12 de mar. de 2012

A Equipe Rainha dos Apóstolos no congresso para mulheres em Jundiaí.

Luiza Lura pregadora da Equipe Rainha dos Apóstolos dando seu testemunho de vida no 1° congresso para mulheres de Jundiaí.




Durante todo o dia as mulheres tiveram palestras e pregações

Cerca de 800 mulheres de todo o Estado de São Paulo, no dia 11/03/2012, estiveram presentes na Paróquia Cristo Redentor, na cidade de Várzea Paulista,  para o I Congresso de Mulheres Católicas, com o tema “O Poder da Mulher que Ora”. O evento começou com um café da manhã, seguido da Santa Missa celebrada pelo pároco local, Pe. Wilson Vitoriano. E durante o curso do dia sucederam pregações e palestras com mulheres que contaram suas próprias experiências de vida. Segundo Sabrina Olanda, promotora de eventos da paróquia, o número de participantes foi maior que o estimado. “A participação foi muito positiva. Havíamos nos preparado para receber 500 mulheres, foram realizadas cerca de 700 inscrições e compareceram 800 pessoas.”
As mulheres se aprofundaram em oração para quebra de maldição, cura interior e oração de perdão. Também presenciaram depoimentos de outras mulheres, como a exemplo da palestrante Luiza Lura, advogada, casada, mãe, membro da Equipe Missionária Rainha dos Apóstolos, que tratou de assuntos relacionados a vida promíscua, aborto e os males trazidos pela ideologia feminista que se organizam por meio de ONG’s e recebem de fundações internacionais comoFord, Rockefeller, MacArthur, centenas de milhares de dólares para patrocinar a luta pelo direito ao aborto, homossexualismo e a destituição da familia.
Para a jovem Raquel Soares, que frequenta a paróquia há 11 anos e está gravida de cinco meses do segundo filho o referido congresso foi bastante positivo. “Perdeu-se muito a essência feminina. A mulher tem de se valorizar, se cuidar. Relembramos hoje o valor que Deus colocou na mulher. Ela é forte, capaz, mas também é delicada e precisa resgatar sua auto-estima. Eu gostei muito e acho que o congresso sempre vai ser sucesso.”

0 comentários:

Postar um comentário