19 de dez. de 2011

EDIR MACEDO, UM PASTOR ABORTISTA! PARA LEMBRAR OS FATOS....



Um Pastor de Deus nunca seria a favor da morte! Só o demônio quer o aborto, quer a morte! O demônio usa de falsos argumentos para justificar a morte...
EIS A RESPOSTA A EDIR MACEDO:


“VOCÊ FOI COMPRADO, MACEDO!” “Você não pode botar a mão na Bíblia e dizer que não foi comprado porque a sua emissora recebe milhões do governo. Você foi comprado para defender Dilma. E a tua emissora é uma emissora chapa-branca, com um jornalismo tendencioso, e não é independente como as outras”.
MACEDO JÁ CHAMOU LULA DE DIABO “Agora eu vou dizer quem é que muda” - (ENTRA UMA VOZ EM OFF) “Na eleição entre Lula e Collor, Macedo chegou a uma de suas igrejas, abriu o seu paletó e mostrou uma camiseta com a inscrição ‘Collor’ e afirmou: ‘Lula é o diabo’, satanizando o PT”. “VOCÊ TEM GANÂNCIA, MACEDO!” “Você perdeu o foco. Você tem ganância de poder, ganância econômica e ganância religiosa. (…) Você perdeu a noção do Evangelho. “
“A SUA TV, MACEDO, PROMOVE A PROSTITUIÇÃO; É UM LIXO MORAL” “Você, Macedo, tem gasto bilhões, dízimo e ofertas do povo de Deus, que você tem injetado na sua TV para promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo. A sua TV é um lixo moral” “VOCÊ, MACEDO, PRATICA CONCORRÊNCIA DESLEAL” “Você pratica uma concorrência desleal com as outras emissoras. Porque a Globo, o SBT, a Band, a RedeTV e a CNT não têm dinheiro de Igreja para se financiar”

1 comentários:

  1. EU NASCI, VOCÊ NASCEU SEU EDIR MACEDO...DEIXEM QUE OS OUTROS TAMBÉM NASÇAM!
    ESTA REDE RECORD...DEVE TER ALTO ÍNDICE DE AUDIÊNCIA NO INFERNO...ESTA REDE É ENVOLVIDA ATÉ A CABEÇA COM ESQUERDA MARXICISTA, FEMINISTA, ETC...

    ResponderExcluir