9 de jan. de 2012

Cruzada pela Família perto do Congresso Nacional – contra o aborto e a ditadura homossexual




Cruzada pela Família perto do Congresso Nacional – contra o aborto e a ditadura homossexual

Cruzada pela Família – direto de Brasília

Veja, no vídeo acima, o início da caravana Cruzada pela Família, que está percorrendo o território nacional para mobilizar todos os que defendem a família e o futuro moral de nosso filhos. No contato direto com a população, os caravanistas estão provando mais uma vez como a opinião pública desaprova maciçamente a agenda do movimento homossexual e o aborto. O movimento abortista e homossexual só sobrevivem porque têm atrás de si vários setores do governo e, sobretudo, a grande mídia e a omissão inexplicável de certos religiosos.

fonte: www.ipco.org.br

4 comentários:

  1. Fenomenal, é de catolicos corajosos que o mundo precisa

    ResponderExcluir
  2. A igreja por muitos anos cometeu muitos erros para depois se justificar e pedir perdão. Os escândalos nos quais são envolvidas, estupros, pedofilia e etc são alguns dos quais elas escondem. O passado da igreja sempre vai ser levado em frente, sempre estará vivo na memoria de quem sabe e nos livros. As próximas gerações, com certeza terão que conviver com homossexuais(que são pessoas de Deus e do bem), com o uso do preservativo(caso a igreja não ceda o uso, mais uma vez vai saber que errou quando o mundo estiver infectado de AIDS) e com todo tipo de diferença. Sou a favor do aborto, porém, não abortaria, mas isso é algo que vai da consciência de cada um,e julgamento ficou pra Deus. Sou a favor do AMOR em qualquer circunstância.

    ResponderExcluir
  3. bem o mundo ficar infectado com a AIDS não vai ser cupa da igreja mas sim por q as pessoas não cumpri o sesto mandamento não pecar contra a castidade !AMAR a qualquer circunstância também e amar aquele q não nasceu mas já existe. paz e bem!

    ResponderExcluir
  4. Tudo que levar ao fim do maldito catolicismo sou a favor

    ResponderExcluir