2 de jan. de 2012

Ex-presidente Lula procura ajuda de médium para se curar do câncer


Apostasia na Igreja e no Mundo


31.12.2011 - O ex-presidente não é o primeiro a recorrer às cirurgias espirituais, o ator Reinaldo Gianecchini também procurar ajuda espiritual

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu ao auxílio de um médium para tentar se curar do câncer descoberto em sua laringe. No começo de janeiro Lula vai passar por sessões de radioterapia para tentar reduzir pelo menos 75% do tumor.

A doença foi descoberta no final de outubro, e um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou que o tumor maligno na laringe do ex-presidente seria inicialmente tratado por quimioterapia.

Os principais fatores para esse tipo de câncer são o tabagismo e o consumo de álcool. Lula descobriu a enfermidade depois de se queixar de dores na garganta e realizar exames para saber a origem dessas dores.

Ele não é o primeiro a recorrer à ajuda de médiuns para tentar se livrar da doença, o ator Reinaldo Gianecchini também procurou um médium que chegou até mesmo a visitá-lo no hospital.

O ator global descobriu em agosto que também tem câncer e além do tratamento médico recorreu à ajuda espiritual.

Fonte: Gospel Prime

---------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br - por Padre José do Vale

DEUS CONDENA

O Senhor Deus Eterno e Todo-Poderoso condena toda forma de espiritismo.
“Não recorrais aos que evocam os espíritos, nem consulteis os adivinhos, para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus” (Lv 19,31).

“Não haja em teu meio quem faça passar pelo fogo o filho ou a filha, nem quem consulte adivinhos, ou observe sonhos ou agouros, nem quem use a feitiçaria, nem quem recorra à magia, consulte oráculos, interrogue espíritos ou evoque os mortos. Pois o Senhor abomina quem se entrega a tais práticas” (Dt 18,9-12).

“Quanto aos feiticeiros, idólatras e todos os mentirosos, o lugar deles é o lago de fogo ardente e enxofre, ou seja, a segunda morte” (Ap 21,8).

Para esclarecer sobre o assunto leia:

Artigo do Padre José do Vale: Curandeiros e Charlatões

Artigo do Padre Inácio José do Vale: ESPÍRITAS E DEMÔNIOS

Artigo do Padre José do Vale: Tempo do Engano

Leia também...

A moda dos consultórios espirituais que prometem curar doenças

Rock in Rio contratou médium da Fundação Cacique para evitar chuvas

Prisões holandesas usam médiuns para ajudar prisioneiros a manter contato com mortos

Médium espírita com carta psicografada ajuda a inocentar ré por homicídio no RS

Orientaçäo Católica: A Igreja aceitou a Comunicação com os mortos?


fonte:www.rainhamaria.com.br

2 comentários:

  1. gosto de dizer que de CATOLICO igual o lula, a igreja tá cheia e o inferno tá lotado,NÃO É HOJE QUE LULA ESTÁ LONGE DE SER DE JESUS VEJA:

    ‘Corpo fechado’ em 2006

    Em 2006, em visita ao Benin, país africano, Lula foi recebido por ‘espíritos’, entidades cobertas de palha colorida que rodopiavam diante dele e teve o “corpo fechado” durante cerimônia ’vodu’. Ao final da cerimônia disse que se sentia mais leve.

    ‘Dedo de Deus’

    Em 2010, o ex-presidente da República chorou durante uma festa de despedida organizada pelo governo de Pernambuco e disse: “Não é normal um retirante sair fugido da fome de Caetés, se tornar presidente da República. Isso tem dedo de Deus”. Em tom de brincadeira, o presidente afirmou que poderá se tornar pastor quando deixar o cargo: “imagina eu fazendo um sermão em Garanhuns”.

    A ‘bobagem’ dita por Jesus

    Referindo-se ao um texto bíblico, Lula criticou, em julho deste ano, a famosa passagem onde Jesus diz: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus” (Lucas 25.18). “Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra”, disse ele a uma plateia formada em sua maioria por pequenos agricultores.

    ResponderExcluir
  2. Quando puder, dá uma lida. Estamos organizando um novo twittaço e precisamos da ajuda de vocês e de todos os católicos!

    Cadú - Blog Dominus Vobiscum

    http://domvob.wordpress.com/2012/01/02/twittaco-jmj2013euapoio-fique-por-dentro/

    ResponderExcluir