5 de out. de 2011

Com apenas 8 anos criança adotada por casal de lésbicas faz tratamento para troca de sexo


O garoto Thomas Lobel, da California, com apenas oito anos de idade, está sendo motivo de polêmica com a mudança de sexocom direito a tratamento à base de hormanios que tem feito.
O menino que é filho de um casal de lésbicasiniciou o processo ainda quando tinha oito anosde idade apenas. Com o apoio e defesa das mães, hoje o menino tem sua identidade como Tammy. As responsáveis dizem que a decisão de começar o processo de mudança de sexo na infância, é melhor devido aos casos de transtorno de identidade na puberdade, o que ocasiona muitos suicídios

"sou uma menina" Segundo as mães Pauline Moreno e debra Lobel, essa foi uma das primeiras frases que "Tammy" aprendeu a falar, elas tambem contaram que aos sete anos ele fez ameaça de mutilar seu próprio orgão genital, foi então que veio o incentivo maior da parte delas para a iniciação do processo médico, devido o diagnóstico de transtorno de gêneros.

O Daily mail informou que esse tratamento hormonal permite que caso o garoto queira passar a puberdade como um garoto, o poderá fazer, pois segundo eles, este pode ser interferido a tempo, não afetando inclusive a fertilidade de Thomas/Tammy, no entanto, se prosseguir na decisão de se tornar de fato uma mulher, os medicamentos irão começar a gerar mudanças físicas femininas em seu corpo.

A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados unidos (Boston, Seatle, Los Angeles) onde há um hospital para crianças transexuais.

Fonte: Gospel+

1 comentários: