4 de nov de 2011

O 5º passo de Satanás



Halloween, símbolos usados no Rock e os filmes de terror são expressões e sinais de uma cultura onde o objetivo é a adoração ao mau

E aqui o “Mau” é com “u” mesmo, eu não me enganei.

Me dêem licença para falar “rasgado” agora, porque pra falar do grande objetivo do Demônio, não dá pra ficar poetizando muita coisa, tem hora que temos que falar abertamente.

Primeiramente entendamos com era na Idade Média Cristã onde o Teocentrismo se destacava; Sintetizando para entendermos melhor, era assim: Deus Sim, Cristo Sim, Igreja Sim; A revelação de Deus era o modus operandi da sociedade, Deus que envia seu Filho Jesus que institui a Sua Igreja, a única, seu Corpo Místico, e por ela faz seu povo participar do Seu mistério.(obs: muitos desconhecem a verdade sobre a Idade média, clique aqui e saiba mais)

O Demônio traçou um objetivo e tem trabalhado nele desde então. Observemos passo a passo:

1º passo: “Deus sim, Cristo sim, Igreja não” - Inicia com a revolta de Lutero,Sec.XVI, e o rompimento com a Igreja de Cristo, dá início a uma busca de Deus sem a direção dos Apóstolos; A tradição é rejeitada, o magistério também e a interpretação da Palavra de Deus poderia ser feita por qualquer pessoa. Ao final Lutero se arrepende, porém, as conseqüências ficam.

.
2º passo: “Deus sim, Cristo não, Igreja não” – Nasce a ideologia que relativiza a religiosidade dizendo que todas as religiões são boas, logo, nenhuma é verdadeira. Deus é um arquiteto apenas, não se comunica conosco nem institui uma Igreja. Jesus é um ser iluminado não o Deus encarnado.

3º passo: “Deus não, Cristo não, Igreja não, homem sim” – Comunismo ateu, onde se declara a “morte” de Deus e coloca o homem no lugar Dele. O homem passa a ser deus, e torna-se a medida de todas as coisas.

4º passo: “Deus não, Cristo não, Igreja não, homem não” – Tempos atuais, onde o homem não difere em nada dos bichos, aliás, é tratado com menos dignidade, a natureza é deus: Promoção do aborto, a morte deliberada da própria espécie, a cultura utilitarista, onde o homem vale pelo que produz. A exploração do outro como objeto sexual e de lucro.

Tudo isso pra chegar aqui:

5º e último passo: “Deus não, Cristo não, Igreja não, homem não, Demônio sim” – Agora entra a cultura do culto ao sinistro, macabro, diabólico,etc. O objetivo é promover a adoração ao próprio Demônio, ao que é mal.

Não se escandalize, basta olhar para o Halloween, a celebração do terror; Basta olhar para os filmes de terror, cultura de símbolos satânicos em shows de Rock, letras de Rock que louvam o próprio Maligno e nas quais as multidões o aclamam; As tatuagens macabras determinando estilo, moda, jeito de ser. Roupas escuras, furos em todo corpo, caveiras e diabos desenhados.
Modificações corporais que são verdadeiras exposições da cultura de morte.

Estamos entrando no 5º estágio, é o 5º passo se concretizando.
A alguns anos atrás as pessoas nunca iriam acreditar no que hoje já é realidade.

Onde já se imaginou que o aborto, ou seja, o assassinato de um ser humano completamente indefeso, fosse defendido à plenos pulmões pela mídia global, organizações mundiais como a ONU, UNICEF, FANUAP,ONGs feministas, etc ?

Aliás, este 5º passo de Satanás, não é novidade, ele sempre quis isso: «O diabo disse a Jesus>“Eu te darei tudo isso, se te ajoelhares diante de mim, para me adorar.» 10 Jesus disse-lhe: «Vá embora, Satanás, porque a Escritura diz: ‘Você adorará ao Senhor seu Deus e somente a ele servirá.’” Mat 4,9,10

Nas mãos de Deus está o mundo e o seu futuro, tenhamos consciência dos planos de Satanás e as denunciemos, e não tenhamos medo, porque no fim, na volta gloriosa de Cristo Jesus, a morte será definitivamente derrotada! Esperemos confiantes esse grande dia. Vem Senhor Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário