20 de jan. de 2012

A EXPLOSÃO DO TWITAÇO DE ONTEM GANHA DESTAQUE INTERNACIONAL.


Quem diria que sairia melhor que encomenda?

O twitaço de ontem com a tag #RetrateseDepJeanWyllys pedindo ao Deputado Jean Wyllys (PSOL) que se retratasse da ofensa que fez ao Papa, ganhou lugar nos assuntos mais comentados no Twitter aqui no Brasil e ganhou também destaque internacional:http://www.hazteoir.org/noticia/43611-catolicos-brasilenos-convocan-twitazo-manana-nueva-arremetida-papa#.TxdXmrHi8op.facebook

O deputado chamou o Papa Bento XVI de genocida, nazista e de defensor pedofilia depois que a agencia de notícias Reuters distorceu o discurso do Papa: http://www.acidigital.com/noticia.php?id=2302

O que ninguém esperava era que o twitaço fosse tão abrangente e tão amplamente abraçado.

As mensagens pedindo a retratação continuaram mesmo na madrugada de sexta e levou o deputado e seu partido tentarem se defender pela internet, porém, foram infelizes em suas colocações e acabaram reforçando a posição do Deputado Jean.

O Partido PSOL em seu twitter oficial chegou a chamar de “Canalhas” os católicos que exigiam a retratação do deputado.

Enquanto o twitaço acontecia o deputado postava mensagens com as palvras “estúpidez”, “medíocres”e “fanáticos”.

Por fim o Deputado Jean Wyllys não se retratou, continua o eco de sua acusação, mas de certo, dormiu sabendo que existe uma geração, que não é “tapada” e que está com Bento XVI.

Eu estou.


Fonte: http://blog.cancaonova.com/tiba/

6 comentários:

  1. Veja também! http://domvob.wordpress.com/2012/01/20/retratesedepjeanwyllys-fica-por-duas-horas-nos-tts/

    Dominus Vobiscum

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, isso acontece por culpa da Igreja Católica mesmo. Se continuassem queimando viva esse tipo de gente, talvez o mundo não estaria do jeito que está. Esse Deputado que acha que é gente, pode ficar sujando a imagem da Igreja Católica? Eu não aceito.
    Também não aceito, a Igreja Católica não reconhecer na prática a Renovação Carismática. Por causa disso já perdemos grandes Padres por não poderem mais continuarem seu trabalho. Mas acredito que isso ainda vai mudar.

    ResponderExcluir
  3. até que enfim vejo os catolicos fazendo alguma coisa pois é de indignar a passividade dos catolicos com tanta ofensa perseguição e não tem um que defenda a propria fé. tomara que estejamos mudando

    ResponderExcluir
  4. Com comunista a atitude é essa mesma. Desmascarar e colocá-los no seu lugar. Vejam que a melhor defesa dessa gente é xingar, não sabem argumentar ou debater. Querem implantar o regime socialista no Brasil pela estratégia de Gramschi e para isso usam o lobby gay para desestruturar a família lentamente. Nós católicos somos os únicos que podemos enfrentar esse grande dragão vermelho que pousou no Brasil. Viva a igreja, viva o Papa.

    ResponderExcluir
  5. Temos que começar a cobrar tb que a igreja faça a sua parte.

    ResponderExcluir
  6. Depois que esse medíocre venceu a competição fossa a céu aberto denominado BBB e virou deputado, para infelicidade geral da nação, tomara que o estuprador que está por lá não deseje virar deputado também e não queira descriminalizar o estupro; ou que prostitutas e atrizes pornô que participaram do programa não desejem eleger-se deputadas para regulmamentar a "profissão" ou defender a liberdade para praticá-las em todo canto, a pretexto de não serem vítimas de alguma "fobia". Eu hein! Que Deus nos proteja.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir