Irmãos tenhamos coragem de dizer não as investidas de santanas,ele usa de suas artimanhas que a televisão, um aparelho que não precisa de convite,nem chaves e consegue atingir espiritualmente o maior número de almas sem muito esforço apenas num clicar dos dedos.E essa novela como todas,não é diferente,Leia com atenção e tome sua decisão:
 - “Amor Eterno Amor”  trata de espiritismo e bruxarias
A  rede Globo de  Televisão, a maior emissora da América Latina, parece  querer agradar os  evengélicos nos últimos tempos. Depois de contratar  vários “artistas  gospel” e levá-los para se apresentar em seus  programas, muitos  acreditaram que algo tinha mudado na emissora. Não  mudou.
Autora  de duas outras  novelas na Rede Globo, a escritora mineira Elizabeth  Jhin, 63, desde de 5  de março estar com uma nova oportunidade de  ensinar pela TV a “doutrina  espírita”.
Ela  já foi ao ar com  “Eterna Magia” (2007), que tratava sobre bruxas  vivendo em uma fictícia  cidadezinha na década de 1930. Já “Escrito nas  Estrelas” (2010), contou a  história do mocinho que era um “espírito  desencarnado”. Foi então que  Elizabeth bateu recordes de audiência e se  firmou como “autora  espiritualista”. Esse deve ser o tema de sua nova  novela que vai ao ar  às 18 horas.
Durante  entrevistas  recentes, a autora revelou sua paixão por Ivani Ribeiro,  outra novelista  espírita que, entre outros sucessos, escreveu “A  Viagem”.
Tentando  explicar a  história da nova novela, ela diz que vai fala do fenômeno  conhecido como  “crianças Índigo”. Segundo ela são “crianças do novo  milênio que, do  ponto de vista espiritualista, vieram com um DNA  diferente, com a missão  de tornar o mundo melhor. Todas têm  características especiais,  sensibilidade e, às vezes, paranormalidade”.
A  personagem da  atriz-mirin Klara Castanho,10, conseguirá ver e prever  coisas, sempre  guiada pelo espírito Lexor (Othon Bastos). Gabriel Braga  Nunes terá dons  especiais, com bichos. Ele viverá um domador de  búfalos, e conseguirá  amansá-los só com um gesto. Ambos seriam  “Índigo”.
Elizabeth  Jhin afirma,  curiosamente, que não é espírita. “Fui criada na religião  católica, mas  não frequento a Igreja. Sou simpatizante do budismo, do  espiritismo  kardecista e sou apaixonada pela doutrina cristã: amor ao  próximo, a  compaixão… Sempre gostei de novelas sobre o tema”
Por  outro lado, afrima  que está lendo muito os livros de Allan Kardec,  Chico Xavier e outras  obras similares “para não errar nada sobre o  espiritismo”. Justificou  sua opção de escrever sobre o tema porque “ as  pessoas têm necessidade  de se apegar a alguma explicação sobre a  existência”
Uma  das protagonistas  da trama, Ana Lúcia Torre, 66, explica que está  muito animada com o novo  desafio. “Eu sou espírita e a minha família é  espírita. Desde quatro ou  cinco anos, eu já sabia o que fazia. Isso  facilita muito, porque você  já tem o entendimento, já é uma coisa sua…  Cada um de nós tem um tipo de  mediunidade, que se desenvolve mais ou  menos. Mas, todos somos iguais,  somos feitos de energia. Cada um tem a  sua”, afirmou ela.
Frequentadora  de um  centro de cura, em São Paulo, a atriz terá dois momentos na  novela: viva  em procura do filho perdido e posteriomente continuará  ajudando-o, como  espírito.
Cristão  decidido não assiste  novelas e nenhum programa que seja contra a  Doutrina de nossa IGREJA  CATÓLICA ROMANA,DECIDA-SE AGORA.
Fonte: rainhamaria.com.br
Repórter de Cristo - Leia mais: http://reporterdecristo.com/tv-globo-suas-novelas-diabolicas/ #ixzz1qPaBHHSk
BBC DE LONDRES APONTA EM PESQUISA: “NOVELAS AUMENTAM DIVÓRCIOS NO BRASIL!”
Um estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) sugere uma ligação entre as populares novelas da TV Globo e um aumento no número de divórcios no Brasil nas últimas décadas.
Na pesquisa, foi feito um cruzamento de informações extraídas de censos nos anos 70, 80 e 90 e dados sobre a expansão do sinal da Globo – cujas novelas chegavam a 98% dos municípios do país na década de 90.
Segundo os autores do estudo, Alberto Chong e Eliana La Ferrara, “a parcela de mulheres que se separaram ou se divorciaram aumenta significativamente depois que o sinal da Globo se torna disponível” nas cidades do país.
Além disso, a pesquisa descobriu que  esse efeito é mais forte em municípios menores, onde o sinal é captado  por uma parcela mais alta da população local.
Instrução
Os resultados sugerem que essas áreas apresentaram um aumento de 0,1 a 0,2 ponto percentual na porcentagem de mulheres de 15 a 49 anos que são divorciadas ou separadas.
“O aumento é pequeno, mas estatisticamente significativo”, afirmou Chong.
Os pesquisadores vão além e dizem que o impacto é comparável ao de um aumento em seis vezes no nível de instrução de uma mulher. A porcentagem de mulheres divorciadas cresce com a escolaridade.
O enredo das novelas freqüentemente inclui críticas a valores tradicionais e, desde os anos 60, uma porcentagem significativa das personagens femininas não reflete os papéis tradicionais de comportamento reservados às mulheres na sociedade.
Foram analisadas 115 novelas transmitidas pela Globo entre 1965 e 1999. Nelas, 62% das principais personagens femininas não tinham filhos e 26% eram infiéis a seus parceiros.
Nas últimas décadas, a taxa de divórcios aumentou muito no Brasil, apesar do estigma associado às separações. Isso, segundo os pesquisadores, torna o país um “caso interessante de estudo”.
Segundo dados divulgados pela ONU, os divórcios pularam de 3,3 para cada 100 casamentos em 1984 para 17,7 em 2002.
“A exposição a estilos de vida modernos mostrados na TV, a funções desempenhadas por mulheres emancipadas e a uma crítica aos valores tradicionais mostrou estar associada aos aumentos nas frações de mulheres separadas e divorciadas nas áreas municipais brasileiras”, diz a pesquisa.
Fonte:BBC











    
As novelas da Globo, streap-tease ao vivo, bordel, praia de nudismo, porta do inferno etc., as diferenças são meras casualidades. Tudo igual. O católico que prestigia de alguma forma as novelas, BBBs e mais aberrações anticristãs prestarão no Juízo Final duras contas de colaborarem pela instalação do reino da injustiça, agindo como um anti Cristo.
ResponderExcluir