14 de out. de 2011

Vigília Arquidiocesana Ministério Jovem


Vigília Arquidiocesana Ministério Jovem



Vigília Arquidiocesana Ministério Jovem

Vigília Arquidiocesana do Ministério Jovem


"Orai e vigiai!". Essa foi à exortação de Jesus Cristo aos seus apóstolos antes de ser entrega por Judas Escariotes, aos soldados romanos e aos anciões daquela época, assim cumprindo sua paixão e morte em remissão aos nossos pecados. Oh aleluia Juventude Católica Carismática. Com Ele, para Ele e sempre, que nos dia 15 de Outubro, das 22h30min ás 05h30min, na paróquia Nossa Senhora da Conceição, Praça Silvio Romero (7 minutos do metrô Tatuapé), acontecerá a nossa Vigília Arquidiocesana do Ministério Jovem.

Buscando essa comunhão entre essa diocese tão grande, que o Padre Rodrigo - Assessor do Setor Juventude Região Belém, e o Padre Paulo Eduardo - Assessor do Ministério Jovem Arquidiocese de São Paulo, estarão no dia para conduzir a santa missa.

Para ministrar o louvor em toda a noite, o ministério de Música Nossa Senhora do Pilar. A juventude em peso das 6 regiões estarão presentes não fique de fora desta noite abençoada, traga seu grupo de oração Jovem e família. Deus espera por cada um de vocês!

Mais informações:

Data: 15/10/2011

Local: Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Endereço: Praça Silvio Romero – Tatuapé (à 7 minutos do metrô Tatuapé)

Horário: 22h às 5h30min.


0 comentários:

Postar um comentário