14 de set. de 2011

Blog Protestante expõe a pregação de Anderson Luís contra a Ditadura Gay

Enquanto nossos irmãos católicos (não todos, é claro) omitem-se na luta pelas Famílias e a Verdade Evangélica, nossos irmãos protestantes encontram coragem em Cristo e postam a séria e corajosa pregação do irmão Anderson, missionário católico.

O Link pode ser acessado aqui: http://cirozibordi.blogspot.com/2011/07/jovem-fundamentalista-catolico-revolta.html

Leia alguns comentários no blog:


Penso que a ousadia deste jovem da igreja católica, mostra e demonstra que os gays arrumaram confusão.
O HOMOSSEXUALISMO causa nojo e por isso Deus considera o HOMOSSEXUALISMO uma A.B.O.M.I.N.A.Ç.Ã.O. e não adianta o STF, levantar-se a favor desta A.B.O.M.I.N.A.Ç.Ã.O., diante de Deus, com a sensibilidade de que existe o Estado é laico.


Cabra macho esse Irmão Católico. Deus o abençoe.


Enquanto se calamos, Deus precisa levantar "atalaias". Parabéns à coragem desse rapaz.


Fico feliz em ver o posicionamento das pessoas de diversas dominações, a favor de assegurar nossos direitos, para que eles não sejam tirados. Esse moço católico está de parabèns.


Parabéns a esse jovem. Temos de pregar a verdade, doa a quem doer...


Que bom seria se tivessemos uma "meia-dúzia" de jovens ousados como este pregador católico em nossas igrejas evangélicas! Excelente vídeo, e vou tomar a liberdade de postá-lo em meu humilde blog. Deus continue lhe abençoando.




Façamos, agora, a nossa parte, irmãos Católicos! Se você tem um blog, com ousadia, divulgue esta pregação!



3 comentários:

  1. Lembrando que esta pregação atingiu a marca de 10 mil acessos no YOUTUBE e tem vários elogios de protestantes.

    Deus seja louvado pela coragem do Anderson, que os Santos Anjos o proteja contra a fúria dos inimigos espirituais e humanos e que o Espirito Santo o inspire a bradar contra a iniquidade como verdadeiro escravo de Maria.

    Acordemos católicos...Tenhamos nojo de covardia!

    ResponderExcluir
  2. Bom, amigos, devo lembrar que todo o cuidado com elogios vindos do protestantismo é pouco, e, para falar a verdade, não acho que sejam motivos para envaidecimento. Nem mesmo para citar no site, porque a meu ver, ainda acrescetasse algo, seria perigoso. Todos sabemos qual a origem do protestantismo. Aliás, o Evangelho deste domingo tratou exatamente de um elogio e reconhecimento que o demônio fez em público, a nosso Senhor, numa sinagoga. O Senhor o repreendeu com severidade! Portanto, cuidado!
    Abraços.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir