâmica contra os Cristãos deflagrou-se novamente. Um dos resultados desse ódio anti-Cristão terminou com 15 Cristãos a serem assassinados pelos servos do deus islâmico alá.

Durante a semana passada, Plateau State, onde Jos é a capital, foi sujeita a uma série de ataques. Depois de alegações de roubo de animais, Ferom foi atacada duas vezes no dia 4 de Agosto. Desse ataque resultaram 8 membros da mesma família serem assassinados num primeiro ataque, e outros 3 a morrerem no segundo.

No dia 14 de Agosto agitadores maometanos apoderaram-se das estradas do norte de Jos e mataram 3 Cristãos com machadadas. Os residentes da comunidade de Jwol reportaram um ataque na Sexta Feira onde uma pessoa morreu.

Houve outro ataque em Hiepand que deixou 8 mortos - alguns com ferimentos de metralhadoras.

Os residentes alegam que a polícia e o exército foram cúmplices nestes ataque e como evidência desta alegação eles mostraram um cinto militar coberto de sangue, embalagens de munições e 5 cartões de identidade pertencentes a militares.

-Fonte-


O ódio islâmico contra os Cristãos têm o suporte das grandes organizações mundiais uma vez que seria impossível os escravos de alá levarem a cabo este tipo de assassinatos DIARIAMENTE sem ele.

O silêncio mundial perante o genocídio de Cristãos tem uma explicação simples: os esquerdistas ocidentais querem levar a cabo o mesmo tipo de violência aqui no ocidente. Felizmente para nós Cristãos, ainda há algumas leis que nos protegem, mas mal essas leis sejam removidas (sob pretextos de "combater a homofobia" e a "intolerância"), nós Cristãos seremos mortos e oprimidos pelos esquerdistas tal os muçulmanos o fazem impunemente em outras partes da Terra.

O nosso consolo, como Cristãos, é que quando o nosso corpo for separado da alma, vamos subir e viver em paz para o resto da nossa existência, enquanto que os nossos inimigos vão receber a paga pelo seu ódio anti-Cristão.

"Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." ( 1 Tess 4:18)

Fonte: http://perigoislamico.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário