22 de set. de 2011

Presidente do Conselho Estadual da rcc de sp Rogério soares faz um convite irrecusavel




Aos membros do Conselho Estadual da RCC SÃO PAULO
A paz de Jesus!
Irmãos, gostaria que lessem atentamente ao comunicado abaixo:

II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida

São Paulo - Brasil

“Este horizonte de luzes e sombras deve tornar-nos, a todos, plenamente conscientes de que nos encontramos perante um combate gigantesco e dramático entre o mal e o bem, a morte e a vida, a “cultura da morte” e a “cultura da vida”. Encontramo-nos não só “diante”, mas necessariamente “no meio” de tal conflito: todos estamos implicados e tomamos parte nele, com a responsabilidade iniludível de decidir incondicionalmente a favor da vida.”

João Paulo II, Evangelium Vitae

Entre os dias 3 e 6 de novembro de 2011 o Mosteiro de São Bento em São Paulo sediará o II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida. Conferencistas do Brasil, Argentina, Bolívia, Equador e Estados Unidos abordarão a temática do aborto, ideologia de gênero, marxismo cultural, inverno demográfico e descristianização do ocidente. (obs.: Os dias 05 e 06 - sábado e domingo, serão para nós leigos)

A Igreja Católica no Brasil, através da manifestação de diversos bispos, sacerdotes e leigos vem denunciando e lutando contra a implantação da Cultura da Morte. Durante as eleições presidenciáveis de 2010, a candidata mais cotada só venceu no segundo turno porque se retratou de sua posição favorável à legalização do aborto e comprometeu-se a não avançar neste direção durante seu governo. Esse acontecimento foi histórico pois, pela primeira vez, o tema do aborto influenciou de forma decisiva os rumos da política no Brasil, demonstrando como a nação brasileira é contra sua descriminalização.

A fim de proporcionar a participação do maior número de pessoas, o evento será transmitido simultaneamente para Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro. Pessoas de qualquer parte do mundo poderão acessar a internet e acompanhar o Congresso integralmente on-line.

Para mais informações: www.congressoprovida.com.br

Irmãos e irmãs do Conselho Estadual da RCC SP,


Chamados a sermos neste tempo testemunhas da Cultura de Pentecostes, que é sobretudo uma cultura pela vida, somos convidados a participar deste Congresso Internacional Pela Verdade e pela Vida.

Precisamos estar unidos e munidos de conhecimento para este tempo de tantas lutas contra os princípios do evangelho de Jesus Cristo.

Neste dias, infelizmente eu não poderei participar, por serem os mesmos dias da Reunião do Conselho Nacional da RCC BRASIL, em Pelotas, RS. No entanto, gostaria muito de ter a participação de todas as 41 dioceses de nosso Estado nesse Congresso.

Dado a importância dessas evento, estaremos assumindo o custo de uma inscrição por diocese que desejar participar. A preferencia é que seja, se possível, o próprio coordenador diocesano, ou ao menos alguém que possa depois colaborar dentro da diocese nas motivações referentes a luta pela vida.

Solicito que nos seja enviado a confirmação de participação de sua diocese, através desse e-mail.

Coloco-me a disposição para outros esclarecimentos. Se possível, entrem no site acima mencionado para obter outras informações.


Temos urgência na resposta, pois as vagas são poucas e já estão se esgotando...

Deus abençoe a todos e que o Espirito Santo, doador da vida, nos ajude nesse caminho de maturidade rumo a Cultura de Pentecostes, pela Verdade e a Vida.

Fraternalmente,

Rogério Soares

Presidente do Conselho Estadual da RCC SP




Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo Fone: 11 4193.4045 / fax 11 4191.7016 www.rccsp.org.br [1]

0 comentários:

Postar um comentário