12 de dez. de 2011

Mais uma vez Chalita tenta defender a Dilma e diz ser perseguido pela igreja.


Ate quando Gabriel Chalita ira defender e acobertar as mentiras do PT ? Chalita afirma que e perseguido por uma minoria de católicos depois que defendeu a Dilma.


Queremos dizer ao Professor e Deputado Gabriel Chalita que nos da Equipe de Escritores Rainha dos Apóstolos continuaremos a denunciar as obras das trevas, e dizer que nos fazemos parte dessa minoria, pois como diz a palavra de Deus a vitória no combate não depende do número, mas da força que desce do céu (1°Macabeus 3,19).





5 comentários:

  1. Pra mim, o Chalita já deixou de ser pro-vida há tempos...

    ResponderExcluir
  2. O pior é que ele quer mentir que a Dilma é contra! Para, ela mesmo diz que é a favor!
    Se o Brasil não tem hospital bom pra quem quer ganhar filho, vai te dinheiro por acaso para tira filho, para matar vida!

    faça mil favor...

    ResponderExcluir
  3. Desculpem-me todos os provedores deste site.Sou católica praticante e contra a descriminalização do aborto, mas fico admirada em ver ataques e perseguições àqueles que apoiam a descriminalização do aborto ou àqueles que tomam a decisão de apoiar políticos,tais como os do PT, por esses motivos citados aqui e fazem o julgamento,em nome de Deus,desrespeitando a liberdade de expressão e manifestação democrática no Brasil.Não acham que vocês fazem o mesmo que os fariseus fizeram ao condenar os pecadores? Penso que não só a Igreja Católica,como, também, outras denominações cristãs, estão enveredando para o fanatismo religioso,ao desrespeitar o livre arbítrio do ser humano...

    ResponderExcluir
  4. "Não julguem para não serem julgados..." quem disse isso? Respondam-me, por favor e "atirem a primeira pedra aquele que não for um pecador..." Não defendo partidos e nem pessoas, defendo o livre arbítrio que Deus nos dá.É melhor prepararmos o ser humano para a aprendizagem da paz,do respeito, mesmo que os preceitos sejam contrários à lei de Deus.Fica claro que a religião não salva ninguém e sim a caridade que tivermos praticado aqui n Terra. Sou Católica Apostólica Romana e amo a minha Igreja,apesar de tantas polêmicas e das limitações do ser humano!

    ResponderExcluir
  5. Alzira Maria de Castro, da pra ver que a sua ignorância sobre a Igreja católica e imensa. E por covardias assim que o mundo esta do jeito que esta, e a Igreja esta sem apoio, Chalita sendo um representante da igreja "isso o que ele diz ne" deveria se opor a toda a safadeza, e mostras a moral católica, ao contrario ele se omitiu e ficou do lado dos lobos. Se a senhora amasse realmente a Igreja Católica a senhora lutaria por ela e nsairia de cima do muro.

    ResponderExcluir