13 de fev. de 2012

FORMULARIO DO ABAIXO-ASSINADO SAO PAULO PELA VIDA

Caríssimos amigos,

Desde novembro de 2010 estamos coletando assinaturas para incluir o direito a vida, desde a concepção, na Constituição Estadual do Estado de São Paulo, via iniciativa popular, onde estivemos em várias dioceses e paróquias, participando de missas e ao final das celebrações fazendo a coleta das assinaturas. Mas infelizmente nem todos ainda entenderam a importância capital desta campanha. O trabalho não é fácil. A gente encaminha os formulários, e depois tem de ir buscar, e às vezes é com tristeza que vemos os formulários esquecidos nas secretarias, etc. Quando vamos pessoalmente conseguimos bom resultado, colhendo a cada final de missa, quando o padre apóia, cerca de 150 a 200 assinaturas. Solicitamos deixar duas ou três mesas na porta da igreja, e uma equipe de voluntários para orientar as pessoas a assinar direito, porque em alguns casos o pessoal preenche com pressa e não assina. Foi com dor no coração que um dia fomos a uma paróquia, tendo marcado com o padre por telefone, tendo ido lá dias antes para conversar com a equipe como seria a ação, e no dia da missa o padre não estava, o substituto não estava sabendo de nada, mas conseguimos explicar a questão e fazer a coleta. Cada deslocamenmto para ir às paróquias tem custo, daí a grande dificuldade em acelerar o processo.

Temos hoje pouco mais da metade do que precisamos chegar, que é 300 mil assinaturas. E não podemos mais deixar as coisas como estão. Temos que mudar de estratégia e agilizar as coisas, pois temos como meta entregar as 300 mil assinaturas no mês de maio. Já recebemos assinaturas de muitas paróquias e dioceses. A Diocese de São José dos Campos conseguiu 17 mil assinaturas, a de Presidente Prudente, 19 mil, a de Guarulhos, 8 mil, a de Taubaté, 9 mil, a de Mogi das Cruzes, 10 mil, etc. Há assinaturas prontas, mas tem que ir lá pegar. Fizemos uma coleta na Basílca de Aparecida, e conseguimos umm bom número no dia em que participamos na celebração lá. Mas o tempo urge. Não dá mais para esperar nesse ritmo. Com a nomeção da ministra Eleonora Menicucci, abortista declarada, o governo vai pisar no acelerador para fazer aprovar a legalização do aborto no Brasil. Não podemos baixar a guarda.
Temos que concluir a campanha até o final da Quaresma.

Daí que faço um apelo a você que recebe esta informação, baixe o formulário no ink:
http://pt.gloria.tv/?media=116552
Peço que imprima o formulário e consiga quantas assinaturas puder, nem que seja uma única folha preenchida, com sua família, é bom que coloquem o título de eleitor, mas se não tiver, ponha mesmo o RG, porque não dá mais para esperar. Não pedimos nada, nem apoio financeiro, queremos apenas as assinaturas. Não custa nada, é só imprimir (nem que seja uma folha só), pegar assinaturas com sua família, seus amigos, no trabalho, etc., e peço que envie pelo correio, se puder ser sedex, tudo bem, senão normal mesmo, mas por favor, não deixe de enviar ao menos uma folha preenchida. Com esta campanha podemos confirmar o que já dizem as pesquisas, que o povo brasileiro é pela vida e contra o aborto. Peço enviar os formulários preenchidos e assinados para o seguinte endereço: Hermes Rodrigues Nery - Rua José de Mello Mendes, 83 - Santa Teresinha - São Bento do Sapucaí - São Paulo. CEP: 12.490-000.

Que Deus os abençoe com a  família!

A hora agora é não baixar a guarda. Somos o povo de Deus, o povo da Vida.

Cordialmente, em Cristo e Maria!

Prof. Hermes Rodrigues Nery
Coordenador da Campanha São Paulo pela Vida

PS: Só podem assinar quem reside no Estado de São Paulo. Se você não mora em SP, mas conhece alguém que mora no Estado de SP, peço, por favor, encaminhar este apelo pela VIDA.



0 comentários:

Postar um comentário