10 de jan. de 2012

Jean Wyllys associa Bento XVI ao nazismo e o chama de genocida.


Fonte: Jornal do Brasil.

Um dos principais defensores da causa LGBT na Câmara, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) não gostou das declarações do Papa Bento XVI. O pontífice da Igreja Católica disse que o casamento gay é uma ameaça e coloca em xeque "o próprio futuro da humanidade".

Nazismo e pedofilia

Indignado, Wyllys abriu fogo contra Bento XVI e relembrou as máculas do pontífice. "O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo disse que o casamento civil igualitário é uma ameaça à humanidade. Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo", atacou o parlamentar.

Genocida

O deputado foi ainda mais longe e chegou a classificar Bento XVI como "genocida em potencial". "Espero que os estados laicos do Ocidente não cedam à pressão desse genocida em potencial"

7 comentários:

  1. Quem ele acha que é pra atacar o Papa? Um cara que fez fama às custas de um programa como o BBB que é um dos piores lixos produzidos pela TV. Que moral ele tem?

    ResponderExcluir
  2. Esse tal deputado quando se referiu aos atos sexuais praticados por padres em casos de pedofilia esqueceu de dizer também que esses padres que cometeram esses abusos com crianças, cometeram com meninos (os coroinhas) ou seja, são padres homosexuais, daí vê-se claramente a ligação pedofilia/homosexualismo. Quem discorda, é facil comprovar, se morar em São Paulo, dê uma volta na região da praça da republica e verá nas ruas, bares e boates o monte de velhos gays agarradinhos com jovens, sempre assim, raramente se vie um gay velho com outro gay velho, é semptre um coroa e um jovenzinho.
    Senhor Deputado, não somos nazistas e nem facistas, somos cristão e vc como sabe se acredita em Deus, o Deus dos cristãos, judeus e muçulmanos, verá claramente o que está escrito na Biblia o que Deus fez com os homosexuais em Sodoma e Gomorra, além das promessas de Deus para com eles.
    Não herdarão o Reino do Céu !!!
    Que bom , vamos aturá-los aqui porém não no céu

    ResponderExcluir
  3. falou bonito
    e só falou verdade.
    Cultuar um papa nazi é o cumulo.
    só religiosos xiitas mesmo

    ResponderExcluir
  4. NÃO TEM IDÉIA DO QUE VC ESTA FALANDO @Felipe. É um coitado e ignorante como o Jean e outros! Onde vcs tem esse argumento de nazismo?? onde só se tem o bem do povo, só se tem a PAZ e o AMOR terá nazismo?? não seja rídiculo!!

    Oremos por vc!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é podre mesmo, e mais podre é quem votou numa criatura repugnante como esse cara. Que Deus tenha misericórdia deste coitado que não sabe o que fala!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. QUEM ESSE NADABENTO XVI ACHA Q É ? TODOS SABEM Q AS DECLARAÇÕES DO JEAN É VERDADE, ESTÁ NA MÍDIA. LEMBRAM DO VIDEO DOS PADRES PEDÓFILOS DE ARAPIRACA-AL(ONDE EU MORO)Q FOI NOTICA NO MUNDO? ELES FORAM CONDENADOS A 21 ANOS DE PRISÃO, VCS VÃO NA CADEIA VER SE ELES ESTÃO LÁ!! EU DUVIDO E MUITO Q ESTEJAM. ELE APOIOU O NAZISMO, ENCOBERTOU CASOS DE PEDOFILIA, SÓ UM CEGO CATÓLICO PARA REPREENDER O JEAN MESMO.

    ResponderExcluir
  7. Como a Luz incomoda as trevas! As trevas que cegam os que se afastam de Deus. Somos contra o homossexualismo e não contra a pessoa que o pratica. Somos contra, porque Deus é contra!!!

    ResponderExcluir